Depois do que aconteceu entre eu e meu primo, acabei me descobrindo e adorava ser a putinha dele, sempre que podíamos ele me comia de todos os jeitos, desde fazer no chuveiro até a esposa de indra. Porém, após alguns meses, seu pai recebeu uma proposta de emprego em outra cidade, e acabei ficando sem o meu amante.
Comecei a sempre utilizar as roupas da minha mãe, chegava da escola e já me produzia inteira. Teve um dia que meu pai chegou mais cedo e quase me pegou vestida, por sorte consegui correr para o banheiro, escondi as roupas dei a desculpa que tinha ido tomar banho. Nesse dia fiquei morrendo de medo, pois não pude guardar as roupas da minha mãe, fiquei morrendo de medo de ela sentir falta de suas roupas mas ainda bem que não aconteceu e no outro dia eu guardei no mesmo lugar.
Tenho uma melhor amiga mais velha que vou chamar aqui de Ana. Ela sempre me ouviu e me apoiou, tanto que ela foi a primeira pessoa a quem contei o que fazia e as aventuras com o meu primo. Ela já era bem avançada e já tinha de tudo. Certo dia fui em sua casa, e lá ela me produzia com suas roupas, então eu contei pra ela tudo oq tinha acontecido nós últimos meses, ela então decidiu me ajudar, e me deu algumas coisas que não usava mais, ganhei dois conjuntos lindos e uma mini saia. O problema era aonde guardar, pois se meus pais pegassem isso, eu estava morto. Foi então que ela me deu uma dica que é até hoje o meu esconderijo secreto.
Ana decidiu me levar para um dia de princesa, me apresentou os melhores lugares, me levou para fazer depilação, me comprou maquiagens e me mostrou um sex shop que vendia para menor de idade e que era de confiança. Descobri o templo dos meus sonhos, por mim eu levava praticamente a loja inteira, mas dependia do meu pai para me dar dinheiro. Foi então que Ana me deu a melhor ideia de todas, já que meus pais a conheciam, nós iríamos fingir um namoro para eles. Assim poderia pedir dinheiro pro meu pai, para sair com a minha “namorada”.
Chegando em casa, já pedi para sair, que iria levar uma menina no cinema, meu pai ficou orgulhoso e me deu bastante dinheiro. Então, toda semana eu saia com a minha namorada e conseguia um graninha do meu pai. Virei cliente do sex shop, fazendo amizade com a dona, que me ajudava a escolher os melhores conjuntos e ainda me deu um consolo de presente.
Desculpa a demora para escrever, estava em época de provas na faculdade, bioquímica é um inferno.....
Mas sempre que eu tiver um tempinho, eu volto a escrever para vocês.
Bjs.....
delicia demais
Adorei linda, e seja minya amiga, por favor. Bjs
Ja estava sentindo sua falta. Conte suas estripulias delicia.