O saradão da academia.

Depois de longo período sem pisar na academia,decidi voltar a malhar.
No primeiro dia,nada de muito novo,aquela rotina de gente puxando ferro de tudo quando é jeito,aquele som,e muito,mas muito suor.
Não pude deixar de perceber que logo a minha frente,Maycon,um dos caras mais top da academia fixou o olhar em minha direção,enquanto eu fazia uma série de exercícios para abdômen.
Esperto como sou,logo fui rodeando até chegar próximo aquele "Deus grego",e logo começei a pedir algumas dicas de suplementos e tal.
A cada dia que se passava,fui percebendo ainda mais o interesse dele em mim(E eu nele,é claro!)assim criamos uma amizade "colorida".
Certa vez,ao fazer uma série de supino reto,o chamei pra me ajudar,estragicamente,ele em pé atrás de mim,enquanto eu deitado no aparelho fui forçando cada vez mais uma dificuldade para que se aproximasse me de mim. Encenando um cansaço,meio que deixei minha mão cair em pau,e imediatamente pedi desculpas com um leve sorriso   e com uma cara de safado ele me respondeu que não tinha problema.
O tempo passava,e o meu tesão só crescia por ele. Várias vezes bati punheta pensando em como seria enrabar aquela bunda que parecia ter sido desenhada.
Certa vez,ao sair da academia por volta das 20:30,o convidei pra passar em minha casa para mostrar alguns suplementos que eu havia comprado pela internet. Sem exitar,ele aceitou meu convite e descemos cerca de 10 minutos até chegar na mina casa. Entramos e logo tirei a camisa,mostrando meu corpo suado daquela malhação fudida. Pedi que ele ficasse a vontade e se quisesse tirar a camisa não teria problema algum. Liguei a TV e começamos a trocar umas ideias sobre os tais suplementos que estávamos vendo.
Não aguentando de tanto tesão,meu pau logo começou apresentar aquele volume na bermuda,e é claro que fiz questão de deixá-lo ver. Percebi que ele estava excitado ao extremo também,com o pau pulsando na bermuda. Sem cerimônia,comecei a toca-lo levemente,fazendo com que ele ficasse cada vez mais extremecido.
Começamos a nos beijar,e não demorou muito pra corremos pro banheiro,e debaixo do chuveiro,tem show de linguadas e sarradas. Não perdi a chance de meter a língua naquele cu,que estava tão lisinho.
Passando a língua em círculos no cu dele,fui vendo as caras e bocas que ele fazia enquanto eu me deliciava daquele rabo.
Encostei-me na parede e ele logo começo a engolir meu pau,que quase estava quebrando de tão duro que estava.
Fomos pra cama ainda nos beijando,ele me jogou na cama e começou a sarrar aquele rabo no meu pau,enquanto meu coração estava a mil.
Encapamos o meu pau e ele logo começou a cavalgar vagarosamente,e aumentando o ritmo até eu quase não aguentar de tanto tesão.
Quase perto de gozar,pedi que ele ficasse de 4 na cama e comecei a bombar aquele cu como se fosse a foda do mundo.
Com a bunda empinada fui metendo loucamente nele,enquanto eu batia uma punheta louca pra ele.
Enquanto eu fudia ele,fui lambendo e morrendo a orelha e as costas dele,de modo que não deixasse muitas marcas. E cada segundo,o tesão só aumentava,e logo percebi que na cama estava uma poça de porra de ele havia jorrado,tirei o pau daquele rabo,arranquei a capa e ele chupando loucamente meu pau até fazer eu gozar em sua cara.
Tomamos banho,ele foi embora e eu deitado na cama prostrado depois daquela foda espetacular.
Nos encontramos algumas vezes mais,até que um dia ele se mudou de estado.
Mantivemos contato por algum tempo e logo após uma visita na casa de seus familiares,repetimos novamente essa dose de foda louca e animal.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 21/09/2020

Imagino-me no lugar do passivinho recebendo estocadas gostosas na bundinha, punhetinha e mordidinhas na orelha... Delícia!!! Votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


165482 - A loirinha safada! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
165201 - Putaria com o motorista do Uber! - Categoria: Gays - Votos: 12
164704 - Fudendo o boy da minha amiga! - Categoria: Fetiches - Votos: 13
164658 - Meu vizinho tarado - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil rafahel
rafahel

Nome do conto:
O saradão da academia.

Codigo do conto:
164673

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/09/2020

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0