Passei o restante do final de semana presa em meu quarto, conversei muito com Ana (minha melhor amiga), bloqueei o Adriano no whatsapp pois não tinha coragem de falar com ele, estava muito envergonhada, mas não tirava ele da cabeça. Aquele homem conseguiu reviver meu lado mulher de uma maneira que eu não esperava.
Na segunda feira, cheguei atrasada na escola e me sentei longe dele, percebi que me olhava durante a aula toda o que me deixava muito desconfortável, mas mantive a minha concentração. Na hora do intervalo eu fiquei para conversar com a professora, não queria sair ao mesmo tempo que ele, mas quando sai ele estava do lado de fora e me chamou para conversar, então fomos para um lugar mais reservado.
Depois de explicar tudo para ele, Adriano falou que estava tudo bem, sua mãe não tinha ficado com raiva e que tinha gostado muito de mim, mas que ele ficou chateado por eu não o responder no whatsapp, lhe expliquei que fiquei com muita vergonha do ocorrido, ele então nem me deixou terminar de falar e me deu um beijo, ali novamente me soltei e começamos a nos pegar, até que tocou novamente o sinal, logo todos voltariam para as salas, então paramos e fomos para a sala e dessa vez me sentei ao seu lado.
Durante a aula ficamos tipo namorados, ele ficava passado a mão na minha bunda, mas sempre tirava ela, não queria que ninguém visse, até que derrepente ele colocou a mão por dentro da minha calça e começou a me dedar. Tentei puxar a sua mão mas ele não deixava e continuava, comecei a ficar maluca com aquilo tanto que comecei a dar umas leves gemidinhas estava adorando, ainda bem que sentavamos no fundão, encostado com a parede assim ninguém viu o que ocorria. Estavamos no meio da aula de história e abaixei na mesa para ninguém ver a minha cara e empinei mais a bunda, ele me fez gozar somente com os seus dedos, na hora eu dei uma gemida um pouco mais alta e a professora escutou, como estava com a cabeça abaixada a professora achou que estava dormindo e me mandou ir lavar o rosto me limpei e voltei para a sala. Durante o restante do dia ficava sempre olhando disfarçando para ele, estava caidinha, mas também não queria dar muito na cara né. Na hora de ir embora, ainda fomos para o banheiro para dar mais uns beijos e depois saimos juntos, para a minha surpresa a mãe dele estava esperando ele, fiquei novamente com medo mas ela me deu um beijinho e disse que estava feliz que eu e adriano tinhamos nos acertado e me convidou para passar o final de semana em sua casa, obvio que falei que iria conversar com minha mãe mas praticamente ja tinha recusado.
Em casa continuei conversando com ele, e estava tentando me convencer de ir e me mandou foto do seu pau falando que estava com saudades, ele conseguiu ms balançar, então fui até a minha mae e perguntei se poderia passar o final de semana na casa de um amigo, ela não se opôs. Voltando para o meu quarto, passei pelo da minha mãe e peguei uma calcinha preta e voltei para vesti-la. Tirei algumas fotos para ele também e mandei que nós entao matariamos a saudade no final de semana.