Certo dia no bate papo da UOL eu conheci um cara, que depois descobri que era médico. Conversamos durante alguns dias no skype e marcamos um certo dia para sairmos pós plantão dele.
Marcamos para nos encontrar em uma loja que tem aqui na cidade, pois se caso nenhum dos dois gostasse do outro poderia ir embora sem grandes constrangimentos e se fossem vistos juntos era mais fácil arrumar uma desculpa já que eu sou noivo e ele era casado.
Na hora bateu vontade e fomos para o motel. Ele super tranquilo, nem parecia que era casado e que o motel era no bairro que ele dizia que morava, entramos no quarto e lá tive uma grande surpresa. O pau dele era monstruoso, não sei ao certo quanto media, mas além de longo era largo. Começamos nas preliminares, ele muito carinhoso, mas ao mesmo tempo safado. Nos chupamos, beijamos e quando eu estava chupando o pau dele a mulher liga.
Ele pediu para eu fazer silêncio e eu fiz, com o pau dele na minha boca. Ele querendo gemer e sem poder.
Depois ele veio tentar me comer. Mas infelizmente eu não consegui aguentar ele. Não teve gel que desse conta daquele picão que ele tinha. Ninguém daria nada já que ele era baixinho. Ele tentou de todas as formas me penetrar mas nem a cabeça entrou.
Passamos umas 2h lá tentando e nada. Nós tinhamos que ir embora pq ambos tinha mentindo em casa e não poderia demorar mais tempo. Chupei bem gostoso ele até ele esporrar toda a minha cara.
Prometemos tentar voltar para eu receber aquele pau todo dentro de mim. Ele ficou de levar xilocaina para me ajudar.
Estou aguardando o momento.
Votado e aguardando a continuação. Mete xilocaína no cuzin e aguenta o picão do médico, depois que acostumar vai adorar e pedir mais.