Não obtive resposta e nem precisava porque ficaram vermelhos feito tomates. E Nelsinho:
- Mais a senhora vai querer namorar com a gente mesmo?
- Querer não vocês já são meus namorados.
Tanto que vou sair com vocês, tenho que fazer umas compras e não quero ir sozinha. Vão comigo?
Ficaram radiantes e saíram correndo para se trocar. Depois subi tomei um belo banho, me perfumei toda, coloquei um vestido não muito curto, e desci, os meninos me esperavam. Nelson abriu a porta do carro eu entrei e sentei e deixei meu vestido quase na altura da calcinha. E ele de olhos grudados em mim, Nelson sentou ao meu lado e não olhou diretamente também, Lino e Nelson se posicionaram entre os bancos com boa visão de minhas pernas, e seguimos para a Riviera. Chegando lá Lino abriu a porta e ao me levantar ele teve uma excelente visão de minha calcinha. Andei escoltada por eles, compramos tudo e voltamos para o carro e quem veio abrir a porta foi Carlinhos e também mostrei minha calcinha. Todos sentaram em seus lugares e eu deixei meu vestido todo levantado para delírio deles. Ao chegar descarregamos o carro e fomos guardar tudo, fiz poses bem sugestivas para eles ao guardar as coisas nos armários da cozinha, depois de tudo guardado subi para um banho, estava toda suada, quando o telefone tocou e era meu marido que disse:
- Amor o pessoal vai fazer um churrasco e me convidaram você se importa?
- Tudo bem amor pode ir que horas você volta?
- Lá pelas 19 da noite, pode ser?
- Tudo bem amor vai se divertir você merece.
Ele desligou e olhei para o relógio não era nem 5 da tarde ainda. Tomei um banho e fui até o guarda-roupa para vestir algo, e foi neste momento que tive uma ideia ousada. Pequei uma saia muito curtinha de jeans que eu usava so para ir na praia de biquíni, mal cobria a polpa de minha bunda, e uma camiseta sem mangas branca sem nada por baixo, ia vestir a calcinha e parei e fui até a porta e gritei.
- Meninos vamos assistir ao filme?
Carlinhos respondeu dizendo que era uma ótima ideia, então eu disse:
- Fechem todas as cortinas, deixe a sala escurinha melhor assistir assim e vão colocando o filme que já vou descer.
Estava com a calcinha que ia colocar na mão e devolvi a gaveta, depois me penteei, me pintei e usei um perfume bem doce e sensual no corpo todo. E desci. A sala estava do jeito que imaginei, dava para enxergar mais não com exatidão, os meninos esperavam com pipoca e refrigerantes, e quando me viram suspiraram e fiz questão de sentar em frente deles, e cruzei as pernas, e começamos assistir ao filme, bem ninguém assistia realmente, eles ficavam me secando o tempo todo, e eu de soslaio os vigiava sem que percebessem. Pedi pipoca e me servirão prontamente, e depois refrigerante, como se eles não tivessem olhando descruzei as pernas de um jeito que pudessem ver entre minhas pernas, e viram que eu estava sem calcinha porque um cutucou o outro e pude ouvir alguém dizer:
- Olha isto!
Eu sorri lisonjeada. Mais estava ficando chato aquilo e eu disse:
- Que filme mais chato.
Nelson:
- É mesmo tia esta meio chato mesmo.
Ele nem estava assistindo e eu:
- Não entendi nada. E ai tem mais pipoca e porque estão tão longe?
Todos se levantaram do chão e vieram sentar perto de mim. Carlinhos de um lado, Lino de outro e Nelsinho pegou uma banqueta e sentou na minha frente bem pertinho, a sala continuava na penumbra e puxei conversa:
-Gosto de filme que tem romance, muito beijo muito carinho.
- É mesmo tia? Por quê? (Lino)
- Porque beijar é gostoso ué. Vocês sabem como é.
- Eu nunca beijei tia (Carlinhos)
- Eu também não! (Lino)
- Muito menos eu! (Nelson)
E este olhava avidamente minha boceta na penumbra. Eu estava excitadíssima com a situação, e disse:
- Nunca beijaram mesmo?
Os três disseram que não, e eu:
- Hum tenho três namorados que nunca beijaram, bem não sei se devo ensiná-los, se sua mãe descobre... Nossa não quero nem pensar.
E Carlinhos:
- É ninguém contar.
Disse isso tremendo da cabeça aos pés. E eu disse:
- Ok eu vou confiar, mais alguém feche as portas com trincos e fechem bem as janelas e as cortinas.
Todos correram e trancaram tudo e voltaram aos seus lugares, peguei na mão de Lino (não sei por que o meu preferido) depois peguei no seu rosto e dei um beijo curto na boca. Depois foi Carlinhos e por último Nelson, todos tremiam feito vara verde. E Nelson:
- Nossa foi muito bom tia, mais é sempre deste jeito os beijos?
- Não meu amor, foi um selinho apenas, tem que ir devagar não quero assustar vocês.
- Não assusta não tia ensina a gente, por favor.
- Ok venha aqui Lino passe a mão em volta da minha cintura.
Ele obedeceu e dei um beijo de língua nele e entre abri mais minhas pernas, podia sentir a respiração de Nelson nela, e este beijo durou bastante, depois fiz o mesmo com Carlinhos e por ultimo Nelson, eu o puxei de frente entre minhas pernas e dei um beijo demorado de língua, e quando encostei na prol trona deixei as pernas abertas, os outros dois perceberam que Nelson olhava com avidez e todos sentaram ao seu lado de frente a minha boceta totalmente a mostra. Eu disse:
- Já tinham visto?
Negaram com a cabeça sem tirar os olhos de minha boceta, e eu disse:
- Ela adora ser beijada também. Igualzinho eu fiz na sua boca com a língua.
Ia perguntar se alguém queria... mais Lino se ajoelhou e enfiou a cara entre minhas pernas e começou a lamber minha boceta. Gozei na boca dele, meu corpo tremia, tinha convulsões de tesão, e isto fez com que ele começasse a me chupar, sugava com tanta força que chegava a arder minha boceta mais estava muito bom. Louca de tesão chamei Carlinhos para perto de mim e comecei a tirar seu pau para fora e me admirei pois era do tamanho ao do meu marido e comecei a chupar, o menino gemeu alto, Nelsinho começou a beijar meus peitos pro cima da roupa mais levantei minha camiseta e meus peitos pularam pra fora e com a mão livre puxei seu rosto e ele começou a me chupar os peitos, neste momento gozei de novo na boca de Lino. E Carlinhos começou a gemer alto e senti os jatos de porra na minha boca e garganta, eu nunca tinha engoli porra antes mais não me fiz de rogada, mamei aquele pau alucinadamente e engoli cada gota, não parei de chupar queria que o pau dele ficasse duro e ficou. Pedi para ele trocar de posição com Lino, e tinha um pau novo na minha boca, foi quando senti Carlinhos apontar a cabeça do seu pau na minha boceta e antes que pudesse mandar ele se proteger seu pau já estava dentro de mim e pensei “- Eu tomo pílula e estes meninos são mais que seguros”. E deixei ele se deliciar com carne na carne. Lino gozou em seguida e depois chupei Nelson e fui alternando os boquétes. Depois que todos gozaram fiquei com sede e pedi que alguém me pegasse algo para beber, Nelson foi correndo pegar enquanto eu me ajeitava na poltrona e limpava a porra de Carlinhos da minha boceta, os dois me olhavam extasiados, tomei o refrigerante e depois falei:
- Gostou de comer a titia Carlinhos?
- Nossa tia foi a melhor coisa da minha vida.
Mandei Lino deitar no chão e subi nele e coloquei a cabeça do pau na entrada de minha boceta e sentei de uma so vez, Nelsinho sem eu pedir colocou o pau na minha boca, cavalguei Lino e logo ele encheu minha boceta de porra e Nelsinho gozou na minha boca. Disse:
- Meninos preciso de um banho estou toda suada e lotada de porra, volto logo ta.
Tomei uma ducha no banheiro do meu quarto e logo que sai vejo os três deitados na minha cama, deitei no meio deles, e começamos a nos beijar, Carlinhos me colocou de quatro e apontou o pau na entrada do meu cu e eu disse apressadamente:
- Não Carlinhos titia nunca deu o cu antes.
Mais foram tantos os pedidos, tão sinceros e sentidos (risos) que eu disse:
- Ok! Eu vou tentar mais deixa o Nelsinho primeiro que ele ainda não me comeu e tem o pau menor.
Ele veio por trás de mim apontou seu pau no meu cu e começou a empurrar, mais estava seco e eu pedi para ele passar saliva, e para meu espanto ele começou a lamber meu cu, me arrepiei toda, e ele encheu meu cu de saliva e depois apontou a cabeça do pau novamente e começou a empurrar, pedi para que ele fosse bem devagar e ele obedeceu, com muito jeito a cabeça entrou e gemi de dor, apesar de ser um paumenor meu cu ainda era virgem, e eu pedi:
- Para amorzinho deixa a titia se acostumar com a cabeça, me cu esta ardendo.
E Nelson preocupado:
- Quer eu tire titia?
- Não amor, espere um pouquinho, já esta passando.
E meu cu se acostumou com o volume dentro dele e eu disse:
- Vai amorzinho, mais põe devagar ta.
E ele foi empurrando e o pau foi entrando, estava doendo um bocado, mais meu tesão era tanto, ainda mais quando vi que os meninos olhavam com avidez eu ser enrabada pelo irmão mais novo. E no fundo estava adorando ser enrabada. E pedi pra colocar tudo e ele meteu, dei um gritinho de dor, e Nelsinho começou a picar no meu cu e a dor foi sumindo e foi sumindo e começou um prazer indescritível até então e comecei a gemer alto, e comecei a rebolar feito uma louca no pau do menino, seu eu soubesse que dar o cu era tão bom já tinha dado antes, eu e Nelsinho gozamos juntos, e ele tirou o pau de meu cu e Lino já estava a postos so percebi quando um saiu e um pouco mais grosso começou entrar, mais como meu cu estava todo melado da porra do outro ele recebeu bem o outro pau bem maior, e me senti mais preenchida, e ele começou a socar com vigor e eu gozei dando o cu, ele meteu no meu rabinho por mais de meia hora e gozou, Carlinhos limpou a porra com minha toalha e socou fundo.
Eu gritei, mais ele não tirou e continuou socando no meu rabo, os outros dois foram tomar banho e Carlinhos me enrabando. Lino voltou e pediu para Carlinhos tirar do meu cu, e depois mandou em montar no pau dele, eu louca de tesão obedecia tudo o que eles me pediam, enfiei o pau de Lino na boceta, e Carlinhos me empurrou para frente me fazendo arrebitar a bunda e antes que eu pudesse protestar estava com dois paus dentro de mim fazendo uma dupla penetração, Nelsinho ainda enfiou o pau na minha boca, ficamos assim por muito tempo e gozamos todos juntos.
Como já estava perto de dele voltar disse para os meninos irem tomar banho, mais dei a boceta para o Nelsinho porque ele so tinha comido meu cu. Rebolei na pau de menino que gozou rápido, depois me despedi com um beijo na boca de cada um e eles foram para o quarto deles e eu fui tomar um banho, depois arrumei o quarto e deitei satisfeita e toda ardida.meu marido voltou bêbado e bêbado ainda falou:
- Porra ainda estou preocupado com estes meninos.
Eu apenas sorri como ele estava bêbado nem respondi.
Ele jogou tênis todos os dias e eu me divertir com três paus novinhos e ensaiáveis o restante da férias.
CONTO 19
Não aguentei e gozei. Parabéns. Muito bom
Eu estava há 15 dias sem me masturbar, mas esse conto... que tesão que deu, dando pra 3 de uma vez... já favoritei!
Que delicia de tia safadinha.
Melhor conto ki li esse ano... mt tesão parabéns
Votado - Tesão de conto, queria ter tido uma Tia assim !
Delícia, queria ter tido uma toa gostosa assim
Que conto mais delicioso meu amor, simplesmente amei, votado é claro! Leia meu último conto, se gostar deixe seu voto e comentário, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela
Adorei, menina, ai que fogooooo. Que delicia, ein? Caprichou bonito....
Que tesão viu ... Maninhos de sorte.
Tia deliciosa
seu eu soubesse que dar o cu era tão bom já tinha dado antes, eu e Nelsinho gozamos juntos, e ele tirou o pau de meu cu e Lino já estava a postos so percebi quando um saiu e um pouco mais grosso começou entrar, mais como meu cu estava todo melado da porra do outro ele recebeu bem o outro pau bem maior, e me senti mais preenchida. Gostei muito
votado com louvor!!! Queria uma tia desta para mim também!!!
Que conto delicioso, muito excitante essa historia, he tia safada e putinha heim! Parabéns. votei com tesão!
Caramba. Muito bom mesmo. Parabéns
Quero ser seu sobrinho haha delícia
Espetacular
votoooooooooooooooooo 3 bjos
ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIII VOTEI BJOS DA LAUREEN peguei não eu agarrei mesmo e agarrei gostoso, juntei bem seu corpo delicado ao meu, e ao sentir o toque de sua pele quase gozei, os outros dois ficaram olhando e depois disso sempre me pegavam para eu pegar eles, e eu agarrei a todos bem gostoso, e quando eu era pega sempre virava de costa e empinava a bunda e ganhei varias encoxadas gostosas. Fiquei exausta com tanto exercício na água , sentei na beirada de pernas abertas e puxei assunto com os m