Depois que tudo aconteceu nós ficamos ainda mais próximos. Já estava chegando o dia de começar a minha vida em outro lugar, precisava sair da casa do meu, pois era início das aulas na universidade. Essa nova partida estava me deixando triste, já que estava tendo uma ótima relação com Léo. Não apenas sexual ( que era uma ótima parte) mas também de amizade. Meu primo entendia todas as minhas questões, sabíamos o que o outro queria e a atração que ambos sentiam era evidente. Só do Léo chegar perto de mim, meu tesão subia nas alturas. Tinha que me controlar várias vezes para os outros moradores da casa não repararem meu pau duro toda hora. Meu primo despertava em mim um lado sexual que jamais tinha tido com outra pessoa. Nossas ''brincadeiras'' rolavam quase toda noite ( QUASE pq tinha dias que estávamos exaustos das outras vezes kkkkkkkkkkkk). Certa noite começamos a conversar como seria o nosso futuro após a minha partida, não tínhamos qualquer menção de firmar um relacionamento, mas sim continuar na ''putaria familiar''. Léo disse que estava amando o que estava acontecendo com a gente e que continuasse por muito tempo. Para ele, poderia até mudar a universidade dele para a mesma que a minha, assim poderíamos morar juntos. Após ele dizer isso caímos na risada.
Eu estava deitado de lado olhando pra ele, que fazia a mesma coisa. Aquele olhar que me fitava era encantador. O muleke tinha uma carinha de santo, mas um sorriso safado... e PQP aquilo me desmontava todo. Comecei a alisar o cabelo dele e falar que aqueles momentos ficariam guardados na minha memória pra sempre. Fui descendo a mão pelo peitoral. Pelé macia, poucos pelos. Estimulei o bico do peito dele... a putaria estava começando. Ele já começou a se animar mais. O pau já estava começando a endurecer. Continuei no estimulo que estava fazendo. Fui me aproximando ainda mais dele e lasquei um beijo quente. A minha língua invadia a boca dele com vontade. Ele também não deixava por menos... me dava um beijo quente e macio. Aquela boca carnuda estava me deixando louco. Fui beijando seu pescoço e descendo para o peito. Comecei a lamber aqueles bicos que faziam ele gemer baixinho(ele tinha certa sensibilidade). Gastei um tempo passando a minha língua naquela área do corpo, honestamente, adoro fazer isso. Nessa hora ele também já estava alisando o meu corpo. A mão percorria pelo meu pescoço, nuca, costas, peito e por vezes ainda pegava no meu pau. O tesão naquele quarto estava altíssimo. Ambos gemia baixinho para que outras pessoas da casa não pudessem escutar. Adorava quando Léo ficava gemendo perto do meu ouvido enquanto estimulava ele. Aquele som me dava mais tesão ainda.
Fui beijando aquela barriga gostosa até chegar no pau dele. Meu primo tinha uma rola maravilhosa. Acho que tinha uns 19 cm, uma rola branca e com a cabeça triangular rosinha. Ele tinha um saco pesado e grande e com poucos pelos. Comecei um boquete maravilhoso nele. Ve-lo sentir prazer, me dava mais prazer. Todo tempo que eu ficasse naquela função não era desperdício. Léo estava gemendo de tesão. Eu passava a língua nas suas bolas enquanto ficava olhando para a cara do meu primo gostoso. O sorriso safado não saia dos lábios dele. Não aguentei e voltei a beija-ló. Ele disse que era a vez dele me satisfazer. Me deitou na cama e começou a beijar meu corpo. A boca dele percorria por todas as partes do meu peitoral, barriga e chegou nas coxas. O safado estava cada vez melhor naquilo. Ele dava beijos, lambia e mordiscava meu corpo... que tesão. Ele segurou meu pau e engoliu completo. CARALHO que DELÍCIA foi isso. Fui no céu e voltei. O priminho estava fazendo um dos melhores boquetes que já recebi. Ele dava voltas com a língua na cabeça da minha rola. Por vezes, ainda lambia meu saco e me punhetava.
Léo me virou de costas e começou no cunete maravilhoso. Ele lambia meu cu como ninguém. Eu gemia baixo com aquela língua no meu rabo. Ele pincelava meu cuzinho com aquela língua. O prazer estava maravilhoso. Naquele momento eu queria gritar o máximo possível. Léo enfiou um dedo, dois e ficava num movimento de vai e vem. Ele dava as linguadas e enfiava os dedos. Eu não resisti e quase que implorando pedi para que ele me comesse. Ele de uma maneira safada, colocou a boca bem perto do meu ouvido e disse -'' Repete. Não ouvi o que você disse.'' Eu apenas gemi um- ''Me fode''. O safado voltou a falar no meu ouvido numa voz suave, mas com tesão.. -''Seu pedido é uma ordem''.
Ele beijou minha boca com voracidade e me virou de frango assado. A cabeça da pica dele já estava na entrada do meu cu. Ele pincelava aquele nervo e enfiava um pouco e tirava. Enquanto fazia isso um ficava mirando o olhar do outro. Ele continuava no vai e vem com a cabeça da pica e eu pedia baixinho... ME FODE. Léo foi colocando mais e mais daquela rola no meu cu. Depois de um tempo ela já estava toda dentro de mim. As estocadas ficaram mais fortes. Meu primo foi baixando o corpo para mais próximo do meu e começou a me beijar. Ele metia no meu cu e me beijava ao mesmo tempo. Eu não estava aguentando e comecei a punhetar a minha rola. Eu fiquei de 4 e ele voltou a meter em mim. Eu gemia e dizia que estava gostoso demais.
Nós já estávamos há um tempo naquele sexo gostoso quando eu pedi para sentar nele. Léo deitou na cama e fui por cima dele. Comecei a cavalgar naquela pica maravilhosa. Eu pulava naquele mastro enquanto ele me ´punhetava. O safado já sabia que quando eu pedia aquela posição era pq já estava perto de gozar. Ele começou a bater mais forte pra mim e eu também aumentei o ritmo da sentada. Nossos olhares estavam ligados e o que não podíamos gritar com a voz... gritávamos com os olhares. Avisei que ia gozar e quando fechei a boca, vários jatos da minha porra voaram no peito dele. Minha respiração estava ofegante e a dele também. Léo levantou e disse que agora era a vez dele. Após isso ele foi pego de surpresa quando pedi para que ele gozasse na minha boca. O safado apenas sorriu e começou a bater uma punheta perto da minha boca enquanto eu dava leves linguadas na cabeça daquela pica. Pouco tempo depois ele começa a gozar. A porra dele tinha um ótimo gosto. Ainda fiquei chupando um pouco. Ele deitou a cabeça no meu peito e fiquei alisando o cabelo dele. Os dois estavam exaustos, mas não de um jeito ruim.
Espero que tenham gostado. Votem e comentem esse e os outros contos...
Me acabei com esse conto. Muito tesão!
tesão, conte mais de suas aventuras com o Léo