Lock down no Rio e eu acabei pegando 10 dias em casa. Como Danilo sabia que eu estava em casa e, ele trabalha perto de mim, já acordei com a seguinte mensagem:
_ Bom dia! Sua mãe está em casa?
_ Cara, pelo barulho sim. Por que?
_ Ah! Eu iria tentar dar uma passadinha aí...
_ Mas você pode ué! Só não podemos fazer barulho!
_ Você sabe que eu sou tímido, não iria rolar
_ Tudo bem! Que tal um motel?
_ Pode ser! Agora... qual?
_ Vou dar uma pesquisada..
_ Ok!
Felizmente, onde moro tem muitas opções de motéis, só que como eu nunca havia ido e, como ele não mora por aqui, não sabíamos para onde ir. Pedi sugestão à um amigo e, ele prontamente me respondeu, dando uma indicação de um que é simples e barato.
_ Danilo! Acabei de ver um aqui perto de casa, com bom preço, por 4 horas.
_ Tudo bem! Só preciso te avisar que eu não posso ficar por muito tempo, tenho que encontrar meu namorado.
_ Beleza! Sem problemas!
_ Ok então! Passo para te buscar às 13h!
_ Ok!
Me preparei todo, passei o óleo que eu uso, supee perfumado, me arrumei e fiquei esperando pelo horário. Quando estava próximo, eu desci e fiquei esperando por ele no meu portão. Ele chegou, eu entrei, nos cumprimentamos e seguimos rumo ao Motel. Como era bem perto, em menos de 10 minutos chegamos, pedimos um quarto e, fomo direto para ele.
_ Vou tomar um banho rapidinho!
_ Ta bom!
Eu estava com uma cueca slip da Calvin Klein, que deixa minha bunda super volumosa. Fiquei esperando por ele desse jeito. Ele saiu do banho, se deitou ao meu lado, trocamos algumas palavras e, logo parti para a ação. Comecei alisando sua barriga, seus mamilos...até que vi seu pau começar a ganhar vida e lógico, eu iria começar a fazer algo que eu me amarro, uma boa mamada.
Comecei a bater pra ele bem de leve, enquanto seu pau ia ganhando forma na minha mão, ficando em ponto de bala, até que não resisti, cai de boca! Comecei lambendo a cabeça, em volta da rola e em seguida, o movimento de ir mamando da cabeça até a base da rola. Eu estava me deliciando! Além de curtir a mamada que eu estava fazendo, nos momentos em que eu olhava para o rosto dele, via sua expressão de prazer, isso me deixava super satisfeito.
Depois de deixar aquela rola gostosa bem melada, partimos para penetração. Dei uma camisinha de melancia na mão dele, ele colocou e enquanto isso, me perguntou qual posição queria começar. Lógico que eu pedi a minha favorita! De bruços... ele topou! Fui para a posição, ele veio por cima de mim e foi cuspindo para lubrificar. No momento da penetração, doeu um pouco, eu estava há um mês sem transar, mas com toda a paciência, ele foi botando com maior carinho. À medida que ele ia metendo, eu ainda estava sentindo dor, por conta disso, mudamos de posição. ele deitou na cama, eu fui por cima, encaixei a pica e sentei.. que delícia! Já não sentia mais nenhuma dor, era só prazer!
De costas para ele, comecei a cavalgar com vontade, rebolava, travava o cuzinho e quicava de novo. Volta e meia eu olhava em seu rosto e via sua cara de prazer. Depois de tanto quicar, ele me pôs de quatro e foi bombando forte, me dava tapas na bunda e o barulho da metida, estrondava pelo quarto. Eu gostava de provocar dizendo:
_ Fode esse cu! você não queria me foder?
_ Queria minha puta
_ Então me fode vai...
_ Que cuzinho apertado, que delicia!
Mudamos outra vez de posição, ele me colocou de frango assado e eu sentia sua pica ir fundo, que tesao! Até que, depois de tanto meter, ele tirou a camisinha, mirou na minha cara e foi batendo, até jorrar todo o seu leite na minha cara.
Foi uma boa foda! Depois de gozar, convermos sobre a vida, sobre o relacionamento dele, fiz uns vídeos mamando ele de novo e por fim, deu o horário que ele precisava ir. Tomamos um banho e fomos embora.
É isso! Ele está me devendo uma tarde só minha, de foda intensa e que com certeza, contarei aqui. Espero que gostem! Votem!
Meu amor, adorei. Escreva mais. Bjs