Minha amante voltou pro corno e continua mais puta do que nunca

Bom, passei um tempo sem escrever porque minha puta tinha separado do marido por causa de algumas coisas que aconteceram e nesse intervalo eu confirmei o tanto que ela é puta.
A safada deu para metade da cidade e ficava pagando de santinha para mim. Mas eu (e vcs) sempre soubemos o tanto que ela é vagabunda, até que um dia eu tava bebendo em um churrasco na casa de um amigo em comum e eu toquei no nome dela só para poder ver se ele também já tinha comido e não foi que ele confirmou que já tinha comido também!? E aí eu perguntei pra ele como foi e depois para ela também. Acreditam que a vagabunda negou tudo? Mas eu já sabia de tudo e aí eu insisti e ela continuava negando mesmo sabendo que eu já sabia de tudo. Foi aí que eu dei um ultimato para ela, falei, ou você me conta ou então a gente termina por aqui aí ela resolveu contato tudo que fez com ele.
A puta aproveitou que o marido tinha ido chifrar ela também e deixou a filha em casa com a vó. Foi para uma festa em um barzinho e encontrou com esse amigo em comum e os dois começaram a beber e com o álcool subindo, ela que já é puta sem beber, imaginem como é quando fica bêbada. A conversa foi mudando, a buceta molhando e foi aí que decidiram ir pra um outro local que apesar de ser no meio da rua, era escuro e começaram a se beijar. As mãos dele deslizando pela bunda dela, pegando nos seus peitos deliciosos, até que ela não aguenta e coloca os peitos pra fora e pede pra ele chupar. Ele chupava cada hora um alternando entre mordidas e beliscões em cada um deles. O que deixava ela com a buceta ensopada. Ele enfiou a mão dentro da calça dela procurando pela buceta em chamas e praticamente afogou seus dedos naquele líquido dos deuses e começou a bater uma siririca pra ela e às vezes introduzida um ou dois dedos nela. Foi quando ela não aguentou e gozou a primeira vez ali no meio da rua com dois dedos enfiados dentro da sua buceta.
Não satisfeita, ela ajoelhou e começou a abrir a bermuda dele louca pra encontrar seu pau e começar a chupar. Começou mordendo o pau dele por cima da cueca, foi lambendo, cheirando, até não aguentar mais e colocar pra fora. Primeiro ela ficou dando beijinhos na cabeça e lambendo o líquido pré gozo que ele derramava pra depois colocar só a cabeça na boca e ficar fazendo movimentos de vai e vem só na cabecinha. Com a mão, começou a massagear as bolas dele, levando ele a loucura. De repente, sem avisar, ela abocanhou aquela rola inteira e começou a babar fazendo uma garganta profunda. Acelerou os movimentos e foi chupando aquela rola que é o que ela sabe fazer de melhor, chupar uma rola. Quando ele tava prestes a gozar na boca dela, ela tirou a rola da boca e falou pra ele meter logo nela. Ele colocou a camisinha e foi metendo o pau nela que deslizou suavemente pela sua buceta encharcada, fazendo movimentos de vai vem. Ela não aguentou muito e gozou pela segunda vez. Suas pernas ficaram fracas e quase caiu. Ele continuou bombando por mais algum tempo e ela teve um lampejo de consciência e lembrou da sua vida de moça recatada e da filha e pediu pra ele gozar logo. Ele que já tava segurando há muito tempo, falou que queria gozar na boca dela. Ela como boa puta que é, se ajoelhou de novo e ficou esperando. Ele tirou da buceta, tirou a camisinha e gozou muito na boca dela. Ela quase não consegue engolir tudo de tanta porra que foi.
Depois disso tudo, foram embora, cada um pro seu lado, mas repetiram a dose um tempo depois, mas ela só fez um boquete nele e tomou sua porra de novo.
Depois desse tempo ela ficou um pouco distante, nos afastamos um pouco mas todo mundo sabe que amor de pica é que fica ela não vive sem minha pica eu não vivo sem a buceta, o cuzinho e principalmente sem seu boquete maravilhoso. Então voltamos a fuder. Ela vem aqui para o apartamento onde moro, dorme aqui a gente bebe e fode a noite toda e aí depois ela vai embora como se nada tivesse acontecido e volta para o corninho dela. Ela já marcou de vir aqui na próxima semana, vamos para um show de uma banda que gostamos estamos planejando fuder nesse show. Se der certo, conto aqui para vocês.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 07/10/2021

Kkkk..ela parece minha namorada que já deu pra maioria dos meus amigos,inclusive fazendo suruba com 3 deles!!! Pior que ela pensa que eu não sei.... Mas já preparei uma surpresa pra ela,vou chamar ela em casa e deixar os 3 já pelados no quarto kkkk Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


167827 - Foda no sofá do corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
166648 - O banheiro da churrascaria - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
166446 - Anal no carro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
166389 - Chifre trocado não dói 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
166387 - Chifre trocado não dói - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
163555 - Eu perdi as chaves, mas que cabeça a minha.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil perdidoslz
perdidoslz

Nome do conto:
Minha amante voltou pro corno e continua mais puta do que nunca

Codigo do conto:
187456

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/10/2021

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0