Mamãe armou minha primeira vez

Oi pessoal me chamo Júnior e achei neste fórum um lugar onde posso compartilhar minhas experiências sem culpa, pois quando consegui perceber o que estava acontecendo comigo e minha mãe já era tarde e eu achava aquilo muito natural, pois fui criado assim.
Minhas primeiras experiências sexuais foram com minha mãe, sempre se preocupando em me mostrar como as coisas são e não media consequência para que eu soubesse de tudo, chegando e me mostrar partes intimas, conforme escrevi nos contos anteriores.
Eu já era adolescente e vivia em uma situação com minha mãe que me dava muito desejo em ter uma relação sexual, pois até aquele momento eu sabia somente a teoria, queria mesmo a prática. Na escola ouvi muitos amigos comentarem que já tinham tido sua primeira vez e de como era, muitos com primas vizinhas ou em viagens com alguém que tinham conhecido. E eu achava que mesmo sendo bem jovem e sabendo o que eu já sabia, estava atrasado para ter minha primeira vez.
Como de costume cheguei da escola e falei para minha mãe que queria logo ter minha primeira vez e que muitos de meus amigos já tinham tido sua primeira vez e que tinha muita vontade para que acontecesse. Minha mãe sempre muito compreensiva me disse que tudo iria acontecer no tempo certo, que eu iria conhecer alguém especial e que isso iria se resolver naturalmente.
Ela, como sempre, muito a vontade em casa, principalmente nos dias de calor, estava usando apenas uma camiseta de alça sem nada por baixo e uma calcinha, mais nada. Acabando nossa conversa fui para o banho louco para bater uma e assim que entrei para tomar banho ela entrou também, pois já éramos acostumados a tomar banho juntos desde quando eu era pequeno. Tirou a roupa e entrou no chuveiro comigo e eu não pude disfarçar minha excitação, mesmo tentando virar de costas ela percebeu que eu estava de pau duro e disse que iria tomar uma banho rápido e que sairia para que eu terminasse meu banho com um tom de brincadeira e também disse que se eu quisesse poderia terminar na frente dela dando um enorme sorriso.
Achei melhor não, pois estava meio envergonhado, algo que nunca tinha acontecido comigo antes, principalmente quando estava com ela. Ela saiu e eu bati uma punheta imaginando que seria uma delícia minha primeira vez ser com ela sabendo que isso seria quase impossível.
Chegando o final de semana minha mãe disse que receberíamos uma amiga, que frequentava bastante nossa casa e, muitas vezes acabava ficando e dormindo nos finais de semana. Ela era muito amiga da minha mãe, pois se conheciam desde o colégio e mantiveram a amizade. Elas até se pareciam, branca, cabelos lisos até altura dos ombros, olhos castanhos claros, baixinha e magra, somente a bunda dela era mais redondinha que da minha mãe, que eu sempre dava uma olhada como um bom adolescente.
Ela chegou já era tarde de sábado, então pedidos uma pizza como de costume, jantamos e fomos para o sofá, porém não havia notado que minha mãe tinha ido tomar banho, voltando algum tempo depois dizendo que iria sair pois precisava resolver alguns assuntos. Me levantei e perguntei se ela queria que fosse junto com ela e ela disse que não era necessário, pois a sua amiga estava em casa e poderia ficar de companhia até quando ela voltasse.
Já tinha se passado algum tempo e recebo uma ligação da minha mãe dizendo que não voltaria para casa, mas que estava tudo bem, pois ficaria a noite na casa dos meus avós, algo que nunca tinha acontecido sem que eu estivesse junto.
Informei a amiga da minha mãe que não se mostrou muito surpresa quando disse que minha mãe iria passar a noite fora. Ela me chamou e disse que poderíamos ver um filme ou algo na Tv, mas antes, já que ela iria passar a noite lá, gostaria de colocar algo mais confortável.
Ela foi até o quarto e logo voltou vestindo uma camisola transparente e curta, que dava para ver os bicos rosados de seus seios. Fiquei sem jeito e tentei não olhar diretamente, mas não conseguia desviar meu olhar. Ela se sentou ao meu lado e perguntou se estava tudo bem, se eu queria algo da cozinha, uma água, um suco e eu, sem nenhuma experiencia disse que queria uma água. Foi quando ela se levantou e caminhando para cozinha consegui ver que sua calcinha que era apenas um fio na parte de trás, deixando sua bunda quase que totalmente a mostra naquela camisola curta e transparente.
Quando ela voltou se sentou novamente ao meu lado e começou a passar a mão na minha perna dizendo que havia percebido meu nervosismo e que não era para eu me preocupar, só iriamos fazer o que eu quisesse. A partir daquele momento eu já não conseguia disfarçar meu pau duro dentro da bermuda e ela parecia não se incomodar levando sua mão para mais perto do meu pau até que chegou com sua mão e começou a acariciá-lo por cima da bermuda.
Mesmo tendo várias experiencias com minha mãe, aquilo estava me deixando muito mais excitado, pois era a primeira vez que uma mulher que não fosse minha mãe estava passando a mão no meu pau.
Ela parou, se levantou e tirou a camisola, ficando somente de calcinha na minha frente. Se sentou novamente ao meu lado e disse que era para eu fazer o mesmo, começando a baixar minha bermuda. Fiquei paralisado sem saber o que fazer enquanto ela tirou minha bermuda e em seguida minha cueca, deixando meu pau duro totalmente livre. Após ter tirado minha roupa ela começou a acariciar meu pau batendo uma punheta bem devagar, deixando meu pau ainda mais duro. Sempre elogiando meu pau e me punhetando até que de repente ela se curva e começa a chupar meu pau.
Não durou muito e comecei a gozar na sua boca, que não parou de me chupar até que tivesse engolido a última gota. Tirou sua calcinha e disse que era minha vez. Se deitou no sofá, abriu as pernas e pediu para que eu chupasse sua buceta. Comecei a chupar e logo ela me pediu para ir mais devagar, pois estava indo com muita força, que era para eu passar a língua devagar e chupar com menos força. Comecei a sentir pela primeira vez o gosto de uma buceta e logo meu pau estava duro novamente. Ela se levantou me sentou no sofá e se sentou em cima de mim para começar a me cavalgar. Senti meu pau entrar em sua buceta que já estava molhada e ela começou a me cavalgar lentamente até que eu senti meu pau inteiro dentro da sua buceta. Quando ela sentiu que meu pau havia entrado inteiro, me deu um beijo na boca e começou a cavalgar mais forte até que eu gozei novamente sentindo minhas pernas ficarem tremulas. Ela parou de cavalgar e ficou parada com meu pau inteiro dentro de sua buceta até que ele amolecesse e saísse de dentro dela.
Quando acabamos me lembrei de minha mãe recomendou muito para eu usar camisinha quando fosse minha primeira vez, mas havia me esquecido completamente naquele momento. Falei desesperado para amiga da minha mãe que não tinha usado camisinha e ela sorrindo disse que não tinha problema, pois ela estava bem e que não haveria perigo de engravidar pois tomava pílula, que eu nem sabia para que servia.
Depois disso, fomos tomar um banho juntos e fomos para cama da minha mãe, onde trepamos novamente e depois dormimos abraçados como dois namorados.
No dia seguinte, por volta do horário do almoço minha mãe retorna para casa e, chegando lá a primeira pergunta que ela fez para sua amiga era se ela havia cuidado de mim direito, como ela havia pedido. Notei que o que aconteceu tinha sido combinado entre elas para que eu tivesse minha primeira vez na segurança do lar. Achei aquilo muito bom, mas depois disso a amiga da minha mãe começou a namorar e não veio mais em nossa casa com tanta frequência e não trepamos mais.
No próximo, conto para vocês como contei para minha mãe sobre minha primeira vez e qual foi sua reação e o que fizemos em seguida. Espero que tenham gostado de saber um pouco das minhas experiências sexuais.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 22/10/2020

Queria um filho assim

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 15/10/2020

muito bom estou ancioso para saber se transou com sua mãe

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 15/10/2020

muito bom estou ancioso para saber se transou com sua mãe

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 13/10/2020

Que tesão de relato meu amor, amei, votado é claro! Leia meu último conto, se gostar deixe seu voto e comentário, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela

foto perfil usuario moren021

moren021 Comentou em 07/10/2020

Espero ansioso pela continuação




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


164811 - Cuidado, Carinho e sexo Anal com a Mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 23
164546 - Aulas de sexo com a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 26
164390 - Primeira Punheta com a Mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico junioremae

Nome do conto:
Mamãe armou minha primeira vez

Codigo do conto:
165513

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
06/10/2020

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0