Vamos lá! Espero que gostem!
Me chamo Carla(nome fictício) e tenho 36 anos hj!
Na época em que tudo aconteceu eu tinha 18 anos!
Trabalhava na linha de produção de uma empresa conhecida...
Na época eu era noiva, loucamente apaixonada pelo meu noivo, porém eu sabia que ele me traia, então, sempre que possível, eu dava o troco!
No setor onde eu trabalhava havia um rapaz que se chamava Roberto (nome fictício), ele tinha por volta de 21 anos, era alto, moreno, charmoso e eu sentia uma atração enorme por ele, porém não tinha coragem de dizer!
Começamos a brincar, a cobrar presente um ao outro em relação a aniversário, já que eram próximos(o dele em fevereiro e o meu em março).
Até que resolvemos sair! Ele namorava na época, mas mesmo assim nós combinamos de ir ao motel!
Na minha cabeça e, mais tarde eu descobri que na dele tbm, não passaria de uma transa! Uma noite e nada mais! Porém, nunca duvide do poder de uma foda bem dada! Kkkkk
Fomos ao motel! Chegando lá nós começamos a nos beijar, ele começou a acariciar meu corpo, foi tirando a minha roupa devagar e beijando cada pedaço do meu corpo que ia se revelando! Eu fui ficando cada vez mais excitada, mais molhada, com mais vontade...
Ele tirou minha blusa, tirou meu sutiã e com delicadeza, mas ao mesmo tempo com mta intensidade e vontade ele começou a chupar os meus pequenos seios! E de repente, começou a dar mordidinhas nos bicos! Aquilo foi me deixando cada vez mais louca!
Na época eu não tinha experiência, tinha ficado com poucos caras, então aquilo era totalmente novo pra mim!
Ao mesmo tempo que ele mordia os bicos dos meus seios, ele foi descendo a mão devagar, até chegar na minha calça! Abriu o zíper, foi baixando devagar e foi descendo a boca devagar pela minha barriga, dando beijos, passando a língua, enquanto tirava a minha calça!
Deixou minha calcinha e foi dando beijos em volta! Beijou minha barriga, beijou minhas pernas, foi chegando perto da virilha e passou bem perto da minha buceta, ainda por cima da calcinha, mas eu senti perfeitamente sua respiração ofegante bem perto dela!
Eu já me contorcia de tesão! Estava tão excitada que a minha calcinha estava encharcada!
Ele foi puxando a minha calcinha levemente, deixando ela de lado e colocou a língua na minha buceta! Eu senti algo como um choque que percorreu todo o meu corpo e eu soltei um gemido alto! Não consegui me segurar e ele, percebendo que eu estava louca de tesão, começou a chupar o meu grelinho intensamente! Ele brincou com meu grelo como nunca ninguém havia feito! Ele beijava a minha buceta carinhosamente, um longo e delicioso beijo de língua! (Só de lembrar eu já fico encharcada! Kkk)
Ele me fez gozar na boca dele, enchendo sua boca com meu melzinho e quando ele veio até mim, me beijou, fazendo eu sentir todo o meu gosto! Que delícia, que sensação maravilhosa!
Enquanto me beijava, ele foi me penetrando com aquele pau delicioso! Gemi alto novamente! Ele começou a me foder com vontade enquanto me beijava e me olhava nos olhos! Ali eu percebi que não seria apenas "uma noite e nada mais..." Ali eu percebi que ele era diferente de todos!
Depois de alguns minutos me fodendo na posição "papai e mamãe" ele me colocou de costas pra ele, segurou meu cabelo com firmeza, começou a morder as minhas costas enquanto colocava seu pau na minha buceta! Mordia minhas costas, minha nuca, segurava meu cabelo e dava tapas na minha bunda que foram me deixando cada vez mais louca de tesão!
Ele percebeu que eu estava quase gozando e parou de bombar, me colocou de 4, puxou meu cabelo com um pouco mais de força, e começou a fuder com força!
Eu só conseguia gemer e pensar em como aquilo estava bom!
Puxava meu cabelo, dava tapas na minha bunda, dava estocadas cada vez mais fortes e inevitavelmente eu gozei novamente! Cai na cama com as pernas tremendo, mesmo assim ele ficou em pé ao lado da cama, me colocou sentada na beirada, segurou meu cabelo todo pra trás e começou a fuder a minha boca! Colocava todo aquele pauzão na minha boca, me fazendo engasgar com ele, me deixando louca de tesão! Enquanto eu chupava o pau dele, olhava ele nos olhos e percebi que ele estava quase gozando! Chupei com ainda mais vontade, louca pra ele encher minha boca com todo o seu leite quente! Ele se tremeu todo! E com um gemido maravilhoso, me deu todo aquele delicioso gozo!
Ficamos um tempo deitados ali, abraçados! Tentando nos refazer!
Tomamos um banho juntos, ali ele me beijou com muita paixão! Disse que nunca tinha sentido aquilo com ninguém! Que foi tudo mto além do que ele imaginou! Depois do banho conversamos mto! Nós dois sabíamos que não tinha sido apenas uma transa! Que tinha sido um encontro de almas! Algo inexplicável! Terminamos a noite pedindo pra que aquilo não se acabasse! Queria poder parar o tempo naquele dia! E acredito que ele tbm! Antes de me deixar em casa ele me propôs algo que eu me arrependo até hoje de não ter feito:
Larga seu noivo, eu largo a minha namorada e nós ficamos juntos?
Me pegou de surpresa, dei apenas um sorriso tímido e sai do carro!
Depois disso me mudaram de setor e perdi contato com ele! Nos reencontramos quase 15 anos depois, mas isso é assunto pra outro conto! Kkkk
Gostou do meu conto?
Me escreva e diga o que vc achou: ficarei feliz em receber sua opinião!
Beijinhos da Romântica Safada
Intenso... Forte... Como é prazeroso ler o que conta !!!
Muito bem escrito e excitante
Olá. Muito bom. Merece continuação. Abraço. até.
Que conto delicioso, me deixou com tesão, parabéns, votado.
São descrições tão detalhadas, que me parecem cenas de um filme. Perfeita, escreves muito bem!!!
Um conto comissão de frente de escola campeã e com pequenos detalhes que indicam refletirem acontecimentos reais e aos quais agregamos um pouco do imaginário.
Seus relatos são tudo de bom romântica safadinha q Delícia VC com certeza é um show na intimidade e na realidade bjs Maravilhosa
São reais sim! Kkkk
São reais sim! Kkkk
São relatos reais!!!
Muito bom... Votado.
Delicioso seu conto, adorei muito...me deixou muito tesudo...bem vadio...seja bem vinda sua biscatinha tesuda!...beijos!
muito bom o conto so faltou as fotos
To batendo a segunda punheta lendo o conto. Delicia.
Ótimo conto, excitante!!!
Que historia legal. Me identifiquei bastante. Ótimo vonto. Votado
Parabéns ótimo conto de apresentação oq aconteceu quando se reencontraram
delicia de relato com detalhes de melar a cueca
"Ele me fez gozar na boca dele, enchendo sua boca com meu melzinho e quando ele veio até mim, me beijou, fazendo eu sentir todo o meu gosto! Que delícia, que sensação maravilhosa!" Adoro isso!!! Que delicia de conto!!! Depois quero saber deste reencontro, normalmente são épicos... bjos