Mas depois de uns meses as coisas foram mudando, percebi que ela começou a me procurar mais, e na cama algo estava diferente, ela estava mais quente, passou a me azunhar, me pedia pra meter mais forte, pra puxar seu cabelo. Com o tempo foi ficando mais quente ainda, ela passou a me chupar, algo que antes tinha muito nojo, mas que agora mamava como se estivesse faminta. O que antes era apenas papai-e-mamão passou a quase sempre ser de quatro, quase sempre queria que eu desse tapas na bunda dela, e também passou a me pedir pra xinga-la de puta, piranha, safada, galinha. Eu não tinha dúvida aquela transa tinha mexido com minha esposa, e que o arrependimento estava começando a passar.
Por meses desfrutamos desses momentos, estávamos mais próximos, não é que transávamos todo dia, mas nosso desejo estava acesso de novo, ela não se transformou numa puta ou algo do tipo, a mudança foi somente na nossa intimidade, no dia a dia tudo estava normal, cuidar da casa, ir visitar a mãe e os irmãos, ir pra Igreja aos domingos. Nunca mais tocamos no assunto, mas no fundo ainda estava na minha cabeça, frequentemente eu me masturbava lembrando, foi bom, mas eu queria ter presenciado, então passei a arquitetar a possibilidade de uma segunda vez. Nunca contei pra ela, mas nesses meses que passaram o rapaz tinha tentando por varias vezes entrar em contato, resolvi mandar um “oi” e esperar, quando respondeu a gente conversou bastante, expliquei que queria de novo e ele disse que estava morrendo de saudades de comer a buceta apertadinha da minha mulher sem camisinha mais uma vez, ouvir isso deveria me deixar chateado, mas meu tesão foi a mil, comecei a me masturbar enquanto ouvia ele contar tudo que tinha feito com ela, disse que a obrigou a chupar mas que depois ela chupou sozinha, disse também que teve que dar uns tapas bem caprichados pra ela entender quem mandava e que depois ela ficou bem mansinha, foi ai que percebi que tudo que ela me pedia pra fazer ele tinha feito com ela no dia, e pelo jeito ela tinha gostado muito. Então eu disse que veria com ela.
Talvez esse foi um dos meus erros, eu deveria ter parado ali, tínhamos realizado minha fantasia e estávamos felizes de novo, mas eu também tinha mudado, eu precisava sentir aquela sensação de novo e precisa ver de perto, então, enquanto transavamos criei coragem e disse:
_Amor, preciso te confessar uma coisa. Decidi ser bem direto e sem rodeios.
-O cara daquele dia me mandou mensagem, ele ta querendo ficar com você de novo. Nessa hora ela arregalou os olhos e fez uma cara de espanto. Achei que ela se irritaria como sempre, mas não, me pediu pra meter mais rápido e perguntou gemendo:
_Vocês conversaram? O que mais ele disse?
_Disse que vai arrobar tua buceta apertadinha sem camisinha e gozar dentro, e que vai te transformar na putinha dele.
_Nossa, e você vai deixar ele fazer tudo isso comigo de novo, gostou de ser corno foi? O tesão estava tanto que me abri de vez.
_Gostei e vou deixar sim, só que dessa vez eu quero ver de perto.
_Sério, quer ver de perto é, por acaso você faz ideia das coisas que ele fez comigo naquele dia, faz ideia de como eu apanhei, de como eu fui usada e abusada e o quanto eu gostei, sabia que eu fico meladinha só de lembrar dele. Você quer mesmo que eu passe por tudo de novo? Nessa hora nosso tesão foi a mil, e quando eu disse que sim ela começou a me azunhar e gemer descontrolada dizendo:
_Pois marca que eu quero dar pra ele bem gostoso, quero ser a puta dele de novo, muito puta, eu sou puta, sua mulher é uma puta seu corno. E gozamos juntinhos, foi maravilhoso escutar aquelas coisas dela.
Em menos de uma semana estávamos novamente em uma mesa de Bar esperando o tal moreno bombado que tinha “estuprado’’ minha esposinha, e já chegou cheio de marra sentando do lado dela e dando um beijo de língua bem safado, não deu nem 10 minutos já estava com a mãe de novo dentro do vestido dela e mexendo, ela apenas abria a perna pra facilitar, estava totalmente submissa e entregue aquela situação. Fui ao banheiro e quando voltei ele estava com o pau duro pra fora da calça e ela com a mão o masturbava toda desconfiada, ela estava irreconhecível, aquela mulher certinha e cheia de pudores com certeza não estava ali. Nesse dia fomos para o apartamento que uma tia dela emprestou. Mal chegamos já começaram os amassos, ela colocou uma cadeira em frente a cama e disse:
_Fica quietinho aí corno e vê se aprendi. Nessa hora ele já estava pelado, puxou ela e começou a beijar, tirou o vestido e começou a apalpar a bunda da minha esposa, que cena incrível, eles já iam pra cama quando nesse momento o telefone dele toca, era sua noiva, ele olhou mais não atendeu, tentaram continuar mas alguns minutos depois ela liga novamente, quando atendeu ela estava furiosa, disse que sabia que ela estava com outra e que se ele não voltasse naquele instante iria atrás até achar, quando desligou disse que precisava ir e que depois marcaríamos e saiu. Vi a cara de frustração da minha esposa, ele ficou muito decepcionada, parece que a Maria certinha estava realmente louca pra levar pau. Pra não dar viajem perdida tentei fazer amor com ela, foi quando vi o quanto ela estava molhadinha por causa dos amassos dele, mas não chegamos a transar, ela disse que não tinha mais clima e fomos embora. Continua... (abaixo fotos reais do dia).
É, existem percalços pelo caminho, uma pena que dessa vez não aconteceu, más ela já demonstrou aí que a coisa era séria, deveria já ter mudado de parceiro pra não estragar o relacionamento, outros apareceriam, muito excitante e frustrante também porque vocês poderiam ter continuado, sinal de alerta, votado.
que conto delicioso . adorei
Mas um excelente conto...vc soltou a puta q estava presa dentro dela
Sou esposa é muito gostosa e muito putona tbm. Com certeza até o cuzinho dela ele iria comer nesse dia
Bom dia Casal maravilhoso. Uau que delícia casal adorei de nais, Não vejo a hora da continuação deste conto maravilhoso. Parabéns por vocês estarem entrando neste mundo liberal. Já tivemos também experiência e maravilhoso.
Belissimo conto,espero a continuidade ,parabens sua esposa e bem gostosa.
esperando o proximo conto
Rapaz! Que azar esse.
Hummmm...que delícia hein...ela aprendeu a ser liberal e fazer de tudo com outros machos! Isso é bom, entenda que não se mistura, o amor de vocês é único, mas o resto é apenas diversão e prazer entendeu? Com certeza vocês entenderam o que é ser liberal...parabéns! Ela é linda e deve ser um tesao de puta casada! Incentiva ela mesmo a se exibir em público pra outros machos. ..usar saias curtas sem calcinha. ..shorts bem curto e agarrados...deixa marcar bem a buceta e o rabo dela...assim!