Aqui no Rio, temos um grande costume de usar o app para tudo! E eu to sempre com motoristas diferentes, até que conheci João, que já me deixou nervoso de cara! João tinha cerca de 1,80 de altura, corpo de academia, com rosto bonito e um belo sorriso, com um extra: uma aliança no dedo. Ele foi um cara super simpático!, aproveitei para pegar o contato dele; e sempre que precisava, eu o chamava.
Durante os trajetos, sempre conversávamos sobre várias coisas e claro, aproveitei um dia que eu estava inspirado, para fazer uma pergunta super clichê.,
_ Como é trabalhar na uber? Você sofre muito assédio?
_ Olha, é tranquilo, eu costumo rodar bastante. Eu sou casado, mas às vezes aparece uma passageiras que deixam o número, deixam comentário...
_ Imagino! E nessas vezes, você ja aprontou alguma?
_ Não vou mentir pra você não! Já aprontei sim, uma vez uma mulher me ofereceu R$300,00 para sair comigo e ainda pagou o motel.
_ E tu foi amarradão né?
_ Claro! Meti e ainda fiz praticamente a minha diária, sem esforço.
_ E com homens? Já teve algum convite?
_ Já sim! Inclusive hoje, um cara sentou aqui no banco da frente e foi puxando assunto, mas como eu não curto, cortei logo.
_ Ahh sim! Entendo.
Pensei logo.. "que safadinho!", é claro que eu iria aproveitar desse diálogo para tirar mais informações dele. Fiquei pensando no que falar, até que ele me surpreende com a seguinte pergunta..
_ Você nunca me falou, mas você é gay?
_ Sou sim João, mas sou bem de boa. Curto muito caras "heteros" e tal, um cara casado me procurou recentemente, nós transamos e às vezes, eu transo com um amigo meu. Mas claro, que no sigilo! Não conto nem pros meus amigos mais íntimos.
_ Que safado! Vou mentir pra você não, na época da escola, fazíamos umas festinhas, as meninas sempre iam embora logo e só sobravam os viados, e todo mundo querendo gozar, a gente botava eles pra mamar.
_ Mas já chegou a meter?
_ Não não, só a mamada mesmo.
_ E foi só na epoca de colégio né?
_ Sim! Depois nunca mais.
Eu ja estava de pau duro com esse papo todo, e claro, cheio de esperança em rolar, principalmente depois dessa confissão. Até que dei o bote:
_ Queria experimentar, será que eu posso?
_ Deixa só eu achar uma rua deserta e tu mama.
Depois dessa eu fiquei tenso! Tava doido por aquela mamada!
_ É muita coisa? (Forma que eu uso pra perguntar sobre o tamanho do pau)
_ Não é não, mas dá pra se divertir. Quer tocar?
_ Quero!
Ai ele começou a abrir a calça enquanto dirigia e eu ajudei a botar pra fora. Na hora eu fiquei meio com vergonha, pois passavam muitos onibus em volta e eu achei que pudessem nos ver. O pau dele tinha entre uns 16/17cm e fino, mas o que me chamava atenção era a situação, o fato dele ser casado e "hetero". Mexi um pouco no pau dele e guardei, esperando que chegássemos a tal rua deserta. Seguimos falando sobre outros assuntos, até que chegando perto do meu destino. Ele disse:
_ Vou pegar essa rua de cima aqui, que é deserta e dá pra você dar uma mamada rápida.
_ Ta bom
Eu tava muito nervoso! Meu primeiro ato asism em "público". Até que paramos numa parte da rua, olhamos em volta. O sacana já baixou o banco e botou o pau pra fora. E eu, todo tenso, fiquei olhando em volta da rua, para ver se tinha alguem olhando. Até que me dei por vencido e fui ao trabalho.
O pau tava bem depiladinho e cheiroso, fiz o de sempre, lambi a cabecinha e cai de boca. Enquanto ia da cabeça até a base, eu aproveitava para mastuba-lo. Depois parava, chupava as bolas e o masturbava novamente. Fazia algo que eu curto muito, que é bater com o pau todo babado, na minha cara.
Ele não dava uma palavra e tampouco gemia, mas dava pra ver em seu rosto, que estava curtindo.
Acelerei o ritmo da mamada e senti que seu pau estava inchando dentro da minha boca, foi ai que eu caprichei, comecei a sugar seu pau de forma mais intensa e veio, alguns jatos de porra direto na minha boca. Deixei o pau dele bem limpinho e ele guardou. Abri a porta e cuspi.
_ E aí? Curtiu?
_ Curti muito! Muito boa, só não foi melhor por ter sido dentro do carro, não deu pra ficar a vontade.
_ Teria coragem de me comer?
_ Po, não sei. Quando tiver de bobeira, me fala, que ai se eu estiver por perto, passo na sua casa.
_ Combinado.
Comecei o dia da melhor forma, mamando um cara que eu tinha tesao e com uma boa leitada. Espero que gostem! Depois disso eu ainda mamei ele umas três vezes, contarei quando rolar algo além.
Comigo foi uma situação inversa, eu ganhei uma bela mamada de um Uber e depois o comi! Minha foto de perfil é desse dia...
Continua sendo minha fantasia encontrar um UBER e se não der para ser comido chupar já está bom.
Boa cara, esse já era, caiu na rede!!!
Muito bom comentado e votado com muito tesão aqui.