Moro em um condomínio com vários blocos e muitos apartamentos e sempre tem uma alta rotatividade de moradores no local. Praticamente todo mês chega um vizinho novo aqui. Há cinco anos que estou vivendo nesse condomínio e faz tempo que o apartamento que fica porta a porta do meu está vazio. Sempre lia contos de vizinhos que se pegavam e tinha uma tara grande por isso, mas havia perdido as esperanças com essa possibilidade. Como um bom brasileiro... não podemos desistir, né? Um belo dia, esse pobre camponês está saindo de casa quando cruza com um belo Homem( com H maiúsculo mesmo) na rua do condomínio. Meu interesse e ... subiram na hora por aquele jovem que tinha muitas qualidades físicas... e outras que só fui descobrir depois. Logo de início nossos olhares se cruzaram e um simples aceno com a cabeça para ser cordial. Desde o momento que houve o encontro só aparecia ele na minha mente. Estava louco para descobrir em qual apartamento ele morava e uma vontade grande que fosse o ap vizinho ao meu, pois nos últimos dias tinha ouvido barulho de mudança para o local, mas até então não sabia quem era o novo morador. Os dias foram passando e eu ouvia a movimentação no vizinho, minha curiosidade só aumentava. Eu estava louco... até que um dia ouço a movimentação na porta e corro para olhar pelo olho mágico quem está saindo do ap ao lado....tchan tchan tchan... era o MEU VIZINHO TESUDO. Minha cabeça já começou a trabalhar num plano para pegar aquele cara, mas não sabia muito bem como fazer. Nem o nome do cara eu sabia ainda, mas tinha conhecimento dos seus atributos. O VIZINHO(vou chamar assim, por enquanto) tinha por volta de 1,80 de altura, não era gordo e sim definido naturalmente. Aquele corpo que não é boneco de academia. Ele tem braços fortes e grandes, o peito e levemente estufado e tem umas coxas... que só Deus msm. A pele era branca, o cabelo espetado num topete que não ficava feio pra ele... ahhhhh e tinha uma boca carnuda que só de olhar já da vontade de ficar beijando por horas. Outra coisa que me chamou atenção foi a bunda....que bundinha GOOOOOOXTOSA.
Um dia estava saindo para trabalhar quando abro a porta dou de cara com ele, meu coração acelerou na hora, mas tentei demonstrar tranquilidade. Nos apresentamos e perguntei o que estava achando do condomínio. Ele disse que era muito tranquilo e estava adorando o local, mas só não estava melhor porque estava sem internet wi-fi. Me perguntou qual empresa eu utilizava e o preço. Passei todas as informações, mas vi uma oportunidade de atacar nessa hora. Falei que ele poderia ficar utilizando a minha rede enquanto não instalava na casa dele. Pedi o whatsapp dele para mandar a senha da internet ( ohhh glória senhor...estava com o número dele). Já com o número, mandei a mensagem com a senha e fomos caminhando e conversando até a saída do condomínio. Esse homem era um encanto, falava bem, era educado, cheiroso e ainda muito GOOOOXTOSO. Nos despedimos e fui para o trabalho com aquele homem na cabeça. Não me aguentei e fui ao banheiro da empresa assim que cheguei... tive que bater uma punheta para aquele homem. Meu tesão estava transbordando e eu precisa descarregar. Estava contando as horas para voltar pra casa e tentar mais alguma coisa com ele, mas ainda tinha um pé atrás. Logo que cheguei mandei mensagem para ele avisando que poderia ficar tranquilo que poderia utilizar a internet o tempo que precisasse e qualquer necessidade era só mandar mensagem ou bater na porta. Ele respondeu agradecendo e com uma figurinha.
Num Sábado de folga estava em casa assistindo Netflix quando recebo uma mensagem do meu vizinho. Ele me perguntou o que estava fazendo. Falei que estava assistindo uma série e que iria passar a noite em casa. O cara me chamou para a casa dele, disse que tinha feito uma jantar, mas exagerou na quantidade e que perguntando se eu não queria comer com ele. Meu coração foi de 0 a 2 mil em meio segundo. Respondi que sim e que só ia me arrumar. Tomei um banho caprichado e me perfumei. Toquei a campainha do ap vizinho e ele abriu a porta com um sorriso lindo. Ele falou que ainda estava arrumando as coisas da mudança e que tinha pouca coisa em casa, falei para ele ficar tranquilo e que sei como é a vida de quem mora sozinho. Começamos a conversar sobre o trabalho, vida e ele me ofereceu um vinho. Começamos a beber e ele chamou para jantar. Tinha feito um macarrão no forno...estava simplesmente uma delícia. O safado ainda cozinhava bem. Jantamos e continuamos tomando o vinho, a noite estava muito agradável, há muito tempo não tinha um noite assim. Acabei contando isso pra ele, falando que nesse período estava muito sozinho apenas trabalhando e sem muitos relacionamentos com outras pessoas, inclusive por conta da pandemia. Ele respondeu que também estava passando por isso e que era muito difícil ficar longe da família e amigos. Nossa conversa foi tomando outros rumos e começamos o assunto relacionamento. Disse que essa área da vida sempre foi complicada e ele concordou e afirmou ser a mesma coisa pra ele, acabamos rindo disso. Falei que ultimamente estava procurando alguém bacana que, por enquanto, só rolasse sexo. O rosto dele mudou, ficou com uma carinha mais safada. Acabou confessando que queria a mesma coisa e que quando me viu achou que poderia rolar alguma coisa entre nós. Meu sorriso foi de orelha a orelha. Comecei a chegar mais perto dele e acabamos nos beijando. Meu Deus, que beijo gostoso. Era lento, mas intenso. Com pegada, mas delicado. As nossas mãos começaram a deslizar uma no corpo do outro. A minha mão passava pelos cabelos dele e ia para nuca. Fui descendo mais um pouco pelas costas e sempre beijando aquela boca maravilhosa. Ele já estava passando as mãos pelo meu peitoral e costas. Meu tesão estava alto e eu queria mais. Fui beijando a orelha dele e falando que esperava por aquilo há muitos dias. Fui dando beijinhos na orelha, queixo... descendo pelo pescoço. Ele estava todo arrepiado e aquilo estava me deixando ainda mais nervoso de tesão.
Meu pau já estava duro igual uma pedra. Ele sabia me deixar doido. Nesse momento ainda estávamos na sala, mas completamente sem roupa. O beijo continuava em destaque, mas as nossas mãos já faziam novos gestos. Ele me punhetava com uma maestria e eu já procurava aquela bunda deliciosa. O vizinho foi descendo beijando meu pescoço até encontrar meu mamilo, tenho muita sensibilidade nessa área. O safado começou a fazer um trabalho maravilhoso com a língua nessa região e estava simplesmente maravilhoso. Eu pedia mais, falava que estava muito gostoso e ele ainda estava me punhetando. Ele continuou descendo e chegou na minha rola. Aquele moleque estava segurando o meu cacete de uma maneira linda, aquela cena não sai mais da minha cabeça. Ele começou a lamber a minha pica. Dava um banho de língua por todo o corpo dela e acabou colocando tudo na boca. Ele ficava num movimento de descer e subir que parecia ritmado. Ele começou a chupar o meu saco enquanto me mamava. Agora era a minha vez de trabalhar naquele corpo. Comecei lambendo todo aquele peitoral dele. O corpo era simplesmente uma delícia... fui devagar procurando o cuzinho dele. Quanto mais eu estimulava o corpo dele , mais ele gemia baixinho, ERA MUITO BOM OUVIR AQUILO. Ele estava de quatro no sofá da sala quando comecei a lamber o cu dele. A bunda dele era perfeita e eu revezava entre lambidas no cu, mordidas e beijos na bunda e também aqueles tapas que dão o maior tesão. O puto pedia mais e já estava sussurrando pedindo por rola.
Fomos para o quarto e continuamos nos beijando. Ele estava de frango assado quando comecei a encaixar minha pica no cu dele. Estava uma delicia. O safado pedia para enfiar e fui obedecendo. A cabeça da minha rola já estava na porta e só fui fazendo uma forcinha para entrar. O rosto dele era puro tesão, ele mordia os lábios e pedia mais. Não aguentei e tive que dar um beijo naquela boca gostosa que pedia mais de mim. Nosso sexo estava ritmado, tudo fluindo muito bem. Eu não acreditava no que estava acontecendo ali. Eu creio que o sexo tem que ser prazeroso para as duas- ou mais- partes. Enquanto metia e punhetava aquele gosto e em muitas vezes ia lamber o seu peito. Ele pediu par trocar de posição, agora estava por cima. Ele sentava na minha pica com vontade. Eu segurava a sua cintura e passava a mão naquela bunda. Ele chegou no meu ouvido e ficou com a cabeça ao lado da minha. Me beijava e gemia coisas na minha orelha. Sempre dizendo que estava gostoso e pedindo mais. As minhas estocadas estavam mais fortes. Já estava louco com o clima naquele quarto. O sexo estava maravilhoso. Coloquei ele de quatro e fui linguar aquele cu novamente. Acabei metendo mais uma vez com ele naquela posição. Nosso sexo já estava no momento de finalização e nossos corpos já demonstravam que estavam prestes a explodir num gozo delicioso. O pau dele babava e ele sempre se estimulando e pedindo para gozar nele.
Não me contive e já estava pronto para gozar. Nós deitamos lado a lado e começamos um a punhetar o outro. Enquanto fazíamos isso ele chupava o meu peito. Não demorou muito e o ápice daquele sexo estava se concretizando, comecei a jorrar vários jatos de leite pela minha barriga. O safado não estava contente ainda passou a língua em algumas partes da minha barriga e chupo meu pau recém gozado. Agora era a hora dele sentir a mesma coisa. O safado começou uma punheta gostosa enquanto eu chupava o cu e dava umas linguadas no saco dele. Ele gemia de uma maneira gostosa falando que estava gostoso, enquanto a mão fazia pressão na minha cabeça contra o seu cuzinho. Em pouco tempo aquele local estava se contraindo e relaxando demonstrando que o gozo estava saindo. O puto só sabia gritar e suspirar forte. Após isso demos um longo beijo e ficamos uns minutos deitados na cama. O cheiro de sexo no quarto era maravilhoso e a satisfação na cara um do outro era magnífica. Tomamos um banho e após algumas horas resolvi voltar pra minha casa, mas a nossa historia não acabou só nisso...
Ficou muito longo, mas gostaria de saber a opinião de vocês. Gostaram? Esta uma leitura cansativa? Comentem e votem muito.
Tu que se atreva a escrever a parte dois dessa delícia menor que essa.
Super excitante o conto. Votado com muito tesão
Delicia. Quero ser seu vizinho
Nada de cansativo, pelo contrário, estimulante! Conte mais...
Muito bom. Tesão de vizinho. Conta mais...