Policial

Olá, me chamo Henrique e sempre tive fantasia em sair com policial. Como já relatei aqui (nos outros contos) tenho 28 anos, sou casado com mulher e tenho pouquíssima experiência com homens.

Bem, certo dia entrei no bate papo uol para passar o tempo e comecei a conversar com um cara que tinha o nick "H td no sig", começamos a conversar e depois de um certo tempo ele diz que estava de plantão no trabalho dele e que era casado mas que estava doido para levar uma chupada de algum cara sigiloso. Trocamos skype, nos vimos e acabamos trocando whatsapp. Passou alguns dias ele manda mensagem dizendo que estava de plantão novamente e em um bairro próximo de onde moro e se eu queria ir lá. Fiquei receoso mas acabei aceitando mas não poderia demorar pq a mulher poderia desconfiar.

Era uma sexta-feira final de tarde, ele me passou o endereço coloquei no waze e fui. Quando cheguei lá era um órgão público, estranhei, mandei mensagem e era lá mesmo. Ele mandou eu entrar por uma porta "alternativa" para ninguém perceber. Entrei nos cumprimentamos, ele me ofereceu água, tomei e logo em seguida ele me beija, assim do nada. Fiquei sem reação inicialmente, mas logo depois me rendi e nos beijamos muito.

Depois de um tempo eu parei de beijar ele e disse que não podia demorar. Ele não se fez de rogado, me sentou em uma cadeira, se afastou um pouco tirou o pau para fora, que deveria ter uns 17/18cm grosso e mandou eu cair de boca. Não perdi tempo, enfiei na minha boca, cuspi, mordisquei, lambi, toquei uma e ele gemia bem gostoso e pediu para eu engolir tudo, não tenho experiência nisso (ainda) mas tentei colocar o máximo que pude. Lambi o saco, e ele me xingava e gemia muito. Depois de uns 10min chupando ele freneticamente ele anuncia que vai gozar, eu tiro o pau dele da boca e ele começa a tocar uma, me xingar e goza urrando na minha cara. Gozou muito. Caiu sentado em uma cadeira que tinha perto. Pediu para eu beijar ele ainda com a cara toda melada de porra. Beijei nos limpamos e fui embora prometendo que qualquer dia voltaria para terminar o "serviço".


Bem, esse não foi um conto real mas estou doido para que seja. SEMPRE NO SIGILO. Se você for de Recife e for sigiloso me adiciona.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 03/03/2024

Adorei seu conto, tô aki de pau duro depois de acabar de ler. Pena que não sou de Recife e também não sou casado, mas sou sigiloso.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 09/12/2020

delicia de conto e fetiche

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 08/12/2020

Votadissimo, adoramos seu conto amor! iremos adorar sua visita na nossa página, Leia nosso último conto, bjinhos Ângela e Carlos

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 02/12/2020

amo sexo com homens, delicia, curto todo tipo de homem.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220448 - Mamando no estacionamento em Recife - Categoria: Gays - Votos: 9
216379 - O gerente do hotel - Categoria: Gays - Votos: 7
215343 - Sendo Putinha de um casado - Categoria: Gays - Votos: 5
211038 - No Coworking - Categoria: Gays - Votos: 4
211012 - O porteiro do prédio vizinho - Categoria: Gays - Votos: 10
188067 - Três fodas na mesma noite - Categoria: Gays - Votos: 9
181448 - NO HOTEL COM O CASADO - Categoria: Gays - Votos: 12
173663 - Médico do UOL - Categoria: Gays - Votos: 9
168011 - Chupando um coroa casado - Categoria: Gays - Votos: 9
167998 - Primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico henriqueguilherme

Nome do conto:
Policial

Codigo do conto:
168626

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
02/12/2020

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0