Uma amiga minha me arranjou um bico de frentista em um posto perto da minha casa.
Em resumo, eu estava trabalhando lá já há alguns dias quando, por volta das nove, dez horas da noite ele apareceu. Estava em um HB20 preto com a esposa do lado. A mulher saiu pra ir no mercadinho do posto comprar alguma coisa e deixou a filha (imagino que era filha deles, pois era uma bebê) no carro. Só tinha eu e mais dois frentistas, um tava ocupado e o outro eu não sabia onde tinha se enfiado. Fui atender. Eu estava normal, com uma calça bem apertada marcando a bunda e as coxas grossas, a camisa com a logo do posto, boné e máscara no rosto. No entanto, alguma coisa ele viu em mim e me cantou descaradamente algumas vezes.
As vezes acredito na teoria de que homens tem sexto sentido para putas.
O cara dentro do carro baixou a máscara e deu pra notar que era um pouco barbudo e que tinha olhos claros. Um pouco gordo e com um sorriso muito safado. Eu tentei não dar muita bola porque estava trabalhando e a esposa dele podia voltar a qualquer hora, mas a carne é fraca. Quando foi me pagar, ele deu 50 reais a mais e perguntou de que hora que eu sairia do serviço. Meio nervosa, respondi que dali há mais ou menos 30/40 minutos. A esposa dele estava voltando. Ele disfarçou, ela entrou e ele foi embora. E eu fiquei com os 50 reais sem saber direito o que fazer. É claro que alguns caras tinham oferecido dinheiro pra me comer, ou até por uns videos, mas eu não estava esperando.
Decidi que eu ia guardar e devolver para ele quando aparecesse de novo. Se ele vier a aparecer. O que eu tenho quase certeza de que vai. Mas ainda não sei se devo deixar rolar o perigo.
O que vocês acham que eu devo fazer se ele voltar?
Sim,não pelo dinheiro... Sim,pela aventura q será...
Relaxa e goza e aproveita ja que ele quer dar dinheiro para você ja que as coisas não esta fácil né Qualquer coisa fala comigo vou te explicar melhor.
Acho q deve ir em frente. A vida passa muito rápido.
Seja feliz junte o útil ao agradável por que não. Trepar e gozar faz bem.
Uai... dá para ele! Não pelo dinheiro mas pq vc quer! Vc pode...vc dá! E ganhou um presentinho... normal!
Já que vc gosta. Coloca camisinha e senta.
O que importa é o que vc quer, o dinheiro é mera formalidade. Eu queria ser o gordinho do carro hahaha bjos.