As vezes as coisas acontecem sem ao menos a gente esperar, sabe aquele momento que você esta de boa e do nada surge algo, então eu estava de boa nesse dia não tinha programado nada, fui ao mercado fazer algumas compras coisas de cara solteiro. Eis que encontro uma amiga que não via a tempos, ela estava casada, mas isso não me deixou desanimado por que ela era linda e sempre fui um dos que não tirava o olho dela quando era mais nova, sabe aquela amiga que a gente paquera, mas fica na nossa para não estragar a amizade. Ela ali na minha frente e comprometida, começamos a conversar falar do passado o quanto a gente se divertia indo para os bailes da vida, nisso eu que não sou bobo elogiei, ela estava com um conjunto social tinha vindo de uma audiencia, agora era advogada, ela todo sorrisos, espontanea agradeceu e deixou uma deixa, pena que meu marido não faz elogios assim. Foi a porta para chama-la para tomar algo o que ela aceitou na hora, fomos a um barzinho proximo e começamos a bater um papo gostoso, o calor era imenso e a sede de pega-la de jeito era maior ainda, conversa vai, continuei os elogios e meus olhares ja diziam que estava faminto, ela tentava disfarçar, mas era nitido o seu tesão e a vontade de sair dali para algum lugar, num dado momento a chamei para ir em casa tomar uma saideira, ela se esquivou um pouco, mas disse que ja que estava ali queria aproveitar o momento.
Chegamos em casa a deixei a vontade, peguei alguns pesticos, uma cerveja gelada, que foi tomada rapidamente, pois minha sede dela era muito maior, eu que gostoso de fazer massagens dei a volta por trás dela e comecei a massagea-la nos ombros e fui descendo por seu corpo, pedi para que ela deitasse o que ela fez prontamente, minhas mãos percorriam seu corpo e eu tirava as alças da blusa e sentindo aquela pele macia, desci por suas pernas ela, de olhos fechados e eu me aproveitando do momento. Até que pedi para ela levantar e ficamos frente a frete olhei para ela e levei meus labios aos seus.
Ela correspondeu prontamente e ficamos nos beijando por um bom momento até comecei a mordiscar suas orelhas, seu pescoço, desci sua blusa e fui direto chupar aqueles seios deliciosos, adoro mordiscar os bicos, tirei sua saia, sua calcinha e a deixei nua na minha frente.
Ela ali toda gostosa a carreguei no colo e levei para minha caminha, ela gemia baixinho e sussurrava que hoje queria se sentir com uma verdadeira mulher na cama, eu deitei ela na cama e comecei a chupar todo seu corpo ela gemia e eu chupava sua buceta, pedi um minuto fui até a cozinha e peguei alguns gelos que fui passando por seu corpo, enquanto a chupava, logo dei minha rola para ela chupar, depois fui por cima dela enfiando a pica bem devagar controlando os movimentos, ela segurou na minha cintura e eu estocava gostosamente naquela bucetinha deliciosa, como é bom sentir uma bucetinha molhada e querendo pica. Ficamos assim nesse vai vem até gozar gostoso nossos corpos suados de tesão, fiquei comendo ela por algum tempo depois, até ela mudar de cidade novamente.
Mulheres casadas, mulheres carentes, noivas, namoradas, adoro fazer voces gozarem gostoso vem.
E oportunidades assim, não podem ser desperdiçadas. Transou gostoso com ela e isso que importa. Votei.
Votado.
Muito bom, votado! As coisas acontecem mesmo quando a gente menos espera. Como por exemplo o primeiro anal. Bjus.
Essas coisas assim, são tesão demais! Votado !
Verdade - Belo conto, sim senhor !