Depois da primeira mamada que eu dei no João, às vezes eu ligava para ele, para pedir que me levasse até o ponto de ônibus, que é um pouco distante. Nesse meio tempo, consegui mama-lo outras vezes, inclusive duas das mamadas, rolou na casa da minha vó, no mesmo quintal onde moro.
Certo dia, eu iria pegar mais tarde, aproveitei que estava sozinho em casa e liguei para o João.
_ Oi João! Tudo bem? Está rodando?
_ Estou sim! Estou há uns 20minutos da sua casa, vai precisar de mim?
_ Cara, por milagre eu to sozinho hoje, vem pra cá
_ Vou tentar, eu te ligo.
Já estava tudo esquematizado! Fui pro banho, me preparei, me vesti e fiquei esperando por ele. Poucos minutos depois, ele me liga:
_ Estou chegando aí, me espera no portão.
_ Tá! Beleza!
Eu tava bem ansioso, aquela foda tava para acontecer há tempos e, finalmente, tudo bateu para que acontecesse. Ele chegou, eu abri o portão, nos cumprimentamos e ele entrou.
Ele já entrou, o levei pro quarto e já foi logo perguntando onde estavam todos, logo o tranquilizei, dizendo que não havia perigo de chegar alguém. Ele aproveitou, abriu a calça, eu senti na cama e ele já botou o pau pra fora. É lógico que eu não perdi tempo! Cai de boca naquela pica, chupei com vontade, arrancando gemidos daquele "hetero" casado. Como tínhamos pouco tempo, lancei pra ele:
_ Quer meter?
_ Claro!
Eu ele tiramos as nossas roupas, dei a camisinha na mão dele e enquanto ele encapava, eu me colocava de bruços, minha posição favorita. O pau dele é de tamanho normal e um pouco fino, então ele cuspiu um pouco e começou a meter, entrou super tranquilo. Assim eu senti a pica entrando, já joguei a raba pra trás, pedindo para que ele metesse com vontade, acabei me levantando, sem que a pica saísse, ficando bem empinado, praticamente de quatro pra ele..
_ Você queria comer esse cu né?
_ Queria! Que delicia Marcio!
_ Então mete! Me fode com vontade!
_ Que cu apertado! Pqp!
Ele ouviu o meu pedido e começou a bombar... que delícia! Comecei a olhar pro espelho do quarto e vi sua virilha batendo com força na minha bunda, isso me deixou doido! Nossos gemidos ecoavam pelo quarto... Até que eu o surpreendi, sai da posição, pedi para que ele sentasse na cama, com os pés pra fora. Virei de costas pra ele, encaixei a pica e comecei a cavalgar, o cara foi à loucura! Estava muito gostoso... até que ele não aguentou mais e disse que iria gozar.
_ Goza pra mim, goza... mas goza na minha cara!
_ Fica de joelhos então
Ele tirou a camisinha, começou a bater uma enquanto eu chupava suas bolas e às vezes, linguava a cabecinha. Até que em um gemido alto, ele mirou na minha cara e despejou seu leite. Deixei seu pau limpinho e fui pro banheiro, ele entrou comigo, foi pro banho e depois colocou sua roupa.
Foi isso galera! Mesmo com a falta do beijo, de um bom cunete, eu curti a foda, curto muito ser usado por esses caras heteros.
Espero que gostem e que votem! Beijao! Até o próximo conto!
EXCELENTE, VOTADO!
Show! Votado
Gostei muito do seu relato. Me excitou kkkkk Voltei no seu conto. Passa lá no meu perfil e confere meus contos 130 e 131. Dá seu voto lá e deixa seu comentário. Um abraço.