A gente se conheceu a uns 18 anos atras, embora fossemos bem novos, nos amavamos muito e tinhamos um sexo avassalador, e foi assim por muito tempo. Com o nascimento do 3 filho as coisas foram modando um pouco, ja não era mais tão intenso, acho que como todo casal a rotina começou a bater na porta, chegavamos a passar semanas sem sexo, era como se o prazer tivesse virado obrigação, eu não sabia o que fazer. Um dia, enquanto usava a internet pesquisei sobre meu problema e uma das coisas que achei me chamou atenção, era um cara que, pra sair da rotina, deixava a esposa ficar com outros homens. Achei estranho, mas aquilo não saia da minha cabeça, por que alguem faria isso? Pesquisei mais o assunto e vi que era mais comum do que eu pensava, comecei a ler contos desse tipo e era cada historia que eu ficava de boca aberta. Passei a ler diariamente, e percebi que me excitava, ja não era mais tão estranho, pelo contrario, comecei a imaginar que era minha esposa naquelas historias, e foi assim por anos.
Ja não aguentava de vontade, um dia criei coragen e contei tudo, falei que era uma fantasia que eu tinha a muito tempo, e que queria muito que ela realizasse, ela virou uma fera, ficou um bom tempo sem falar comigo. Minha esposa era do tipo religiosa e tradicional, daquelas que vai a Igreja todo domingo. Foi muito muito muito dificil convence-la, eu insistia sempre que tinha uma oportunidade, ate dinheiro eu ofereci, mas ela sempre se irritava. Mas de um ano se passou ate que ela finalmente começou a ceder, expliquei que acenderia nossa chama novamente e que se continuassemos assim acabariamos nos separando, não sei se por medo ou pela pressão, mas ela disse que aceitava. Dai pra realização foi um pulo, conhecemos um cara de uma cidade vizinha pela internet, coversamos por uns dias e resolvemos marcar. Nos encontramos na cidade dele, minha esposa estava muito nervosa, falava em desistir o tempo inteiro, que aquilo não era certo e tal, a primeira vez que fui no banheiro ela nem queria deixar pra não ficarem sozinhos, mas fui e pisquei pra ele que entendeu na hora, o cara era um moreno do tipo bonbadão, mas conheço minha esposa e duvidei que conseguiria, quando voltei ele estava sentado na minha cadeira e com a mão na coxa dela, ela me olhou com uma cara de assustada, mas fiz que tudo bem. Começamos a beber e o papo foi roalando, ela ja estava mais solta, alegre, não sei se foi a bebida, mas claramente ela tinha aceitado o que aconteceria. Quando percebi ele estava com mão dentro do vestido dela e mexendo, nessa hora minha ficha caiu, estava sem volta. Fui no banheiro novamente e de longe vi que os dois se beijavam, fiquei com medo que alguem conhecido estivesse vendo aquilo, mas a rua estava deserta, ja eram quase 11hs. Quando voltei ja foi me perguntando como seria, ja que o único Motel que tinha proximo só permitia casais, nâo esperava por essa mas ja que era o jeito, decidimos que eles iriam, transariam e eu ficaria esperando no Bar, nessa hora vi que minha esposa estava com medo, parecia que queria desistir, olhou pra mim e perguntou:
_Você quer mesmo que eu transe com ele?
_Sim.
_pois se prepara por que hoje você vai virar o corno que tanto quis. Depois subiu na moto e sairam, foi quase uma hora e meia de espera, ate que ele parou moto, esperou ela descer e saiu sem dizer nada, como se estivesse dispsensando uma puta qualquer. Minha esposa pareceia que flutava, sorria pra tudo, a alegria e o brilho no olhar entregavam que tinha adorado a experiencia, quando perguntei se tinha sido bom ela simplismente me entregou o celular. Eram muitas fotos (estão abaixo), vi que o cara faz o que quis com minha esposa, que ate entao era so minha, e o pior foi ver que não tinham usado camisinha, eu estava em extase, que sensação maravilhosa, eu jamais imaginaria que a alegria dela depois de transar com outro me daria tanto prazer. Em casa a gente nem chegou a transar, ela alegou que estava ardida e dolorida, e que ate dormiria sem calcinha, disse que o cara era um tarado e que pelo jeito parecia que estava um ano sem mulher, que tinha acabado com ela. Mas aquele sorrisinho de canto de boca ainda estava la, e entregava que ela tinha adorado. esperei ela dormir e entao fui conferir o estrago, estava avermelhada e um pouco aberta, não aguentei e bate uma das melhores punhetas da minha vida. Continua...
Tesão demais, muito excitante o conto e belas fotos da sua gostosa, parabéns ao casal.
Votei e amei seu conto, lindas fotos de uma gostosa mulher
Sei como e bom ser corno...
dlç votado
Realmente, ele deve ter usado bastante, em pouco tempo, a sua eaposa. Isso tem riscos. Pra uma primeira, deveriam estar juntos. Participar. A coisa evolui aos poucos e com bastante cumplicidade.
Hummm...que conto delicioso, muito tesudo hein...me encheu de tesao! E ela é linda mesmo, se vê pelas fotos...e deve ser muito deliciosa...adoro casada bem safada..muito! Parabéns. .
Que delícia hein
Delícia de conto, tb já aconteceu comigo.
Fantástico
E meu amigo, infelizmente esse tipo de fantasia tem seus riscos. Perder o casamento e uma delas. Porque a mulher acaba despertando taras que estão presas em sua mente, depois não quer mais parar. Sem contar que existe o sentimento a paixão.
Boa muito bom votado