-Eu vou andando pra a escola porque ja estou atrasada papá, ate logo.
-Nem penses que vais pra a escola assim vestida. Se alguem te ve assim na rua ainda vao pensar que es uma...
-Que eu sou uma puta? É isso que pensas da tua princezinha papá?
-Nao filha, nao era isso que eu ia dizer, mas ainda es muito nova pra andar por aí vestida com uma mini-saia assim tao curta. E nao voltes a dizer isso porque senao...
-Senao o que? Vais castigar-me? Nao gostavas que eu fosse uma puta papá?
Dizendo isso a mnha filha aproximou-se d mim e ajoelhando-se na mnha frente disse:
-Olha bem pra mim aqui ajoelhada na tua frente e diz-me o que fazias comigo se eu fosse uma puta?
-Pára ja com isso jessica, e agora levanta-te e vai ja trocar d roupa porque ja estas atrasada pra a escola.
Eu estava a esforçar-me ao maximo pra tentar esconder da mnha filha o tezao que eu estava a sentir, mas ela rapidamente percebeu e disse:
-Queres mesmo que eu vá trocar d roupa pra ir pra a escola papá? Ou será que preferes enfiar esse caralho na boquinha da tua filha mimada?
Nesse momento eu nao me consegui conter mais e baixei as calças mostrando à mnha filha o meu caralho que latejava d tezao, e sem hesitar a mnha filha agarrou-o com as duas maos e começou a punhetar-me enquanto chupava e olhando pra mim disse:
-Era isso que tu querias, nao era papá tarado? Estas a gostar d sentir esse caralho enorme na boquinha da tua princezinha?
-É claro que sim jessica, mas isso nao se pode voltar a repetir. Agora olha pra mim e diz-me o que tu es filha.
A mnha filha que nesse momento ja se babava toda a mamar no meu caralho olhou pra mim com aquela boquinha toda lambuzada e disse:
-Eu sou uma puta estupida e mimada.
-Muito bem filha, entao continua a chupar porquinha.
A mnha filha cuspiu no meu caralho e com aquela boquinha toda lambuzada d saliva ficou chupando o meu caralho como uma autentica puta ate que alguns minutos depois ela olhou pra mim e enquanto me punhetava disse:
-Espero que estejas a gostar d ver a puta da tua filha mimada a mamar no teu caralho papá, mas posso parar d chupar so um pouco pra te lamber os colhoes como uma boa menina?
-É claro que podes lamber-me os colhoes porquinha estupida, mas nao demores porque eu quero esporrar-me todo na tua boquinha filha.
A mnha filha entao nao perdeu mais tempo e enquanto me punhetava começou a passar aquela lingua macia e humida nos meus colhoes lambendo que nem uma depravada, ate que ela começou novamente a chupar-me o caralho e com um lindo sorriso olhou pra mim e disse:
-Gostaste d ver a figura ridicula que eu fiz a lamber-te os colhoes como uma porquinha papá tarado? Eu sou mesmo estupida, nao sou?
-Sim, tu es mesmo estupida filha, por isso eu agora vou esporrar-me todo na tua boquinha e deixar-te toda lambuzada com o meu esperma porquinha.
Foi entao que a puta da mnha filha começou a chupar com mais vontade ate que eu me esporrei todo enchendo a boca dela com o meu esperma, e depois d engolir tudo ela olhou pra mim e disse:
-Aaaiii que delicia, é tao bom levar com uma esporradela assim bem gostosa na boca pra depois engolir tudinho ate à ultima gota como a porquinha estupida que eu sou.
Em seguida a mnha filha foi tomar um duche e foi pra o quarto dela esperar por mim pra levar uma boa foda, mas isso fica pra o proximo conto.
Delicia de história. Meu sonho é comer minha filha. Adoro ver ela de shortinho em casa. Gostaria de contatos com pessoas que sintam vontade em incesto ou que já tenham praticado ou que tenham curiosidade. Meu email pra contato newcont27
aDOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII COMO SEMPRE BJOS DA LAUREEN VOTADOOOOOOOOOOOOOOOOO
Que gostoso. Deve ter sido u.a experiência única mesmo.