Procurei saber mais da moça e descobri que ela estava grávida e a criança nao nasceu por complicações durante a gravidez e ela estava tendo problemas, pois os seios dela continuaram crescendo e chegavam a jorrar leite, assim disse uma senhora da limpeza que era nossa amiga.
Não perdi tempo, comecei a cortejar Mara, ofereci uma carona, durante a conversa descobri seus gostos, entre eles ela gostava de barzinho. Por ser uma pessoa sem muito dinheiro ela ficou encantada por mim, uma pessoa com uma boa posição profissional, com carro e um pouco de dinheiro. Ela ficou muito alegre com o convite que eu fiz a ela para sair.
A levei em um bar muito legal, um point da cidade. Sempre elogiando ela e demonstrando minhas intenções de fode-la, mas com classe, ela não era uma santa mas nao era uma puta e estava a mais de um ano sem macho, desde quando engravidou. Começamos a beber eu sempre fazia carinhos em seu rosto , seu pescoço e nuca. Contava piadas , entre risadas dava uns beijos no pescoço dela, e quando jah estava bem alta dei um selinho. Percebi que ela estava meio bebada mas estava lucida, apenas mais relaxada heheh. Saímos do bar e ao entrar no carro dei um beijo longo nela, a levei para minha casa que ficava proximo, quando entramos na sala fui beijando seu pescoço dando chupões , apertava sua bunda, ela deixava parecia que estava sedenta por aquele momento.
A sentei no sofa, naquele momento soh pensava em uma coisa, mamar no seus enormes seios. Finalmente iria ter aquelas tetonas. Fui abrindo sua blusa, e beijando seus seios, ela delirava. Eles eram enormes, meio inchados, quando abri seu sutien que maravilha, enormes aurelas morenas , comecei a beijar e passar a lingua sem pressa, com o tesao começou a pingar o leite dela, e eu nao me contive mamei como uma criaça esfameada, a putaria a deixou louca de tesao , tirou minha bermuda e queria ser fodida .
Rasguei a saia e a calcinha de Mara com certa violência que nao fora notada por seu estado, e meti minha rola que apesar de ter apenas 15cm, eh bem grossa. Ela sentiu dor e prazer comecei a meter e mamar ao mesmo tempo e isso trouxe a ela um orgasmo imediato, depois outro e outro. Acabamos ela pegou minha cabeça e disse : “quero que vc mame nos meus seios, preciso disso”. Eu mamei como se fosse o filho dela, ateh secar os dois seios dela.
No dia seguinte Algumas pessoas perceberam q os seios dela tinham diminuído e acharam estranho, soh eu sabia. No fim do expediente jah estavam cheios de novo e claro que eu tratei de seca-los. Nossa relação durou dois anos, ateh que os seios dela secaram de vez e talvez tenha perdido o tesao nela por isso. Mas fizemos muita sacanagem nesse período.