Espero que estejam todos bem!
O conto de hoje é sobre a minha tara por policiais militares.
Sempre admirei a profissão, desde bem pequena! E conforme eu fui crescendo, surgiu também a atração por homens fardados!
Eu sempre tive muita vontade de sair com um policial, de ser comida por um policial fardado! Então eu comecei a entrar em um site de bate papo e lá descobri uma sala sobre admiradoras de policiais!
Em uma ocasião comecei a bater papo com um PM que, por coincidência, morava próximo a minha casa! A minha tara só aumentava e depois de um tempo conversando por msg, nós marcamos de nós conhecermos!
Marcamos no estacionamento de um mercado que havia muito próximo a minha casa, afinal eu era casada e não poderia ser vista com ele em um barzinho, restaurante ou sei lá o que!
Coloquei um vestido soltinho na altura do joelho, uma lingerie vermelha por baixo e fui pro ataque.
Cheguei no estacionamento, ele havia parado o carro em um lugar bem distante e vazio! Entrei no carro e lá estava ele, fardado, uma tentação! Conversamos um pouco, mas preciso confessar que a minha vontade era de agarrar ele antes mesmo de dizer "boa tarde" kkk
Depois de uma conversa curta, ele me agarrou e começou a me beijar. Gente, que beijo, a mão já foi logo descendo, entrando por baixo do meu vestido e a me masturbar! Eu já fui abrindo o zíper da farda dele, coloquei seu pau pra fora e comecei a chupar enquanto ele me masturbava! Me fez gozar com o pau dele na boca! Que delícia! De repente ele me colocou de quatro no banco do passageiro, arrancou a minha calcinha com força e começou a me foder ali mesmo! Que pau delicioso, que foda gostosa. O carro tinha o vidro bem escuro, porém ver as pessoas passando do lado de fora, me deixava cada vez mais excitada! Pensar que alguém poderia nos ver ali dentro, fodendo bem gostoso, me deixava louca! Aquela sensação de perigo, aquele aperto dentro do carro, ele ali, fardado, caralho! Que tesão! Ele gozou nas minhas costas depois de me fazer gozar umas 4 veses e quando eu achei que tinha acabado, ele me surpreendeu! Pegou a pistola dele, aquela ponto 40 linda, tirou a munição dela e colocou dentro da minha buceta e me comeu gostoso! Nunca pensei que um dia eu gozaria em uma pistola! Kkkkkk
Depois de gozar mto e gozar bem gostoso, eu tive que me despedir dele, afinal já estava quase na hora do corno chegar do trabalho!
Gostou dessa história? Me conta o que vc achou! Me manda uma mensagem por aqui ou me escreve um e-mail! Será um prazer saber a opinião de todos vocês!
Bjus da Romântica Safada
É como ter tesão, todas as vezes que leio esse conto. Pqp
Gostei muito da sua história.. A farda, dentro do carro, pessoas passando.... Que foda hein !!!
delicia de fetiche
Amei sim seu conto, eu e esposa saímos com um policial e deu tesão sim ele todo fardado e com arma. Me chame neste email: euamoavida2020