Outro dia observei que minha filha deixou uma mochila num canto. Parecia vazia e não dei importância àquilo. Até falei a ela sobre o fato e ela pareceu nem se lembrar.
Alguns dias depois eu acabei colocando aquela mochila em outro lugar da casa e balancei a mesma para ver se tinha algo importantfe. Abri os diversos compartimentos da bolsa e vi que havia apenas uma calcinha pequena ( na menor numeração) na cor preta que logo tratei de examinar. Era uma calcinha usada e pelo tamanho era da minha filha adolescente. O fundinho macio de algodão daquela calcinha estava com manchinhas esbranquiçadas que se estendiam da direção da xotinha até o cuzinho com um cheiro suave e delicioso. Na hora fiquei enfeitiçado e com frio na barriga de tesão e sentimento de tara proibida e meu pau começou a crescer.e latejar. Aquela calcinha em minha mão e eu sabendo que era da minha ffilha e com aquele cheiro delicioso e tentador foram o estopim para uma inesquecível brincadeira. O sentimento de proibido é o que apimentou mais ainda a situação.
Não aguentei aquela pressão de tesão proibido e abaixei minha cueca boxer branca até o meio das coxas e lambi aquele fundinho sentindo o gosto e cheiro da xotinha e cuzinho de minha filha. Meu pau latejava de tesão e com a outra mão punhetei meu pau sentindo que da cabeça dele já saía aquele líquido transparente que a mãe dela adora chupar e lamber de meu pau. Não aguentei mais e coloquei o fundinho da calcinha dela contra meu pau duro e babando e envolvi o resto de meu membro com o restante do tecido macio daquela calcinha e comecei a me masturbar pensando naquela menina que me chamava de pai e na situação em que a própria mãe dela estava me oferecendo aquele brinquedo novo e acabei gozando litros de porra leitosa naquela roupinha íntima deliciosa. Foi um gozo profundo e delirante.
Coloquei a calcinha toda esporrada para secar e depois esfreguei o fundinho para disfarçar as marcas de esperma seco e coloquei a calcinha de volta na mochila e não falei nada a ninguém sobre isso.
Logo em seguida fiquei meio chateado comigo mesmo por eu ter feito aquele ato, mas logo em seguida pensei que a mãe dela pode ter feito isso propositalmente.
ESSAS FOTOS EU TIREI DE UMA CALCINHA DELA USADA SÓ PARA COLOCAR AQUI
CONTO 28
Adoro cheirar calcinha e sentir o cheiro da xoxota e da bunda, e esta calcinha da foto deveria estar um cheiro maravilhoso!!!
puro tesão ... tem meu voto ... amo cheirar uma calcinha usada .... amo incesto tb
A déia bem danadinha
Delícia
Este conto me identificou demais, pois neste momento estou vestido com uma calcinha azul de minha filga.
Coisa louca