De casada certinha a puta solteira Part 3

Depois do ocorrido achei que tudo voltaria ao normal, mas não, minha esposa passou vários dias sem querer fazer sexo comigo, e quando fazíamos era diferente, como se estivesse sem vontade, decidi que não deixaria voltar a ser como antes, estávamos precisando novamente de gasolina na nossa fogueira, e eu sabia quem tinha uma aditivada kkk, então a chamei e propus tentar mais uma vez com ele, já que não tinha dado certo, expliquei que novamente a intenção era acender nosso fogo que já estava querendo apagar. Nem precisei insistir muito, ela aceitou até fácil, porém não deu certo, o rapaz disse que estava passando um momento difícil com a noiva e que daria um tempo, ficamos um pouco chateados, mas tentamos entender.

Então cometi dois erros que a mudariam, como continuávamos transando pouco, sugeri que pra dar uma apimentada ela passasse a responder os "ois" que os homens mandavam nas redes sociais, que conversasse com eles e fizesse amizades, ela disse que seria sem graça mas que tentaria, esse foi o primeiro erro. A partir daí aquele barulhinho do Messenger virou rotina dentro de casa, era toda hora ela no celular, de início até que achei legal, excitava saber que ela estava de papinho com outros homens, mas ela passou a mexer até de madrugada quando eu estava dormindo. Resolvi bisbilhotar pra ver o que se passava, peguei seu celular escondido enquanto dormia e fiquei surpreso com a quantidade de conversas, eram varias, em quase todas os caras davam encima dela, algumas tinham um tom mais picante, tinham até fotos de pênis, percebi que em quase todas ela começava tímida e ia se soltando, a maioria dos caras eram de outras cidades, pelo menos ela estava tomando esse cuidado. Aquilo me excitou muito, comecei a me masturbar olhando as que eram mais picantes. Isso passou a acontecer mais vezes, era sempre assim, ela ficava nos papinhos até meia noite, eu esperava ela dormir, pegava o celular e me masturbava vendo as mensagens, fui percebendo que com alguns ela estava ficando íntima, eu adorava aquilo. A parte ruim foi que nossas transas diminuíram, eu estava quase sempre cansado e ela já nem ligava, só queria ficar no celular o tempo todo.

Então cometi mais um erro, passei a incentiva-la a sair mais com as amigas, uma dessas não saia lá de casa, essa era solteira e do tipo namoradeira, passaram a sair juntas. No início foram poucas saídas, mas logo aumentaram, passou a ser quase todo dia, e quando chegava ia direto pro celular, uma vez ela me disse que estava pensando em se afastar dessa colega, quando perguntei o motivo ela me confessou que a mesma vivia lhe apresentando machos e que a maioria dava encima dela, disse que ela tinha até passado o contato dela pra alguns deles, então me perguntou o que devia fazer, porque eles estavam mandando mensagem o tempo todo. Aquilo tudo, embora excitante, estava ficando perigoso demais, os caras eram conhecidos então fiquei com medo dela ficar mal falada. Resolvi tentar concertar as coisas e pedi que ela desse um tempo com tudo aquilo, ela se irritou e jogou na minha cara que eu que tinha pedido pra ela fazer, a discursão aumentou e por fim acabamos dando um tempo, passamos dois messes separados, e nesse meio tempo via que ela sempre estava online, e quase sempre quando a encontrava na rua ela estava com essa amiga. Um dia estava tendo um forró na praça da cidade, quando vi elas com dois rapazes conversando e um deles ficava falando coisas no ouvido dela, acho que não tinham me visto, embora separados eu devia ter ido lá e quebrado a cara dele, mas esperei pra ver no que dava, de repente ele pega a mão dela e a leva pra fora da festa, esperei um pouco e fui ver, estavam no lado mais escuro, atrás de um carro se beijando, na hora fiquei sem chão, mas depois meu pau começou a ficar duro, que adrenalina gostosa, fiquei de longe só olhando. Após uns 10 minutos de pegação, quando iam voltando ela me viu, tomou um susto e soltou a mão dele. Pra mim não tinha nada a fazer, apenas peguei minha moto e fui pra casa, não deu nem meia hora ela bate na porta, disse que estava arrependida do que fez e me pedia perdão, vi que ela estava morta de bêbada e percebi um chupão no seu pescoço, provavelmente foi na hora, nem liguei, estava muito excitado, apenas puxei ela pra dentro e levei pra cama, fizemos um sexo como a muito tempo não fazíamos, nessa noite decidimos ficar juntos de novo. O chifre que levei no fim das contas fez um bem danado, por que voltamos a fazer amor com mais frequência e com muito desejo, bastava só lembrar o ocorrido.

Estávamos felizes de novo e tudo estava indo bem, decidi que embora gostasse muito, não iria mais estragar meu casamento com fantasias. Até que, passado algumas semanas, recebi uma mensagem do moreno bombado, disse que a noiva tinha viajado pra visitar parentes e que passaria um tempo fora, e perguntou se ainda estávamos interessados. Continua... (as fotos abaixo eu tirei no dia da volta, ela estava tão bêbada que nem percebeu).

Foto 1 do Conto erotico: De casada certinha a puta solteira Part 3

Foto 2 do Conto erotico: De casada certinha a puta solteira Part 3

Foto 3 do Conto erotico: De casada certinha a puta solteira Part 3

Foto 4 do Conto erotico: De casada certinha a puta solteira Part 3

Foto 5 do Conto erotico: De casada certinha a puta solteira Part 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 19/12/2020

Ensinou e agora aguenta....tomou asas....votado

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 17/12/2020

Mais um ótimo conto, excitante e já votado como sempre.

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 11/10/2020

Muito puta...bem vagabunda...adoro isso!

foto perfil usuario casalalphaebeta

casalalphaebeta Comentou em 08/09/2020

Acho que deveriam experimentar uma casa de swing. Tentar fazer algo juntos. E com bastante diálogo. Ela é gostosa e sente muito tesão. Vc se excita com ela dando pra outros. Tentem juntos.

foto perfil usuario

Comentou em 08/09/2020

Você é um corno que precisa ser provocado pra reagir rsrsrs sua esposa gosta de trair você

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 08/09/2020

Hummmm...que tesao sua mulher, deve ser deliciosa mesmo! Adoro mulheres casadas bem safadas...muito putas..adoro! Deixa ela dar muito pra outros machos, vc vai adorar, ela sendo puta vc se realiza..abraços!

foto perfil usuario jefferson21

jefferson21 Comentou em 08/09/2020

Sensacional esses contos hehe falta um novinho como eu comendo ela em...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


169665 - De casada certinha a puta solteira Part 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
169637 - De casada certinha a puta solteira Part 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
168444 - De casada certinha a puta solteira Part 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
164000 - De casada certinha a puta solteira Part 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
163911 - De casada certinha a puta solteira Part 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
163865 - De casada certinha a puta solteira Part 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 71

Ficha do conto

Foto Perfil kasalceara8
kasalceara8

Nome do conto:
De casada certinha a puta solteira Part 3

Codigo do conto:
163930

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
08/09/2020

Quant.de Votos:
47

Quant.de Fotos:
5