Continuação do último conto.
Este conto é de como comecei a desconfiar de Gisele. Foi em uma festa no ap dela, um Petit Comité só com amigos íntimos, que foi regado a muita bebida alcoólica. Ao final deste encontro que estava muito divertido, todos muito bêbados começamos a contar causos de festas, pt de bebidas e etc. Contei um causo que aconteceu na minha faculdade durante uma festa onde uma mina gordinha com seios gostosos muito bêbada deu pt no banheiro e quando as amigas dela foram procurar tinha um cara mamando nos seios dela e ela visivelmente desmaiada foi salva por pouco de um abuso. Minha namora e outra amiga dela foram pra cozinha fazer algo para todos comerem e fiquei eu e o amigo gay de minha namorada.
O amigo começou a contar uma festa que aconteceu anteriormente ao meu namoro com Gisele. Estava ele, Gisele e uma casal de amigos. A moça era baixinha e branca estilo magrinha, chamada Roberta, o noivo dela era um cara branco alto e meio forte, chamado Bruno. Todos beberam muito e o mais lucido era Bruno. Tanto minha namorada como o amigo gay dela não deixaram o casal voltar dirigindo pra casa e todos resolveram ir para o quarto continuar bebendo e acabaram desmaiando todos na cama que é grande. Minha namorada estava com blusão pois estava em casa e por estar de bruços sua bunda grande fez o subir o blusão. Como relatei no meu primeiro conto, Gisele tem o corpo parecido com a da cantora Iza. Ela tem uma bunda perfeita.
Bruno estava ao lado dela entre Roberta e Gisele, ao ver aquela bunda perfeita começou a ter uma ereção. Ele colocou o pênis para fora e começou a fazer um movimento masturbatorio na glande. O quarto estava com a luz desligada mas era iluminado pela porta entre aberta que deixava a luz do corredor entrar, nesse momento, o amigo gay estava vendo só com um olho aberto manjando a rola do amigo e me contou isso achando aquilo a coisa mais normal do mundo como se eu não fosse me importar.
Ele disse que o pau do Bruno tinha no mínimo uns 20 cm e grosso, ele não sabe como a Roberta aguentava aquela toda. Ele continuou contando que ele virou o pênis pra Roberta mas não conseguia comer ela por ela estar de calça jeans, então ele se vira pra Gisele e começou a esfregar seu membro na bunda dela.
Nesse momento minha namorada volta com sua amiga e uns lanches da cozinha e o amigo dela comenta qual historia ele estava contando. Ela ficou visivelmente incomodada e falou que ele estava imaginando isso e que isso ele imaginou. Tentou desconversar como pode, claro que fiquei com todas as desconfianças possíveis dela e em outro momento eu arranquei o resto da historia do amigo dela... continua...
Imagens ilustrativas