Eu sempre fui uma puta desde muito nova, pois tive a mnha primeira experiencia sexual com 18 anos e a partir desse dia eu nunca mais fiz mais nada a nao ser chupar caralhos e foder muito, ate que aos 19 anos eu tive a mnha filha.
É claro que isso foi um escandalo e por isso eu fui expulsa d casa e tive que abandonar os estudos, e pra poder sobreviver eu tive que tirar proveito da unica coisa que eu sabia fazer e comecei a prostituir-me.
No inicio eu sentia-me incomodada mas com o tempo eu fui-me habituando e por fim eu ate ja pedia aos meus clientes que se esporrassem nas mnhas mamas pra a mnha filha lamber.
A mnha filha tem 18 aninhos e ainda é virgem, mas tem um enorme talento pra chupar, o que me da imenso jeito porque como eles pagam bem pra usarem d boquinha da mnha filha eu ganho o dobro do dinheiro.
Enquanto eu sou bem fodida por varios ao mesmo tempo no cu e na cona, a mnha filha fica chupando um e às vezes dois ao mesmo tempo enquanto outros se esporram na cara dela deixando-a toda lambuzada d esperma como a porquinha estupida que ela é.
No fim quando todos se vao embora aliviados, eu mando a mnha filha lamber-me a mnha cona toda fodida e ela lambe tudo como uma boa menina deixando-me com a cona bem humida pra levar a proxima foda e ela adora.
E é assim que eu vivo com a porquinha estupida da mnha filha porque eu sou uma puta.
Putaria shows
Nossa que tesão vocês duas são, parabéns pelo conto muito envolvente.
Duas delícias