Em 20 de dezembro de 2016, a galera do trampo resolveu fazer uma confraternização de fim de ano. Eu e minha amiga Kelly, saímos do plantão e fomos direto para a casa dela,para arrumarmos e ir para a festa que neste dia,foi na casa do chefe.
Chegando na casa dela,seu namorado já estava pronto nos aguardando para irmos. Eu já o conhecia há uns 6 meses,e sempre o achei um puta de uma moreno lindo e extremamente gostoso,já que via muitos vídeos de sexo caseiro que eles costumavam fazer,e ela por ser minha amiga,me mostrava tudo.
Saímos para a confraternização,eu já meio chapado de tanto que havia bebido,e ele totalmente sóbrio,já que ele é atleta e não ingere bebidas alcoólicas. Por fim,chegamos na casa do meu chefe e logo nos sentamos,eu de um lado,e a Kelly do outro.
Bebemos,comemos,rimos e as 00:00 fomos embora. No trajeto da casa dela,o boy nos sugeriu que fossemos para um motel que tinha próximo a rodovia. Eu meio desconfiado o questionei o que daquele convite,e ele logo respondeu que seria só pra tomarmos banho de banheira. E eu como sou fascinado em uma hidromassagem,logo aceitei.
Ao entrarmos na suíte,já fui logo tirando minha roupa e fiquei só de cueca e corri pra hidromassagem(Que cabia umas 4 pessoas dentro) deitei no canto,e fiquei alguns minutos lá,até que ele veio e deitou ao meu lado. Logo depois,a Kelly deitou e conversamos por alguns minutos,até que ele pediu pra ela ir buscar uma cerveja pra mim e uma coca cola pra ele.
Assim que ela se levantou,ele virou a bunda pro meu lado e agarrou meu pau. Meio assustado com aquela atitude dele,fiquei meio paralisado,com medo da Kelly ver aquela cena. E assim aconteceu,ela entrou na hidro,e viu ele com aquela mão enorme segurando meu kct,sem se surpreender ela agiu naturalmente e logo percebi que tudo não passava de um plano dos 2 pra trepar comigo.
Trocamos muitos beijos e uma chuva de oral,e saímos da hidro e fomos pra cama,onde o clima mais gostoso ainda. Vendo que ele e eu estamos bem entrosados naquela putaria toda,ela decidiu ficar na banheira só nos observando enquanto tomava uma cerveja e acariciava seu clitóris.
Kelly,por ser bem dominatrix ficou mandando o boy dela a fazer todas as posições que existe. O ápice do tesão foi quando ficamos num 69,onde ele pagava aquele boquete que até hoje nunca esqueci,e eu com a cara enfiada entre a bunda dele,línguava aquele cu delicioso.
Começei a penetrar ele de frango assado,de maneira que ele ficava com a cabeça na beira da cama onde ele via a cara da Kelly cheia de tesão,vendo o boy dela sendo enrabado por mim.
Com uma voz firme,ela mandou que ele ficasse de 4 para eu bombar ele. Com aquele rabo empinado,fui metendo loucamente quando ela veio para a cama e deitou de frente pra ele com as pernas abertas,e ele dando altas chupadas na buceta dela.
Depois de alguns minutos na cama,fomos para a hidro,onde eu enrabava ele de pé,e ela ajoelhad pagando um boquete bem gostoso pra ele.
Logo depois,ela deitou com as aberta,enquanto ele fodia a buceta dela,eu fiquei por trás bombando o cu dele,e eu sentia ele apertando o meu pau com cu de tanto tesão que ele estava. Kelly fez seu último pedido. Ela disse que queria que eu e ele gozassemos em cima dela. E assim fizemos o pedido dela,damos uma bela chuva de porra na cara dela,e ela ficou toda extremecida quando chegou a um orgasmo muito louco.
Mega cansados,eu e ela bêbados ficamos por alguns minutos deitados na cama e depois fomos tomar um banho pra irmos embora,que a esta altura,já era 04:20 Da madrugada.
Infelizmente,após alguns meses,eles se separam e nunca mais pude ter a oportunidade de repetir essa dose da sacanagem.