O que vou relatar aqui é uma história de romance.
Muitas pessoas passam por nossas vidas, e muitas nos marcam.
Sou do tipo romântico, fiel, compulsivo por sexo e aventureiro, daqueles que sempre está tranquilo e sempre estou satisfeito. Mas sempre cheio de desejos que não se apagam nunca, nem depois de semanas de fodas fenomenais.
Me apaixonei por alguém que eu nunca poderia ter me apaixonado.
Sempre rolava muita química entre nós, e sempre rolava um clima de tensão, de desejo, que viamos um nos olhos do outros, sem nos tocarmos ou trocarmos um palavra ouvida. Mas os pensamentos viravam uma tempestade e o tesão sempre aumentava, somente de estarmos por perto.
Sempre imaginava aquela mulher incrível comigo peladinha, ouvia em pensamentos seus gemidos, frases safadas, atitudes ousadas na cama.
O que rolava não era algo para acontecer, mas também era algo que nunca iria esquecer, nem se tentasse por anos.
Resolvi ceder após meses de tentação e desejo intenso.
Um dia troquei mensagem pelo zap com ela, e ao dizer um bom dia, recebi:
- "oi ,meu tesão, estava pensando em você, e sempre quiz te dizer o quanto é gostoso e o quanto te imagino me fudendo".
Minhas tentativas de esconder o que eu sentia claramente foram frustradas e falhas.
Dai por diante não tive como voltar atrás, e marcamos no mesmo dia em um motel.
Logo no carro, o clima ja esquentou e eu tendo a certeza do que aquela mulher desejava, resolvi investir em carícias ali no carro mesmo.
Fui alisando aquelas coxas e subindo aos poucos aquele vestido vermelho... até que ela perdeu a concentração e quase bateu com o carro.
Resolvi beijar o corpo dela, me abaixei e comecei a beijar e lamber suas coxas com carinho e delicadeza, dizendo:
- Que cheirinho bom vem daqui, quero ele na minha boca e na minha cara toda. Gostosa demais. Sempre tive vontade de comer uma mulher top assim. Mas vou ter que me controlar, ou vou meter muito forte em você e quero você inteira pra foder.
Ela com aquela carinha de safada, lambendo os labios e mordendo eles pelo canto da boca me disse:
- Gostoso, já quer que eu goze antes de chegarmos no motel, sabia que você era gostoso. E gosto assim, um home com pegada, que me pegue de jeito e meta gostoso como se eu fosse uma putinha.
Ali já fiquei doido, com o pau explodindo a calça. E comecei a lamber sua bucetinha por cima da calcinha lilás de rendinha que ela vestia.
Continua...