Rafa, o gostoso do trabalho. Part 2

Então galera, tudo bem com vocês?
Obrigado pelos feedbacks e pelas mensagens, caso tenha alguém de Palmas-To, é só chamar na DM.
Espero que gostem da continuação e boa gozada!
Alguns dias se passaram eu e Rafa estamos mais próximos, eu e mais dois colegas de trabalho pegamos carona com Lucas, que é um colega de trabalho, Lucas iria viajar com sua esposa para passar um fim de semana na casa de sua mãe, então tivemos que arruar outra forma de voltar para casa, foi então que Rafa se ofereceu para nos levar, falou que não iria ser nenhum incomodo. No dia em questão achei ele mais retraído parecia que algo tinha acontecido. Então chegou a hora de ir para casa, eu sempre era o último a ser deixado em casa por conta da logística, e assim se foi, todo trajeto a galera ia fazendo graça, Rafa estava bem calado, quando terminamos de deixar a galera, ele começou a se abrir comigo, falou que a namorada tinha pegado umas mensagens dele com uma moça e que com isso eles tinham terminados, e que ele gostava dela, porém não resistia quando as outras mulheres davam em cima dele, Rafa vira e fala: mano eu adoro uma buceta toda molhadinha, não resisto, caio de boca mesmo, deixo a mulher bem relaxada para poder socar minha vara, e eu sei que elas adoram, sempre recebo nudes ou seminudes de alguma putinha que gosta de levar rola de verdade. Percebi que tinha um volume a mais nele nessa hora, olhei diretamente para o pau dele, e percebi que ele sacou, pois ele dá um sorriso de canto, vira e fala, não tem nada melhor que um rabo de quatro, você abre bem o rabo e mete a cara dentro, a galera pira na minha boquinha, fala isso apertando o pau. Nesse momento eu já estava existindo, porém me contive. Virei e falei, ah complicado para sua mina, por mais que ela goste de você, acho que ela busca exclusividade. Ele vira e fala, eu a amo, porem gosto de putaria na cama, e ela não curte muito, por isso eu busco fora, gosto de da tapa, morder, por de quatro e socar fundo, quero que a pessoa seja submissa a mim, porém ela não curte.
Nesse momento comecei a estigar mais o assunto, ah então tu gosta de um sexo mais safado, e ele vira e falo gosto de ser bem servido na cama, lá a pessoa tem que me saciar, quando começo não tem essa de para que estar doendo, gosto de meter com força, sou carinho e de boa até certo ponto, depois gosto de socar com força, que nem homem faz, é assim que se faz um sexo bem feito. Eu viro e falo, vishe estar parecendo propaganda demais, vai com calma que tu não é isso tudo. Ele quem provou nunca reclamou, sempre volta e quer mais, mesmo quem não aguenta meus 23 cm de rola grossa no rabo. Ele percebe que fico surpreso com tamanho e fala, uai ficou mudo, te assustei só de falar o tamanho, imagine se tu visses, iria sair correndo. Kkk. Eu pego e falo, essa tua pistolinha aí não chega nem a 17 cm imagine a 23. Kkk
Ele pega, abaixa a calça, e mostra o volume por cima da cueca, dava para ver que era realmente grande, e grossa, ele tira a cueca lentamente, e saca um pau enorme, branco e grosso, pra fora da cueca, chegava a bater no umbigo dele, eu nem falo nada, pego no pau dele, dou uma leve punhetando e falo, é realmente parece ter uns 18 cm, ele vira e fala, quero ver tu aguentar esses 18 cm, era o que eu queria ouvir, tiro o sinto e caio de boca na rola dele, começo bem devagar, vou descendo aos poucos, ouço os pequenos gemidos dele. Ele para o carro em uma praça próximo a minha casa, afasta o banco para traz, levanta a camisa e começa a curtir mais ainda meu boquete, vou colocando cada centímetro na boca, deixando meu molhado, aos poucos vou aumentando a velocidade, começo a passar alinha nas bolas dele e ele vai a loucura. Ele vira e fala, quero te comer a gente vai para um motel, fui o caminho todo chupando-o. Chegando no quarto do motel, Rafa me coloca em seu colo e me dá um beijo e começa a beijo, tiramos nossas roupas, entramos no chuveiro, ele me dá um beijo, vai descendo pelo meu corpo, e chega no meu pai, ele engole tudo de uma vez, chupa bem gostoso, eu estava muito relaxo, ele sai do banheiro, e eu me preparo para receber rola no rabo, ainda não estava acreditando que tudo aquilo estava acontecendo. Quando chego na cama Rafa me coloca de quatro e cai de boca no meu rabo, dava para perceber que ele tinha bastante experiencia com rabo, ele abria minhas nadegas, e chupava bem meu cuzinho, passava a língua bem no meu cuzinho, dava mordidas no meu rabo, começamos um 69, eu tentava engolir todo o seu pau, ele me coloca de frango assado, pega uma camisinha, cai de boca novamente no meu rabo, e começa a penetrar, na hora sinto aquele pau enorme me rasgando, sentia cada parte do meu rabo se abrindo, ele para, me beija e faz com que eu relaxasse, ele passa lubrificante no meu rabo e começa socar novamente, eu come a dar pequenos gemidos, ele me olha com uma cara de safado, me vira sem tirar o pau de dentro de mim, me coloca de 4 e vai socando novamente, primeiro uma penetração lente, que foi aumentando aos poucos, eu vou me acostumando e gemendo cada vez mais, começa a da tapa na minha bunda, eu chamando ele de cachorro, ele me chamava de puta, começo a sentar nele, vou sentando e cavalgando naquela rola, vejo que ele fica mais vagabundo, aumenta os xingamentos, eu me contorcia todo, rebolava bastante, enquanto ele me segurava pela cintura, e fazia o pau dele ficar todo dentro de mim, ele me coloca de joelhos e goza na minha cara, eu fico em êxtase, ele se abaixa e me dar um beijo, me coloca sentado na cama, se ajoelha na minha frente, e me chupa, dessa vez de firma firme e bem forte, eu não demoro e anuncio que vou gozar, ele segura nas minhas pernas e chupa cada vez mais, gozo na boca dele, vejo ele chupando tudo, e bem satisfeito, eu estou mole de tão prazeroso que foi. Tomamos banhos e saímos para casa, quando vejo já é quase sete da manhã.

Galera espero que gostem, tenho mais relatos com Rafa para contar para vocês. Peço que votem, e curta o conto. Beijos e boas gozadas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 06/04/2022

Delicia de foda, que fogo eh esse desse mlk!!!

foto perfil usuario ypii

ypii Comentou em 16/03/2022

Ah ah... que delicia de foda, pqp! Cara conte mais rsrs...

foto perfil usuario morrisey

morrisey Comentou em 15/03/2022

Tesão de conto... Teve mais vezes?

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 15/03/2022

Delicia adorei seu conto

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 15/03/2022

Delicia adorei seu conto

foto perfil usuario wiltord12

wiltord12 Comentou em 14/03/2022

Quero continuação, como foi o desenrrolar dos dias após a foda




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


202910 - Bernardo o safado da balada. - Categoria: Gays - Votos: 5
198946 - Rafa, o gostoso do trabalho. Part 3 - Categoria: Gays - Votos: 12
197252 - Lucas primo do meu amigo continuação. - Categoria: Gays - Votos: 12
197211 - Rafa, o gostoso do trabalho - Categoria: Gays - Votos: 37
166685 - ALEX MEU COLEGA DE TRABALHO - Categoria: Gays - Votos: 22
166630 - O gostoso da Praça - Categoria: Gays - Votos: 8
156422 - O cunhado gostoso da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 22
156195 - Meu amigo Bruno Continuação. Ele gosta de porra na cara. - Categoria: Gays - Votos: 22
155979 - Meu amigo Bruno - Categoria: Gays - Votos: 30
151125 - Lucas primo do meu amigo. - Categoria: Gays - Votos: 47
126023 - O supervisor Leonardo - Categoria: Gays - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil palmas-to
palmas-to

Nome do conto:
Rafa, o gostoso do trabalho. Part 2

Codigo do conto:
197506

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/03/2022

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0