Sou branco, 1.85, 90kg, másculo, barba rala, macho na rua, casado com mulher e tenho 30 anos.
Um dia quando o tesão bateu com tudo entrei no bate papo da UOL para ver se achava algo. Conversei com vários mas eu tenho uma chama para doidos e noiados. Mas quando eu já estava quase desistindo comecei a conversar com um cara mais velho (51 anos) e o papo fluiu e combinamos de nos encontrar no estacionamento de uma loja aqui perto do meu trabalho e ver o que rolava.
Chegando lá ele era um típico pai de família, mas daqueles bem safados.
Fomos no meu carro pro motel, ele no banco detras já tirou o pau pra fora e me fez ir batendo uma para ele até chegar ao motel. era um motel próximo da loja. Mal descemos do carro ele já me agarrou beijou e me mandou subir as escadas.
Já no quarto ele me disse que estava com pressa pois tinha compromisso do trabalho. Me colocou para mamar e socou sem pena na minha garganta. Me jogou na cama e disse para eu não tirar a cueca. Puxou ela e enfiou todo no meu rabo dizendo que eu ficaria lindo de calcinha deu uns tapas e começou a chupar meu cu. Depois pegou a camisinha encapou e foi metendo devagar. Quando entrou tudo ele socou como um louco. eu de frango assado e ele me beijando e metendo. me xingando (que eu amo) e meteu até falar que ia gozar e pediu para gozar em cima da minha bunda sem camisinha, deixei.
Tomamos um banho e saímos. Deixei ele na loja que nos encontramos eu fui embora.
Quem foi ativo e de Recife e que curta sigilo é só mandar mensagem.
Delicia de viadinho gostoso...