Olá galera como vocês estão? Sei que dei uma sumida, porém agora estou de volta. Para quem não me conhece me chamo Léo nome fictício tenho 24 anos 1.70 de altura 63kg não sou mhadp, porém tenho o corpo definido, 17cm de pica, e uma bunda redonda que acaba chamando atenção dos putos, não sou assumido sou Bi e fico com mulheres também, meus contos são todos verídicos.
Bora ao conto, como sabem mora em Palmas uma capital pequena, porém cheia da putos.
Tudo que vou contar para vocês aconteceu recentemente, eu ainda fico em êxtase só de lembrar de como foi bom. Com a pandemia as coisas apertaram mais um pouco, com isso acabei arrumando um extra, acabou que virei barmen aos finais de semana, por ser bem discreto e na minha os meus colegas de trabalho se sentem a vontade para falar sobre tudo comigo, então já viu né, um monte de macho hetero trabalhando em uma casa de festas, falam putaria a todo tempo, sem contar que a mulherada e os machos dão em cima na cara dura. Já rolou muitas coisas, porém essa foi a melhor e a mais gostosa de todas.
Tem um rapaz que é garçom nesse local, vou chama-lo de Rafa. Rafa tem 27 anos, 1.90 de altura, branco, barba por fazer olhos castanhos e um corpo definido, ele treinava e jogava bola, aquela pegada de macho hetero viril, que quando passa não tem como não olhar.
Rafa me chamou atenção desde quando comecei a trabalhar nesse local, ele era muito simpático e engraçado. Por ser assim, acabava chamando atenção de mulheres e dos machos, mesmo tendo namorada Rafa era um tremendo safado, sem querer acabei vendo ele sendo mamado por uma mina atras do muro do local de trabalho, dava pra ver que ela tinha dificuldades para engolir o pau dele, que mesmo de longe parecia bem grande, e grosso, ele estava tão focado no boquete que nem percebeu minha presença . Acabamos nos aproximando, ele sempre me mostrava as minas da festa que estava afim dele ou que ele tinha pegado. Um dia me mostrando uns nuds de uma mina, ie ele tava conversando, acabei vendo um dele só de cueca, um volume marcado, um corpo gostoso, na foto ele tinha acabado de sair do banho, estava de toalha e segurando o pau, ele todo sem graça por eu ter visto, porém fingir que era normal e que eu não tinha visto nada de mais. Minha vontade de ficar com ele aumentou uma certa vez, entrei no banheiro e ele estava trocando de roupas, ele não tinha vergonha de se exibir, ao entrar me deparo com aquele macho de 1.90 de altura, definido, de toalha, fui a loucura, pedi desculpa e ele falou que eu podia ficar que não tinha problemas, ficamos conversando eu me troquei no box e quando sai rafa ainda estava de cueca, um pacote enorme dentro dela, que me fez olhar sem disfarçar, ele para e pergunta, ta gostando do que vê? Eu falo, sai fora, que não sou tuas negas, ele rir, eu saí.
Gente esse conto vai ter parte dois para não ficar muito grande.
CONTINUA.....
GENTE VOTEM E COMENTEM NO CONTO, POR FAVOR, PARA EU TER UM FEEDBACK