Todos estavam se divertindo, bebendo, tomando banho de piscina bem descontraído e Carla ter que tomar conta do sobrinho foi um banho de água fria. Pedro tinha x anos recém completos e tinha uma síndrome psiquiátrica muito comum, o que deixava a tarefa de tomar conta dele mais difícil.
Pedi para minha namorada para trazer o sobrinho para perto da piscina para que não ficássemos isolados da galera. Em dado momento, Pedro que aparentava sono se agarrou no colo de carla que o segurava como um bebe.
Como volta e outra Pedro gritava alto, todos voltavam atenção para Carla que fazia de tudo para cuidar do sobrinho. Pedro, no colo de Carla, começou a amaçar os seios da minha namora, algo que atraiu os olhares dos homens na piscina.
Minha namorada argumentou que o sobrinho ainda mamava na irmã e era acostumado a mamar antes de dormir. Como não tinha muito entendimento fazia essas cenas.
Carla estava com biquíni de cortina e o inevitável aconteceu, Pedro em um puxão desnudou o seio esquerdo de Carla. Ela, que é branquinha, ficou um pimentão de vergonha pois os "amigos" e alguns primos ficaram lambendo os beiços com seu seio. Ela Tratou de tentar cobrir novamente, mas descobriu que ficar coberta seria mais difícil do que parecia.
Eu fiquei muito puto com essa situação, mas não queria chatear ela pois nada disso era sua culpa. Falei para ir para dentro da casa até que sua irmã chegasse. Ela disse que não queria estragar nossa diversão e iria tentar acalmar Pedro.
A verdade é que os fuleiros que achava serem amigos ficaram virados só esperando o inevitável. O biquíni ser afastado novamente.
Pedro puxou um pouco aparecendo só os mamilos rosados e ela segurou, mas resolveu fazer algo que deixou todos de queixo caído.
Carla tirou o seio e levou até a boca de Pedro que ficou chupando o mamilo dela. Era impossível não se excitar com aquilo, percebi os brothers com pau duro.
Pedro não só mamava como colocou a outra mão dentro do biquíni direito e ficava apertando o seio de Carla.
A verdade é que funcionou e o irritante dormiu. Perguntei a ela se ela já tinha feito isso e ela falou que era a primeira vez.
Percebi que Carla ficou ofegante, fiquei por traz dela no ato tentando abraçar ela, o que fez com que olhares de urubus fossem desviados.
Ao perceber meu contato, Carla começou a jogar sua bunda pra trás, ela estava com muito tesão com a toda a situação. Não sei se pelo exibicionismo não programado ou pelo fato de estar tendo seus seios mamados.
Ela tinha os seios como ponto fraco, quando eu lambia e chupara ela falava que sentia tesão direto na buceta dela. Eu tentando descontrair perguntei como se sentia outro mamando nela além de mim, me sentindo o fodão por ter sido o seu primeiro.
Ela falou que tinha um segredo para contar. Que apesar de eu ter perdido o cabaço comigo, ela teve outras experiências. Apontou com a cabeça para Renato, um primo dela que tinha ficado perto da gente, ele era moreno e musculoso. Falou que uma vez brincando acabaram se beijando e ela tinha deixado ele mamar nela.
Confesso que essa mistura de sentimentos novos me fez ejacular, era uma mistura de bebida, com ciúme e tesão difícil de descrever.
Carla continuou falando que na primeira vez deixou ele só tocar o mamilo, em outra oportunidade deixou ele lamber as auréolas e na última vez deixou por tesão deixou ele mamar à vontade. Perguntei se ele não tentou comer ela. Carla respondeu que claro que tinha tentado, mas não queria perder o cabaço como primo. Renato chegou a propor chupar sua bucetinha, mas Carla sabia que se deixasse não resistiria e confessou que fez um boquete no Renato até ele gozar na boca dela.
Sua irmã acabou voltando antes e acabando com o show de Pedro, mas tudo me deixou muito excitado.
gata demais