Chifre trocado não dói

Olá.. quem leu nosso primeiro conto, sabe que minha amante e eu nos apaixonamos desde a primeira vez que nos vimos.
Para relembrar, ela é branquinha, com marquinha de biquíni, loira, bunda e peitos na medida certa e uma bucetinha que até hoje nunca vi e nem nunca comi uma mais gostosa.
Bom, vamos ao conto...
Depois de alguns anos morando na mesma cidade e fodendo nos mais variados lugares para que nossos cônjuges não descobrissem, precisei me mudar para outra cidade e nossas transas diminuíram consideravelmente devido a distância. Mas continuávamos transando por mensagens e chamadas de vídeo, o que é claro, não é a mesma coisa.
Um belo dia ela me manda uma mensagem dizendo que acompanharia o marido em uma viagem para a cidade em que estou morando. Eles passariam o final de semana inteiro.
Começamos a planejar nosso encontro, mas nem precisamos muito, pois o marido dela disse que passaria o sábado inteiro em um distrito da cidade em que moro (suspeitamos que ele tem uma amante lá).
Ela tinha agendado uma sessão de bronzeamento artificial e que logo em seguida iria para minha casa.
No sábado levantei cedo, comprei cervejas e tira gosto para passarmos o dia. Assim que terminou a sessão, ela me liga para buscá-la. Quando cheguei e a vi, ela estava ainda mais linda do que a última vez que nos vimos. Estava com um body e uma saia longa.
Quando chegamos na minha casa, começamos a nos beijar e as mãos a redescobrir o corpo um do outro. Logo tirei a parte de cima do seu body e comecei a chupar seus peitos, dando leve mordidas nos biquinhos como ela gosta, voltei a beijar sua boca e ela me afastou, ajoelhou a meus pés, tirou meu pau de dentro da minha bermuda e começou o melhor boquete do mundo. Começou chupando só a cabeça, depois foi colocando todo dentro da boca, fazendo um vai e vem incrível, logo em seguida começou a chupar meu saco e com uma das mãos, começou a bater uma punheta bem lenta e gostosa. Quando ela subiu para me beijar, aproveitei para tirar o resto de sua roupa e ir descendo beijando seu pescoço, chupando de novo seus peitos, descendo pela barriga até chegar na sua buceta ensopada. Que delicia que é chupar essa buceta toda melada. Adoro tomar cada gota do seu néctar. Entre gemidos ela pediu para me chupar também e começamos um 69. Ao mesmo tempo que chupava sua buceta, alternava chupando seu cu e aproveitava para brincar com meus dedos enfiando em todos os lugares possíveis. Ela gemia com meu pau enfiado na boca e quando ela sentiu que ia gozar na minha boca, subiu em cima de mim e encaixou meu pau na sua buceta e começou a mexer passando o seu clitóris na minha barriga para em poucos minutos explodir em um gozo maravilhoso.
Dei um tempo para ela se recuperar e logo já estávamos nos beijando novamente, ela veio por cima de mim mais uma vez e dessa vez coloquei 2 dedos no seu cuzinho, ela gemeu alto pedindo pra foder com força. Quando estava fodendo do jeito que ela queria, ela me pede pra comer ela de 4 e já vai se posicionando. Quando eu a vi na posição, com aquela marquinha de biquíni, toda aberta pra mim, eu fiquei louco e comecei a meter o mais rápido e forte possível e não demorou muito e ela teve mais um orgasmo e pediu para descansar.

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario julioromeu

julioromeu Comentou em 22/10/2020

Vocês que adoram,, bons contos eróticos, participem do grupo Melhore contos, comentem e indique, os contos bons que vocês , já leram. Abraços

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 22/10/2020

Pô, deveria ter continuado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


187456 - Minha amante voltou pro corno e continua mais puta do que nunca - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
167827 - Foda no sofá do corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
166648 - O banheiro da churrascaria - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
166446 - Anal no carro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
166389 - Chifre trocado não dói 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
163555 - Eu perdi as chaves, mas que cabeça a minha.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil perdidoslz
perdidoslz

Nome do conto:
Chifre trocado não dói

Codigo do conto:
166387

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/10/2020

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0