Sua bucetinha está encharcada e eu me lambuzo com a boca e meus dedos. Vc já entregue pede pra que eu enfie minha pica em vc. Minha boca e minha lingua dançam em vc. Chupando, lambendo, sugando. Gasto todo tempo do mundo apesar de uma suplica para te penetrar sem tanta tortura.
Mas ate meus dedos que vasculham seu clitoris se recusam a entrar para aumentar a agonia e deixar você ainda mais sedenta.Depois de implorar com mt gemidos, Passeio nos seus lábios, danço no seu clitóris e invado girando dedos te levando a loucura te fazendo gozar. Não deixo você descansar. Você é anfitriã de um churrasco. Meu pau procura sua bucetinha que pede pra ser penetrada. Vc faz com corpo o movimento de encaixe mas eu judio e deixo apenas ele roçar esfregando e parando na portinha. E meu pau vai se arranhando nesta brincadeira prazerosa e dolorosa até que para aliviar a nós dois, enfio com vontade.
Meu pau entra com facilidade na sua buceta encharcada de desejo e vontade. Minha boca vai no seu pescoço mordiscando. Minha mão esquerda ainda te dedilha e arranha sua bunda enquanto a outra navega nos seus seios prendendo seus mamilos entre os dedos. Vou enfiando meu pau em você te preenchendo cada vez mais e fazendo ele bater no teto do útero te fazendo gemer cada vez mais intensamente.
Depois te virar de costas e te deixar de quatro e meter fazendo meu saco bater na sua buceta enquanto minha pele se enterra nas suas nadegas.
Inclinando meu corpo sobre o seu e arranhando suas costas vou morder sua orelha e seu pescoco soltando sons de prazer fazendo o clímax chegar com maestria em um gozo orquestrado e compartilhado entre os dois.
Tiro meu pau e deitamos juntos sentindo o cheiro do sexo no quarto todo. Isso leva alguns segundos. Até olhar nos seus olhos e dizer: Prazer, sou o Leonardo.
Huuuuummmm delícia de conto votadissimo, leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos