Olá galera como vocês estão? Sei que dei uma sumida, porém agora estou de volta. Para quem não me conhece me chamo Léo nome fictício tenho 23 anos 1.70 de altura 60kg corpo definido não sou assumido sou Bi e fico com mulheres também, meus contos são todos verídicos.
Bora ao conto, como sabem mora em Palmas uma capital pequena, porém cheia da putos, vou contar para vocês a vez que fiquei com meu colega de trabalho irei chama-lo de Alex.
Alex é um homem branco de 26 anos, deve ter por volta de 1,78 de altura uns 65kg e um corpo bem definido, gostava de jogar bola e trinava na academia, na época eu trabalha em uma faculdade aqui em minhas cidades, ajudava com atendimento ao publico e cuidava do arquivo dos alunos.
Desde quando comecei a trabalhar na faculdade Alex sempre foi bem solicito, sempre zoavamos bastantes e tirávamos muito sarro um do outro.
Certo dia estou no arquivo e chega Alex todo molhado, tinha pego chuva vindo de moto para a faculdade, no dia em questão não tinha tido aula para os alunos na parte da manhã então estava tudo muito calmo.
A:Puts mano me molhei todo, merda achei que não fosse chover, ele fala, porém, nem dou muita atenção, continuo procurando a pasta de um aluno sem me virar para velo,
Quando viro para procurar outra pasta me deparo com Alex sem camisa, se secando com papel toalha, na hora fui pego desprevenido e meio que ele sacou que olhei fixamente para sua barriga e para seu pau, como disfarçar aquele homem, de 1,78 de altura todo malhado hetero sem camisa na minha frente, apena virei e falei podia ter ido se secar no banheiro, ele responde está doido e se algum aluno chega e me ver assim, quando me viro ele está só de cueca torcendo a camisa, paro na frente dele pego a calça que está em cima da mesa e ajudo ele a torcer, quando vou entrega a calça para ele deixo ela cai bem próximo a ele me abaixo e quando vou subindo para dá a calça para ele faço questão de esbarrar em seu pau, vejo que lá já tem um certo volume, ele recebe a calça e com a outra mão da uma ajeitada no cacete, aquilo foi um convite, me ajoelho em sua frente abaixo sua cueca e começo a chupar ele, começo pela cabeça de seu pau, desço para suas bolas, pau dele era branquinho, cheio de veias um levemente torto para ao lado, bem gostoso de mamar, começo a fazer garganta profunda ele se contorce de tesão, acaba sentando em uma mesa, eu chupo mais um pouco e subo beijando seu corpo, ele esta meio que hipnotizado com aquilo tudo, ele me beija forte, me encosta na parede abre o zíper da minha calça e me chupa, uma boca macia, dava para ver que não era a primeira vez que ele mamava um pau, o desgraçado sabia o que estava fazendo.
Fico em êxtase, aquele homem gostoso ali na minha frente ajoelhada me chupando, putz meu pau está pulsando só de lembrar.
Anuncio que vou gozar e vou para tirar a cabeça dele da minha pica, o safado resiste e eu gozo na boca dele, logo vejo que ele também gozou pois quando me chupava se masturbava também saio da sala do arquivo e vou para o banheiro, jogo uma agua no rosto e vou para secretaria, ainda não acreditava no que tinha acontecido.
Galera peço que curtam e comente, tem parte dois desse conto.
Abraço para todos vocês.