Espero que estejam todos muito bem!
Essa tarde de chuva me trouxe a tona algumas boas lembranças e eu resolvi compartilhar uma delas com vocês! Vamos lá?
Era final de ano, eu estava casada com o Agnaldo(nome fictício), mas nosso casamento já estava péssimo! Ele não me procurava mais, me deixava meses na seca e quando rolava era aquele basiquinha! Logo eu que sempre gostei mto de sexo!
A empresa onde eu trabalhava na época, iria fazer uma festa de confraternização, porém, diferente dos outros anos, naquele ano foi só para os funcionários!
No dia da festa eu me arrumei e fui! Havia um cara na empresa, o Beto(nome fictício) que eu não suportava ele! Aliás eram poucas as pessoas que gostavam dele na empresa! E, é claro, que ele estava lá! A festa foi ótima, me diverti mto com os meus amigos e colegas de trabalho, bebemos bastante e quando estava chegando o fim da festa, eu já estava bem alegrinha! Me lembro que a festa finalizou, mas nós não queríamos ir embora, estava tudo mto bom, então resolvemos ir a um barzinho próximo ao serviço! O Beto foi junto, apesar da gente nem se falar! Bebida vai, bebida vem, eu já estava cheia de tesão! Na seca há alguns meses! Porém não via nenhuma possibilidade de acabar com meu fogo ali naquela festa! Um pouco mais tarde resolvi ir ao banheiro e quando fui fechar a porta, eu senti que empurraram e entraram comigo! Pelo fato de já ter bebido, não tive força pra segurar a porta e quando dei por mim, o Beto já tinha fechado a porta e trancado por dentro! Fiquei sem reação! Sem aviso ele começou a me beijar, no início eu tentei resistir, mas ele beijava mto bem e eu não consegui me conter! O calor começou a aumentar! Começamos a nos beijar com mto tesão, ele me colocou de costas pra ele, abaixou a minha calça e começou a me fuder alí mesmo, dentro do banheiro daquele bar! Na minha cabeça só passava que ele era um filho da puta, mas que fodia mto gostoso! Bombava com força, dando tapas na minha bunda e puxando meu cabelo! Nossa como foi bom! Me fez gozar loucamente no pau dele! Depois que gozei, eu fiquei de joelhos na frente dele e comecei a mamar aquela rola gostosa, até fazer ele gozar na minha boca!
Quando terminamos, eu tentei me recompor e quando saímos do banheiro tinha uma fila enorme do lado de fora! As mulheres me olhavam com inveja pois sabiam o que tinha acontecido lá dentro! Depois disso nós nos tornamos amigos! Que ironia do destino, o cara que eu mais detestava na empresa, foi o que me fez gozar bem gostoso! Kkkkk
Como diz o ditado:
Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais perto ainda! Kkkkkkk
Me diz o que vc achou desse conto!?
Deixem seus comentarios ou me mandem um email! Vou amar saber a opinião de vcs!
E não esqueçam de fortalecer e deixar o voto de vcs!
Obrigada e beijos da Romântica Safada
Toda loucura é.excitante demais!!!
delicia de conto
Já perdi quantas vezes, li esse conto. Que tesão hahaha
Delicioso ! Nos identificamos rsrs. Votadooo
Direto ao ponto. Um conto rápido de uma rapidinha. Votado.
Então, situação engraçada, seu desafogo veio de onde nunca poderia imaginar
Nesses lugares sempre é nem gostoso, da bastante tesao. Que encontro bom do destino
Bom conto fiquei de pau duro e quero conhecer vc tá beijo
Votado Maravilhosa parabéns pela loucura
Chupa pau com muita classe!
Vc deve ser um tesao. Votado.
Votado!!! Conto delicioso 😋
Que delicia... uma foda longa é gostosa, mas uma rapidinha, bem feita, na hora certa é épica!!!!!!