Bom, tenho 17 anos e meio chamo Erick. Sou bastante alto, com cerca de 1.87 metros de altura. Tenho um corpo bonito, que não é malhado, mas é bem distribuído. Minha bunda sempre foi grande e chama atenção.
Neste último dia 30/12/2020, tive minha primeira experiência sexual. Eu fui ao centro da cidade para comprar o presente de um amigo secreto, que iria ocorrer na minha família. Comprei e quando foi por volta das 16:30 horas, já estava livre. Resolvi me arriscar, e baixei o aplicativo grindr. Nele, troquei algumas mensagens, papo vai e vem. Só tinha um problema: tenho receio de me expor, então não coloquei foto e não mandei pra ninguém. Já estava desistindo quando um perfil com nome de "Ativo Malhado" me mandou mensagem. Ele queria fazer algo de noite. Vi na sua bio que ele curtia novinhos de no máximo 27 anos. Ele tinha 38, e não exigiu fotos. Estava chovendo, mas mesmo assim fui ao seu encontro em um hotel perto da rodoviária local. Ao chegar, fui até a portaria e disse que fui visitar meu tio, no quarto 3. Fui em direção ao seu quarto e me deparei com ele sentado sem camisa na cama, um outro homem no banheiro. Fiquei aflito, mas ele disse que estava tudo bem. O amigo logo saiu e ficamos sozinhos, eu entrei, me sentir na cama à sua frente; ele se levantou, abriu a porta e me chamou para ficar ao seu lado, assim o fiz. Eu estava nervoso, e ele percebeu. Ele perguntou se podia ter liberdade, respondo que sim. Ele me beijou, foi quente, molhado e saboroso. Perdi o pudor, retribui chupando sua língua. Ele mandou que eu tirasse a roupa, fiquei nu em sua frente. Logo, entre beijos, tirei seu short, liberando um lindo pau de seus 16cm. Me ajoelhei e comecei a mamar. A sensação era nova, deliciosa. Fiz muito bem meu serviço. Mamei enquanto alterava em ser beijado e jogado na cama para ele me linguar. Sentir uma língua no cuzinho foi ótimo. Ele era tarado em cu de novinho, como me confessou. Perguntou se podia pincelar meu cu, pois outrora disse que não ia dar pra ele, por medo da dor. Consenti, e ele pincelou, até tentou enfiar. Arreguei e disse que sem camisinha não. Ele se encapou, mas arreguei. No final, lhe chupei e ele gozou na minha boca, engoli. Deixamos nosso números, e ele me falou no Whatsapp que só não foi melhor porque não me comeu.
Ótimo conto eu gostaria de fuder bem gostoso seu cuzinho gozar na sua boquinha mim chame
Novinho e safadinho.
Garoto, legal seu conto, mas qual diferença entre dar o cu sem camisinha se você chupou e engoliu a porra do parceiro, o risco é igual. Eu sou adpto ao bate, mas uso uso PreP e faço exames semestralmente. Fica a dica.