A loirinha safada!

Camila sempre foi uma mulher a frente de seu tempo. Aquele tipo de mulher que nunca se preocupou com opiniões alheias.
Certa vez,ao acordar pela manhã para ir trabalhar,ela viu que o pneu do seu carro havia furado. Puta de raiva,a Camila ligou para uma amiga em busca de ajuda. Sua amiga,lhe passou o número de um mecânico que costumava fazer alguns serviços a domicílio.
As 08:20 Jorge chega até a resistência de Camila,onde ela quase comeu o rapaz com os olhos. Jorge era totalmente o oposto do que ela imaginava. Ao deparar-se com um moreno alto,corpo atlético,mãos grandes e uma estatura de mais ou menos uns 1,86 cm,Camila logo começou a imaginar como seria foder com aquele boy. Não negando o interesse pelo rapaz estampado em sua cara safada,ela logo começou a fazer inúmeras insinuações pra ele,desde morder os lábios até passar levemente as pontas dos dedos em suas coxas.
Percebendo que o jovem estava meio envergonhado,as insinuações logo pararam.
Na noite daquele mesmo dia,Camila tocou várias siriricas pensando em Jorge.Os dias foram passando,época tesão só aumentava,até que um dia Camila com sua esperteza perfurou o pneu de seu carro com um prego,tendo assim uma bela desculpa pra chamar aquele Deus grego novamente.
Assim,Camila o fez,ligou para Jorge e solicitou que o mesmo fosse até sua residência para trocar o pneu que havia "furado". Ao chegar na casa dela,ele foi recepcionado por Camila,usando uma lingerie de cor branca,que deixava a mostra os bicos dos seios. Jorge começou a trabalhar,e Camila,sentada a sua frente tomando uma xícara de café e com as pernas entre abertas o observava. Os olhos do rapaz não saia da direção das coxas dela,e logo percebendo,ela começou a se acariciar lentamente do pescoço até sua vagina,fazendo com que ele ficasse ainda mais desconfortável(provavelmente de tanto tesão) e Camila lhe chamou para entra e tomar café da manhã. Na mesa de refeição,Camila apalpava o pau de Jorge com os pés,que naquele momento estava duro como mármore. Sem cerimônia,ela se levantou e vou até ele,onde com uma puxada rápida e forte,ele a agarrou,e ali começaram a se beijar e se acariciar.
Jorge pegou ela nos braços e a deitou na mesa,onde dava altas linguadas na sua buceta,e ao mesmo tempo apertava os mamilos dela,que já estava toda molhada de tesão.
Passando a língua levemente em todo o seu corpo,até segura-la fortemente pelos cabelos e enfiando seu enorme pau em sua boca. Ela chupava aquele pau como se fosse uma Bezerra,deixando ele cada vez mais enlouquecido.
Ele se deitou no chão e ela esfrega a sua xota loucamente na cara dele. Agarrando-a pela cintura,ele a deixou de 4 no chão,e com seu rabo empinado para ele. Ele começou a meter nela como um cachorro no cio,e ela gemia de tanto tesão. Após alguns minutos no chão,entre uma posição e outra,eles foram pro banheiro,onde a foda ficaria ainda mais gostosa.
Com um pé no vaso e outro chão,ele metia nela enquanto trocava beijos e carícias. Depois de tanto bombar aquela xota,ela se ajoelhou e implorou por porra na cara,o que não demorou muito pra que ele gozasse litros nela.
Eles tomaram uma belo banho,Jorge foi pra sua oficina e Camila pra seu trabalho,que ali,pensou durante todo o dia naquela foda!



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 13/10/2020

Que tesão de relato meu amor, amei, votado é claro! Leia meu último conto, se gostar deixe seu voto e comentário, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


165201 - Putaria com o motorista do Uber! - Categoria: Gays - Votos: 12
164704 - Fudendo o boy da minha amiga! - Categoria: Fetiches - Votos: 13
164673 - O saradão da academia. - Categoria: Gays - Votos: 18
164658 - Meu vizinho tarado - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil rafahel
rafahel

Nome do conto:
A loirinha safada!

Codigo do conto:
165482

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/10/2020

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0