Oi gente pensei nos comentarios que recebi,e fiquei pensando o que fazer para confimar o que eu vi, ou seja minha mulher dando para aquele coroa .E quando aquele cara me comeu no vestiário tive uma idéia: Vou convidar ele para vir auqi em casa e verei qual o comportamento dela.Na sexta liguei para o cara e fiquei sabendo seu nome,Doglas era o nome dele, marquei uma conversa a noite para contar o que eu prentendia:
- Oi Dogras, foi muito bom vc tr vindo!
- Confeso que esta louco de vontade de te encontrar, pois não sai da minha mente aquele dia no vestiário.
- Então vc gostou?
- Se gostei cara eu nunca tinha comido um cuzinho tão delicioso, seu corpo é uma delicia, fico de pau duro cada vez que me lembro de vc peladinho no chuveiro, veja só;
Eu estava sentado ao seu lado ele pegou minha mão e colocou encima do seu cacete, segurei e massagiei, ele me olhava e sua tesão era vizivel.
- Então Doglas eu tenho uma proposta para vc se topar vc vai gostar muito.
- Pode falar, topo oque vc quizer!
- É o seguinte, eu filmei minha mulher trpando com um coroa amigo dela de trabalho, filmei tudo mais ela não sabe, agora quero ver ela sendo comida na minha frente, eu sei que ela ta muito afim de encontrar outro homem, pois eu e ela tranzamos mais ela sempre recrama que meu pau é pequeno.
- verdade!
- Sim, então pensei fazer o seguinte, amanhã vou preparar ela deixa_la com mita tesão, mais na hora certa vc ira chegar, vou convidar para entrar e o resto deixa comigo, vc aceita?
- Claro, irei pois não é todo dia que aparece uma propósta desta.e que horas devo chegar?
- As 20:00hs.
Ele foi embora e eu comesei a planejar nosso encontro, primeiro primeiro aluguei um dvd pornô, mais desta vez peguei um de sexo bi apessar de que ela não ser muito de ver vilmes pornô, mais eu queria preparar ela para o que viria. No sabado convidei ela para ir ao choping, coisa que ela estranhou.
- Que milagre é este, você deve mestar com febre!
- É que hoje tou afim de fazer coissas difernte amor.
- Verdade?
- Sim, hoje vamos sair da rotina.
- Adorei, mais é só no passeio?
- Não a noite será inesquecivel.
Nós saimos, ela tava nas nuvens,compreiroupas para ela, almoçamamos, depois fomos ao cinema e as 17:00 voltamos para casa, era um dia chuvosso, ela entrou e desfilou com suas roupas novas e quando ela vestiu uma saia bem curta eu disse:
- Amor que tesão vc fica com essa sainha!
- Verdade?
- Verdade, veja como esta o meu pau.
Neste momento tirei meu pau para fora e fiquei massagiando.
- Como vc é tarado,não pode ver uma bundinha empinada que já fica assim!
- Isso é verdade,vc sabe.Ela veio em minha direçao me deu um beijo e segurou no meu pau e disse: - --- Quero ele todinho mais tarde! O tempo passou rápido e já era sete e vinte, fomos para o quarto, nos beijamos e ja pelados deci minha boca até seusseios ela ficou louquinha, e coloquei minha mão na sua bucetinha que estava toda raspadinha,já estava toda molhada, então cosei passar um dedo no seu cuzinho, ela adorou,disse:
- Isso amor que delicia!Neste momento a cloquei de quatro e comesei a chupar seu cuzinho, coisa que nunca tinha feito.
- Tá gostando amor?
- Nossa como é gostosso, hoje vc ta demais,meu tesão!
- O dia de hoje sera inesquecivel, depois quero que vc faça o mesmo no meu cuzinho, quero sentir se é bom.
- Faço tudo que vc quizer.Neste momento eu me deitei de brusso e ela comesou masageando meu cuzinho e depois caiu de boca,parecia uma loba sedenta, senti sua lingua querendo entrar no meu cuzinho,e para minha supresa senti quando ela enfiava um dedo, depois outro e ficou brincando, eu tava nas nuvens, foi neste momento que o convidado tocou a campainha.
- Vc ta esperando alguém Vlademir?
- Não,e vc?
- tb não!
- Vou ver quem é. Me levantei e fui ate a janela e vi era o doglas, disse para ele aguardar um pouco, voultei para o quarto e ela foi tomar um banho e eu fui atender o Doulglas, ele entrou e se sentou no sofá, vestia uma bermuda e uma camiseta, conversamos um pouco até que ela veio até a sala.
- Amor este é douglas um amigo do futebol, Doglas esta é Mariléia minha mulher.
- Prazer senhora!
- Por favor sem senhora.
- Desculpe Mariléia.
- Pode me chamar de Léia, fica mais facil. Conversamos muito e pelo geito ala gostou do papo, em certo momento ela perguntou:
- Dulglas você é casado?
- Não Léia sou solteiro. Foi a deixa que eu precisava então disse:
- Amor o Douglas nunca vai casar pois ele é um pegador.
- Nem tanto Vlademir!
- Se eu tivesse a arma que ele tem eu tambem seria!Ela me olhou e sorridente perguntou:
- Vlademir que arma é essa, pode me falar? Cheguei perto dela e no ouvido dela disse"Ele tem um belo pau".Ela ficou en silencio e disse:
- verdade Vlademir?
- Sim você quer ver? Ela me olhou assustada mais senti que queria então disse:
- Doulglas vem até aqui, quero mostra a ela porque vc é um pegador. Ele se levantou e veio na minha direção, parou na minha frente eu abri o ziper de sua bermuda que caiu no chão, baixei sua cuéca e saltou um cacetão ja muito duro, devia ter uns 23cm, grosso, uma cabeçona que mais paecia um morango, todo lisinho segurei e olhei para ela e disse:
- Não é bonito amor?
- Realmente é lindo!
- Pode segurar veja como é macio Léia.
- Posso amor?
- Claro! Ela timidamente segurou e massagiou, neste momento eu já estava massageando meu pau, então ela segurou no meu cacete e foi massagiando, vi que ela ponhetava o dele tambem:
- Que delicia amor! Ela não resistil e abocanhou o pau do Dolglas ela cosou a chupar enquanto massageava meu pau,o Douglas comesou a massagear os seio dela, ela se levantou e comesou a beijar ele na boca, tiramos toda roupa e fomos para o quarto, ela comesou chupando nós dois e depois fiz uma supresa enquanto ela chupava meu cacete o Dougla se colocou de joelhos e me deu seu mastro para eu chupar, ela soutou e veio ver eu chupando aquele macho, não disse nada e voutou a chupar, encerto momento ela estava fudendo de quatro o Douglas comia seu cuzinho, eu fui atrz do Douglas e comesei a chupar seu cuzinho e quandoestava todo molhadinho enterrei meu pau no rabo dele, ele comesou arebolar, depois ela me olhou e dissse:
- Amor quero ver ele te comer como uma cadelinha!
- Claro amor.Neste momento ele me colocou de frango assado e foi enfiando seucasete todinho, eu vi ela beijando ele enquanto me fodia, ela sentou ao lado e pediu para o Douglas comer o cuzinho dela, ele fez ela parecia uma gata no cio, nós gozamos varias vezes,depois tomamos uma ducha e nos despedimos.
Por um tempo ela ficou me olhando e rindo, eu perguntei:
- Porque vc esta rindo amor?
- Eu nunca imaginei que isso poderia acontece, você sendo comido por outro hopmem, e chupando o pau dele, e eu dando para outro na sua frente, é uma loucura!
- Bom agora já posso falar uma coisa, eu já havia visto focê tranzando com outro cara.
- Como?
- Quando eu fui para o sitio na quele final de semana e vc recebel aquele seu amigo grizalho e tranzaram, eu vi tudo, pois tinha algumas cmerâs ligada pela casa,e confeço que adorei ver tudo, me deu muita tesão!
- Você gostou, eu não sabia que gostava de homens?
- Na verdade só devez enquanto, mais foi muito bom assim ninguém precisa ficar se encondendo, podemos participar juntos, o que vc acha amor?
- Será muito bom, assim nós nos divertimos juntos. Voltamos para nosso ninho de amor e fudemos o resto da noite vendo aquuele fime bi.