Mas um dia eu resolvi ! Primeiro porque eu estava vivendo essa fantasia de dar para o amigo do meu filho, um me fazia molhar a calcinha! Segundo porque ele era filho da minha vizinha, amicíssima minha. Isso era um plus de prazer, saber que peguei o bebê dela e transformei ele em um homem! Ai, chego até a molhar só de pensar nisso!
Gustavo era dois anos mais novo que o Rafa, adolescentinho, provavelmente na fase da masturbação. Um garoto lindo, magro, de pele branca, bochechas rosadas. Hoje ele é um homão, pedaço de mal caminho, mas é pena que namora rsrs!
Guga, como chamam ele, topou comigo em um dia que eu estava no cio rsrs! Bateu na minha porta atrás do meu filhote com um jogo de videogame na mão, mas Rafa estava passando o fim de semana na casa do avó dele.
— Dona Dea, é que vim destrocar o CD de jogo com ele! Rafa está com o meu emprestado!
— Hmm, entra querido! Vou lá olhar nas coisas dele e destroco pra você!
Guga entrou meio tímido na minha casa e eu fechei a porta! Dois segundos depois o diabinho do tesão me atentou e eu tranquei a porta com chave! Chamei o garoto pra ir comigo no quarto do meu filho e comecei a atacar! Ajoelhei no chão e fiquei de quatro com meu rabão bem aberto pra ele, enquanto eu mexia nas caixas de CDs que ficava no pé da TV.
— Nossa, deixa eu ver aqui... são muitos Guga!!! Não entendo nada disso que cor é o seu???
Então ele se aproximou e se abaixou do meu lado.
— É esse daqui oh!
— Nossa, deve ser super legal esse jogo! Parece de guerra né? Olha que legal... meu filho nunca me ensinou a jogar e sempre tive vontade, acredita? — comentei fingindo muito interesse.
— Esse é de luta! Quer que eu te mostre???
— De luta? Uau, nossa!!! Quero me ensina?
O garoto sentou todo animado comigo no chão, ligou o videogame e colocou o jogo. Depois me ensinava com toda a paciência do mundo a jogar! E eu naquela animação pra jogar, né kkk? Mas eu fingia muito interesse! A gente jogou junto era um tal de soco e chute pra lá e pra cá e eu só perdendo rsrs.
— Não Dona Andrea, tá errado! Tem que apertar esse botão aqui oh! — ele me corrigia.
— Guga, que calor! Me espera um minuto que vou aqui no quarto e volto!
— Tá!
Ai, chega de jogar, eu queria dar! Fui para o meu quarto e coloquei um dos meus micro shorts de lycra, praticamente uma calcinha! Fiquei sem nada por baixo pro meu capôzinho e minha rachinha marcar o short, só assim pra esse garoto acordar! Coloquei uma blusinha top levíssima sem sutiã por baixo, para os bicos dos meus seios aparecerem! Agora quero ver!
Cheguei no quarto feito uma vadia com minha raba toda de fora e sentei do lado do Guga. Levantei em seguida e fui rebolando até a janela do quarto pra abri-la mais, sob o pretexto de estar fazendo calor. Finalmente o garoto acordou pra vida! Quando me virei ele peguei ele de olho no meu bumbum! Foi olhar para o Guga e ele desviou os olhos para a TV! Ah safadinho!
— Ah Guga, esse jogo tá meio chato! Vamos fazer outra coisa?
— Quer jogar outro jogo? — ele perguntou.
— Quero, mas não é jogo de videogame! — falei de um jeitinho manhoso kkk.
— Qual jogo então?
— É o jogo do manda e obedece, já jogou?
— Não! Como é isso???
— Funciona assim querido... você manda e eu obedeço! O que você acha hã?
Gente eu deixei o garoto em choque! Ficou travadíssimo e sem palavras! Sério ele não esperava e eu adorei kkk!
— Sério mesmo? — ele perguntou desconfiado.
— Tô falando sério amore, experimenta!
— Mas é sério mesmo???? Você não vai ficar com raiva não né? Posso pedir tudo, tudo mesmo? Olha olha, eu vou pedir mesmo hein! — disse ele todo desconfiado.
— Sim amore, tudo mesmo! O que você desejar! Mas você não vai contar isso pra ninguém! Nunca!
— Tá bom! Não conto!
— Então pede logo! — apressei ele.
E cruzei os dedos! Se ele me mandasse jogar videogame com ele eu expulsava ele da minha casa na hora kkk! Mas finalmente o homenzinho acordou!
— Me mostra seus peitos!
Ufa!!! Eu dei um sorriso, peguei minha blusinha e tirei! Vupt! Meus seios saltaram, com o bico duríssimo de tanto tesão! Guga ficou olhando com o deslumbramento de um virgem!
— Quer pegar? Pode pegar! — convidei ele.
Sem cerimônia o amigo do meu filho pegou nos meus seios e foi alisando com a mão, segurava em um, em outro, tocava o bico deles. Ai, tesão que me deu!
— Gostou?
— Nossa, muito daora! — ele disse empolgado — e sua buceta?
— Minha buceta? Tá aqui!
Eu levantei e fiquei de pé na frente dele.
— Quer ver ela? Tira minha roupa!
Mais que depressa Guga veio, segurou no elástico do meu shortinho e puxou para baixo, revelando minha bucetinha pra ele. Eu via nos olhos do garoto aquele olhar de deslumbre, de ver ao vivo a rachinha de uma mulher. Ele mesmo tomou a iniciativa de apalpar minha bucetinha, abrir os lábios dela pra ver o que tinha lá dentro! Ai, tesão!
— Tá gostando? — perguntei.
— Sim!
— Quer sentir o gosto? Põe a boca!
O garoto veio com vontade e beijou minha bucetinha, lambeu desajeitado mas com vontade! Na hora eu pensei, esse vai ser homem na vida rsrs! Eu comecei a gemer pra ele de tesão e acariciar os cabelos dele. E a partir daí a brincadeira acabou!
Eu fiz ele me chupar pela frente, virei de costas pra ele e abaixei, ele me chupou por trás abrindo meu bumbum com as mãos! Aquela linguinha de gato bebendo leite na minha buceta, ai!!!! Melei toda!!!
Ele me deixou foi louca por um pau! Ajoelhei no chão e abaixei a bermuda dele. Pulou um pau duro branco, fino, torto e bem longo. A cabeçona estava um pouco escondida sob a pele . Era quase perfeito só faltava ser bem grosso! Ai, dane-se, caí de boca naquele churriinho grande! Fiz boquinha de chupar canudo e mamei, mamei, mamei! Enfiei tudo na garganta, até as bolas do garoto eu enfiei na minha boca pro delírio dele!
Mas a veio a decepção... Guga não aguentou... ele segurou minha cabeça e me apertava contra ele gemendo. O leite ralinho dele começou a jorrar na minha boca! Pelo menos eu bebi tudo de golinho, não deixei escapar uma gota!
Droga! Mas não dei por terminado! Fiquei chupando, chupando aquele pau mole e esporrado até ele subir de novo! Ainda bem que esses novinhos são feito coelhos, em cinco minutinhos o pau começou a inchar e endurecer na minha boca!
Eu estava louca pra sentir aquele pau no meu cu! Não apostei muito no prazer de dar a buceta, afinal na buceta eu amo pau bem grosso, mas para o cuzinho aquele pau era perfeito... Ai!!!!
Subi na cama do meu filho e fiquei de quatro. Guga veio por instinto atrás de mim, subiu em mim e cravou seu pau na minha bucetinha! Segurou na minha cintura e começou a me dar estocadas, meio desajeitado! Eu comecei a gemer pra ele e me soltei, mas eu queria dar meu cuzinhoooo! Antes daquele garoto gozar de novo e estragar tudo eu implorei:
— Come meu cuzinho, come!
Guga se interessou! Ele tirou o pau da minha bucetinha e já forçou ele no meu cu! Ele estava muito afoito, eu dei um grito!
— Ai!!!! Guga!!! Devagar rapazinho, senão não te aguento!
Ele foi um pouco mais devagar, mas ainda assim muito desesperado pra enfiar tudo logo! Nossa, eu travava os dentes e massageava minha bucetinha pra suportar a dor da inexperiência!
— Ai!!!!! Ui!!!!!
E entre dores e desespero o pau dele foi me ganhando no cuzinho, eu fui cedendo e ele entrando! Quando estava dentro ele começou a me comer, me dando estocadas fortes! Ai sim ficou uma delícia!
— Ai Guga!!! Me dá tapa na bunda! Me dá! Bem forte!
Ele me atendia e metia uns tapas forte em mim, eu fui ao delírio! Como eu previ o pau dele era muito gostoso no cuzinho! Olhei para o espelho a minha frente e vi Guga em cima de mim, agarrado firme nas minhas ancas, mordendo a gola da camisa como se tivesse reunindo toda a força dele pra me comer! E assim ficamos um tempinho!
— Ai Guga!!! Gostoso!!! Não conta pro meu filho tá???
Eu estava tão perto de gozar, mas Guga foi muito rápido e começou a gozar na minha frente... ele agarrou forte na minha bunda e ficou gemendo feito louco com o pau enterrado em mim:
— Ai caraaaa! Ai!!!!
Grrrr!!!!
Eu tive que continuar de quatro com o dedinho na buceta pra gozar por mim mesma.
Pelo menos o garoto ficou em pé de pau mole, me olhando sem piscar, enquanto eu estava de quatro siriricando meu dedo na bucetinha e gemendo! Ser observada por ele foi um plus de tesão pra mim e gozei gostoso salvando a transa!
Ah, não foi tão ruim vai... Para a sua primeira vez, porque com certeza era, dou nota 6 pra ele
A única coisa que eu sei é que esse garoto não me esquece mais na vida! Estou afim de um vale a pena ver de novo, hoje eu acho que já vale a pena arriscar rsrs!
CONTO 24
Que tesão....o menino nunca vai te esquecer.....gozei...
EXCELENTE! DEPOIS DE COMER UMA DEUSA DESSAS, QUEM IRIA ESQUECER?
Que história boa, me imaginei comendo seu cuzinho
Vamos brincar assim putinha? delícia
Esse cuzinho já deve está bem laceado
Ha como qria ter tido a sorte desse garoto quando era novinho
Nossa, amiga! que conto! pena que ele gozou antes de você.
Uau... O garoto nunca vai esquecer mesmo
Cuzinho arrombado, suponho! Bela, bela! Amei!