Banho gostosinho

Amo a minha esposinha, ela é maravilhosa e muito sexy, e não sei onque ela tem, mas a cada dia tenho mais paixão nessa mulher e mais tesão que acumula a toda vez que nos olhamos ou nos falamos, ela é simplesmente perfeita pra mim.
Era um dia como outro, ficamos trocando mensagens de amor e de Sacanagem o dia todo como fazemos as vezes, cheguei do trabalho suado e cansado, tirei a minha blusa, e percebi que a minha esposa estava ali me olhando é meu pau já endureceu rápido, olhei pra ela, fui me aproximando dela devagar olhando em seus olhos e coloquei ela contra a parede do banheiro, beijando aquela boquinha macia e percebendo que por baixo daquele vestido tinha uma bucetinha sedenta por mim. Chupei seus seios e ficamos em um beijo bem demorado, daqueles que nossas línguas fazem o tempo parar, daqueles que deixam meu pau pingando de tanto tesão, e nos beijando, fomos entrando no box. Abri o chuveiro no morno e continuamos ali nos beijando gostoso, minha mão passava naquele corpão gostoso daquela Deusa, apertando aquela bundinha grande e bem desenhadinha que me deixa tarado, dando uns tapinhas na bundinha molhada dela, esfregando meu corpo contra o dela enquanto um beijo firme é dado. O beijo de forma intensa e carinhosa colando meu corpo ao seu. Percebo claramente nossa excitação e aquilo me deixa louco e tesão.
No banho , a coisa começou a ficar mais animada, tirei toda minha roupa e meu o pau ja estava tão duro que não aguentava mais ficar sem tocar nele, então segurei sua nuca e depois seu cabelo e pedi para ela se ajoelhar pra me chupar, e deu pra perceber o tesão dela, enquanto ela engolia todo meu pau tentando colocar meu saco na boca dela, e eu sentia meu pau bater na sua garganta, e ela chupava tao forte enquanto a água caia sobre seu corpo e meu pau que pensei que já iria gozar ali mesmo.
Fiquei muito excitado, se por um momento me perdi, me entregando aquele prazer imenso que sentia, não queria mais nada naquela hora, estava perfeito sentir aquela safada, a minha putinha chupando gostoso meu cacete. Disse pra ela que ela era a mulher que chupava mais gostoso, e realmente foi a melhor que já me chupou, e não aguentando mais quando ela enfiou meu pau todo na boca e se engasgou, apertando a minha bunda e arranhando ela, puxei ela pra cima e comecei a beijar ela debaixo do chuveiro, pois sabia que iria gozar e queria muito mais naquele momento.
Fico com o coração totalmente acelerado, ofegante em seu ouvido, gemendo a cada toque que dou ou recebo, palavras de amor e de tesão saem da minha boca sem perceber enquanto a água escorre no nosso corpo, e eu com a boca aberta gemendo e falando no ouvidinho da minha esposa putinha, só com nossos primeiros beijos e toques já dava pra ver que aquela seria una das melhores transa da minha vida.
Vejo o sabonete líquido, pego ele e ja viro ela de costas, admirando aquele corpo, com meu pau batendo em sua bundinha e ela safada, empinando mais e mais pra tocar nele. Passo o sabonete em suas costas e lhe faço uma breve massagem nos ombros, vou descendo por sua coluna devagar, deixando o sabonete escorrer
Abraço aquela Deusa forte, dizendo o quanto a amo, e ainda de costas para mim, esfrego meu corpo ao seu todo ensaboado, deslizando gostoso, esfrega meu pau ensaboado na sua bundinha, batendo com meu pau na sua bunda até ela ficar bem vermelhinha, enquanto esfrego minhas mãos em seus peitos, deslizando minha mão naqueles seios maravilhosos, grandes e com os mamilos já rígidos, fico ali me esfregando nela e passando a mão, que desliza em seu corpo, beijando o seu pescocinho e falando besteiras para minha deusa, lambendo seu ouvido entre as palavras de tesão e os xingamentos para minha safadinha. Desço por sua barriga até encontrar seu clitóris molhadinho e começo a masturbar ela bem devagar, sentindo o sabonete espumar em minha mão, sentindo os seu clitóris passando entre os meus dedos, gritando para ser chupado e lambida por mim, e fico ali bem gostoso, agarro a sua cintura com uma mão para forçar meu pau duro a entrar entre suas coxas grossas, e abro um pouco as suas pernas, e Ela se entregando e se contorcendo, rebolando no meu pau e na minha mão, acaricio sua bundinha, deixando meus dedos entrarem em seu cuzinho e saírem enquanto aperto sua bunda linda e lisinha. E quanto mais tesão eu fico, mais desejo minha esposa safada. Ela implorava pra sentir eu meter minha rola na sua bucetinha apertada e deliciosa, mas eu queria deixar minha esposa com mais tesão ainda.
Ajoelhei ela, coloquei uma de suas pernas grossas e torneadas em meu ombro. Sinto sua bucetinha quente e macia, bem molhadinha em minha boca quente e ela segura minha cabeça pressionando contra seu púbis. Seu clitoris pulsa escorregadio de tanto melzinho gostoso o que me deixa a ponto de bala mas foco em satisfazer aquela mulher gostosa que me dá tanto tesão, chupo aquela mulher única, a mulher da minha vida, aquela putinha vadia que não poderia ser mais gostosa, e a cada lambida sinto o seu tesão se tornando o meu e um sorriso em meus lábios se vê em meus olhos e a satisfação de poder chupar aquela Deusa não tem igual, e enquanto isso, sinto seu quadril se mexer, e seu cuzinho ceder aos meus dedos, que aí encontrarem dois dedos dentro do seu cuzinho, sinto as suas pernas temerem e um gozo gostoso junto a um gemido que abala qualquer macho soar, minha esposa gozou na minha boca bem gostoso.
Ela estava tão molhada que na mesma posição, me levantei e penetrei ela de uma vez. Senti ele todo dentro dela e ela se contorcendo toda ,ainda gozando, e era muito gostoso sentir aquela bjucetinha pulsando e latejando, apertando meu pau com força.
Eu aproveitava cada segundo, e segurando ela pelo quadril, puxava ela com vontade, ate tentando me controlar sem sucesso, metendo com força, o mais forte que consegui, devagar e firme como ela gosta, e nos dois gemendo gostoso a cada estocada naquele bucetao lindo. Puxo os cabelos dela, enrolo em minha mão, coloco ela de quatro deixando minha putinha toda empinadinha, e meto forte naquela vadia gostosa, e a cada estocada sinto que ele entra mais e mais dentro da minha esposa, sentindo seu colo do útero. Quando ela anuncia que vai gozar, aumento a velocidade e cada vez mais forte e mais rápido, até gozar bem gostoso sentindo ela gozar junto comigo.
Amo essa mulher

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario robertoeluiza

robertoeluiza Comentou em 06/01/2021

Votado

foto perfil usuario queromachodeverdade

queromachodeverdade Comentou em 05/01/2021

Que banho gostoso. Ame a sua esposa, e chupe ela bastante, faça muito anal com carinho e com vontade seu gostoso, ela merece e você é delicioso, homem raro de se ver.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


200221 - Paixão da internet. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
199244 - Ela me provoca, eu dou o troco. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
198460 - Xaninha e eu 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
198363 - Xaninha e eu. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
197998 - Refletindo aqui - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
195189 - Transando com duas Deusas. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
194957 - Satisfazendo a minha Camilinha. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
194557 - Minha paixão - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
193844 - Minha esposinha fudendo na casa de swing- desejos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
193640 - Hotel Paraty- parte 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
193294 - Hotel Paraty- parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
193239 - Hotel Paraty- parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
192867 - Meu amorzinho - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
189675 - Esposa ativa, amor garantido. - Categoria: Fetiches - Votos: 14
189380 - Desejo de te satisfazer - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
188925 - Mulher dos sonhos no ônibus - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
188316 - A morena do trem - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
188097 - Porque sou assim? - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
188083 - Amo chupar uma bucetinha - Categoria: Fetiches - Votos: 1
187911 - Foda sensacional com uma mulher sencaiconal - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
187909 - Virtual, um tesão sem limites - Categoria: Masturbação - Votos: 4
187605 - Só nós gostoso - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
187583 - Dia da dupla penetração, dia do consolo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
187575 - Tentação pura. - Categoria: Masturbação - Votos: 5
171595 - Algemado e torturado peo corpo dela - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
171521 - Lendo os comentários e fazendo loucuras - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
171394 - Antes de tudo sempre dê amor. Sempre dê tudo ao seu amor. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
171297 - A insaciavel esposinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
171234 - Que Churrasco gostoso com 4 machos e minha esposinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
171127 - Massagem nos pes e ela cansada do trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil amominhaesposa
amominhaesposa

Nome do conto:
Banho gostosinho

Codigo do conto:
170635

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
05/01/2021

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0