Aulas de sexo com a mamãe

Oi pessoal, como mencionado no conto anterior, comecei a ter contato com sexo na minha adolescência com a ajuda da minha mãe, que me mostrou como é se masturbar, o que passei a fazer com frequência, pois toda vez que a via a vontade em casa, corria para o banheiro e fazia o que ela tinha me ensinado. Claro, que mesmo eu tentando ser muito discreto ela percebia o que eu ia fazer e az vezes comentava se preferia que ela não ficasse tão à vontade, e eu dizia que não, para ficar à vontade sempre e que nunca eu contaria para ninguém.
Em minha adolescência não tínhamos a facilidade que temos hoje com à internet, tínhamos algumas revistas que não mostravam muita coisa e algumas conversas com os amigos da escola, mas nada muito explicativo ou esclarecedor.
Eu estava cada vez mais curioso com relação a sexo e ela começou a notar minha curiosidade e disse que eu poderia falar com ela sobre isso quando quisesse, pois seria melhor saber em casa do que por outras pessoas que poderiam falar algo errado ou que eu entendesse inadequadamente.
Comecei a fazer diversas perguntas e ela sempre com muita paciência me explicava, falando sobre carícias, orgasmos e coisas que me deixavam bastante excitado vendo ela comentar sobre o assunto.
Em uma de nossas conversas, ela estava usando um vestido que cobria até a metade de sua coxa quando estava em pé, porém quando estava sentada dava para ver que estava, sem nada por baixo. Estávamos sentados no sofá e perguntei quando saberia que uma mulher estava pronta para o sexo, quais eram os sinais e como isso iria acontecer.
Ela começou a me explicar sobre as carícias entre o casal e, eu a questionando cada vez mais até que ela começou a falar que havia necessidade de a mulher estar lubrificada e que para isso existia algumas formas que poderiam ajudar, como por exemplo carícias no clitóris, beijos nos seios entre outras carícias.
Eu nunca tinha ouvido falar em clitóris, e perguntei onde ficava. Ela começou a me explicar que ficava na vagina e era um ponto que oferece muito prazer para mulher e muito sensível.
Mesmo sempre vendo ela nua pela casa ou em nossos banhos juntos, nunca tinha visto seu grelo, pois sua buceta era pequena e o grelo não era avantajado, ficava sempre escondido, assim como seus pequenos lábios vaginais.
Continuou a me explicar e quando finalizou a explicação disse que iria me mostrar, já que não tínhamos segredos entre nós. Eu já estava de pau duro tentando disfarçar e ouvindo isso comecei a ficar ofegante e ansioso, mas tentando me controlar para que ela não percebesse.
Ela se virou para mim, ergueu seu vestido e colocou uma de suas pernas em cima do sofá abrindo sua buceta com uma das mãos deixando aquele grelo rosado a mostra junto com seus lábios vaginais e começou a mostrar cada coisa que ele havia explicado. Apontou seu grelo, seus lábios vaginais e entrada da sua buceta que era rosada e aparentemente apertada, chegou até acariciar um pouco seu clitóris dizendo que isso ajudaria na lubrificação que ela também me mostrou pois tinha ficado molhadinha enquanto se acariciava.
Ela me mostrou tudo e baixou seu vestido e encerramos o assunto.
Eu saí disfarçadamente para o banheiro e quando voltei ela estava com um sorriso no rosto como se estivesse dizendo que sabia o que eu tina ido fazer lá.
Nossas conversas continuaram e uma das que mais me surpreenderam foi quando ouvi uns amigos da escola comentar sobre sexo anal e acabei perguntando a ela sobre o assunto. Mas isso fica para um próximo conto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 21/09/2020

Muito bom esse conto meu amor, amei, votadissimo! Tenho conto novo postado A noite em que eu e meu marido realizamos nossas fantasias, gostaria da sua opinião e voto se gostar, bjinhos Ângela.

foto perfil usuario rastalouco

rastalouco Comentou em 18/09/2020

Eu também me excitei lendo e imaginando o que vem por aí

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 18/09/2020

Fiquei de rola dura, imaginando se vc comeu ela




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


165513 - Mamãe armou minha primeira vez - Categoria: Incesto - Votos: 20
164811 - Cuidado, Carinho e sexo Anal com a Mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 23
164390 - Primeira Punheta com a Mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico junioremae

Nome do conto:
Aulas de sexo com a mamãe

Codigo do conto:
164546

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
18/09/2020

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0