Faz tempo que não envio nenhum conto, andei sumido, mas vamos lá, tinha uns amigos que sempre ficávamos conversando na rua até tarde, e sempre que rolava algum envolvimento com um irmã de amigo ou alguma vizinha coisa de adolescente, muitos amigos ficavam pe da vida por que sabiam que a gente não dava mole.
Em uma dessas ocasiões ficamos conversando até tarde na rua e uma das minhas vizinhas que ja estava de olho a muito tempo, dia de muito calor depois que todo mundo se despediu, me pergunto se não queria tomar algo antes de entrar.
Eu que não sou bobo, fui com ela tomar aquele refresco, mas minha intenção era cair de boca em outra coisa, ela era uma branquinha pequena, 1,60, seios pequenos, boquinha carnuda e uma bundinha que era um tesão, a maioria das mulheres pequenas tem um rabo grande e adoro isso.
Ela estava com uma blusinha de alcinha, de saia uma delicia, ela entrou pegou o suco e veio me dar eu olhei nos olhos dela, tipo quero outra coisa além do suco, após tomar o suco falei que ainda estava com sede, ela me disse que iria pegar mais, eu então disse que queria me refrescar com outra coisa, ela que não é boba logo sacou e me disse que eu era muito safado.
Mas não dei tempo dela falar mais nada, já a segurei pelo braço puxei contra meu corpo e começamos a nos beijar, um beijo gostoso, a luz do luar no quintal da casa dela.
Ficamos num malho delicioso, até para e começar a beijar suas orelhas e pescoço, deixando-a bem ofegante e cheia de desejos, depois a beijei novamente e parti para seus seios, que delicia de peitinhos durinhos, fiquei chupando equeles bicos mamando gostoso, com ela segurando na minha cabeça.
Parei um pouco e voltei a beija-la na boca, depois a virei de costas e beijei sua nuca segurando em seus seios, ela ficou toda arrepiada e começou a rebolar no meu pau, eu que não sou bobo logo levantei sua saia e alisei sua bucetinha por trás, que estava toda meladinha uma delicia.
Tirei o pau para fora e dei para ela chupar a safadinha chega babou na minha rola, depois a puxei para um mesinha que tinha ali perto e comecei a penetr-la bem devagar e fui beijando-a para abafar os gemidos, ficamos nesse vai e vem bem gostoso nossos corpos suados, e loucos de tesão, sentia cada pedacinho daquela buceta sugando meu pau, que entrava e saia deliciando daquela buceta gulosa e quente.
Foi uma delicia sentir aquela buceta gostosa engolindo o pau preto e ela me arranhando, gravando as unhas nas minhas costa gemendo baixinho, pedindo para socar gostoso dentro dela, assim ficamos por um bom tempo até gozarmos gostoso naquele sexo safado de dois adolescentes.
Conto delicioso, leva o meu voto.
delicia de conto e imagens