Transando com duas Deusas.

Vou escrever uma história que nunca imaginei que um dia poderia acontecer.
Como todos sabem, eu e minha esposa temos como hobby sentir muito tesão, falando sacanagem no ouvido, gemendo baixinho, mandando nudes, vídeos e etc, e também gostamos muito de ver alguns filminhos ou fotos pornô juntos. Pois bem, fazia algum tempo que minha esposa sempre escolhia filmes trhessome com duas mulheres e um homem, ou, entrava em uma sala privê ao vivo aonde as garotas se masturbam, fazem strip e usam brinquedos, pois, apesar de muito ciúmes que ela têm, a safada fica alucinada de tesão quando me vê olhando outras mulheres, chegando a gozar toda vez que chamo outra mulher de gostosa. Mas não se enganem, nunca vou sentir tanto tesão por uma mulher como sinto pela minha Camilinha.
Um dia, quando eu estava tomando banho após chegar da academia e do treino de muay thai, senti minha esposa Camila me tocando por trás, beijando meu pescoço, ficando na pontinha dos pés pra gemer no meu ouvido e roçando aqueles seios lindos, grandes e durinhos nas minhas costas, foi o suficiente pro meu pau endurecer, chegando a doer. Virei de frente e beijei sua boca com força e vontade, apertando aquele bumbum discrepantemente enorme, colocando seu corpo contra o meu e roçando meu pau na sua bucetinha já encharcada com aquele melzinho delicioso que somente ela tem. Me agachei, coloquei uma perna dela em cima do meu ombro e comecei a mamar naquela buceta avantajada e carnuda, com aquele grelhinho já durinho encontando no céu da minha boca, mas tinha um porém: eu sentia que a Camila estava diferente, sedenta por sexo, subindo pelas paredes, enlouquecidamente tesuda, e nesse momento ela esfregou minha cara na sua buceta e me fez fazer ela gozar instantaneamente. Eu adorei, claro, mas perguntei o que havia acontecido pra ela estar um furacão e ela me respondeu: " vá pro quarto, agora!".
Só me enrolei na toalha com meu pau duríssimo levantando a toalha e, quando abri a porta do quarto quase tive um troço: uma mulher espetacular, gostosa demais, uma cavala com um vestidinho muito mas muito colado no corpo, de sandália deitadinha na nossa cama, de frente pra mim com as pernas torneadas abertas, sem calcinha, e com aquela carinha de safada.
Fiquei completamente sem ação, muito nervoso, meu corpo inteiro tremia e meu cacete explodindo de tesão. Olhei pra trás e a Camila não estava. Chamei por ela e a safada nem me respondeu. Quando dei por mim, aquela cavala gostosa veio em minha direção, parou na minha frente, fechou a porta e pegou no meu pau, sem nenhuma cerimônia com a mão macia e maravilhosa, foi uma das melhores massagens que meu pênis já recebeu .
A essa altura eu já tinha sacado qual era da minha esposa, tentei me acalmar e entender aquilo tudo, e antes que eu pudesse falar qualquer coisa, aquela perfeição de mulher chamada Pamela começou a tirar a alcinha do seu vestido deixando os bicos rosados saltarem pra fora. Me colocou deitado na cama e, por cima de mim, em pé, levantou uma perna na cabeceira da cama e começou a se masturbar de uma maneira que nunca tinha visto igual. Ela fazia movimento bem leves, metia três dedos na buceta, cheirava, lambia e depois me dava pra eu lamber o que tinha sobrado. Aquilo tudo estava me deixando louco e todos sabem que tenho um tesao do caralho de chupar buceta. De repente, ela veio rebolando lá de cima em direção a minha boca e quando eu vi, eu tava dando linguadas naquele grelinho branquinho, grande e melado, segurando firme aquela bundinha maravilhosa empinadinha.
Não pensei em mais nada e decidi que dali em diante só queria ter prazer. Segurei a Pamela pela cintura (essa gostosa tem o corpo muito parecido com o da minha mulher, embora Camila seja incomparávelmente muito mais gostosa).e apertava aquela bucetinha inchada na minha cara, ela rebolava e se contorcia em cima do meu rosto, me deixando sentir seu cheiro delicioso e lambuzando minha cara com seu mel. Chupei, suguei, mordi e meti a língua dentro dela, sem dó, enquanto enfiava dois dedos no seu cuzinho latejante. A cavala gemia sem parar, cada vez mais alto, enquanto meus dedos eram pressionados dentro daquele cuzinho apertadinho. Dizia o quanto ela era gostosa, linda e sensual, beijava sua boca como se fosse a última mulher do mundo e nessa altura já tinha esquecido que estava na cama que divido com minha esposa dentro de nossa casa, só queria saber de fuder aquela mulher de um jeito que fosse o melhor da vida dela. .
Pamela foi descendo em direção ao meu pênis, pegou na cabecinha e começou a lamber bem devagar com a ponta da língua e chupando só a glande (quase gozei ali mesmo), essa beldade engolia minha rola com maestria, encostava na sua garganta enquanto punhetava meu cacete, subia lentamente e engolia de novo, olhando pra mim, mexendo nas minha bolas, lambendo meu cuzinho e boquetando como ninguém.
De repente, quando abro meus olhos me deparo com minha esposa sentada no sofá ao lado (eu estava tão extasiado que não a vi entrar). Camilinha estava peladinha, com aquele corpo escultural mexendo na bucetinha, sem parar, com as pernas bem abertas mostrando a sua bucetinha. Percebi que a Pâmela não tirava os olhos da bucetinha da minha esposa, e que gemia mais quando Camilinha aumentava a intensidade da sua masturbação linda.
Camila se levantou, veio na minha direção e se masturbou bem pertinho enquanto admirava a Pamela fazer um boquete gostoso em mim (o barulinho da sua buceta no meu ouvido estava uma sinfonia de tão lindo). Por alguns momentos até esqueci da Pâmela, interdito na minha esposa se tocando gostoso vendo tudo aquilo.
Camila olhou pra Pamela, mandou ela dar mais uma lambida no meu cuzinho e depois beijar a boca dela. Pâmela abriu as minhas pernas e lambeu gostoso meu cuzinho cheirosinho e depiladinho como sempre deixo, e depois foi obediente e beijou ardentemente minha esposa, como se elas fossem amantes há anos. Eu fiquei vendo aquela linda cena e me masturbando, quase gozando, me segurando.
Meu senhor, não acreditava naquilo: minha esposa estava beijando outra na minha frente e as duas começaram a se pegar gostoso, uma esfregando o clitoris da outra em um ritmo gostoso. Levantei e fui em direção da minha esposa. Camila pediu pra Pamela deitar de barriga pra cima e abrir as pernas e, logo em seguida olhou pra mim e com uma voz de puta, mandou eu chupar a buceta da outra na sua frente. Fiz com muito tesao e alegria, chupava a Pamela gostoso olhando pra minha esposa e ela, puta que é, siriricava sua menininha sem parar, dizendo o quanto ela tem tara em me ver com outra na cama. Pâmela alisava a minha esposa de todas as formas, gemendo muito, até que gozou na minha boca, relaxando na cama.
Eu já estava maluco de tesão, peguei a Pamela, coloquei ela de quatro, puxei pra beira da cama e fui metendo naquela buceta deliciosa que estava esperando pra usar, bem devagar, ainda sentindo ela latejar depois de gozar. Depois de um tempo sentindo sua bucetinha, Metia só a cabecinha e tirava, reveza entre sua xoxotinha e seu rabinho apertadinho. Essa mulher delirava (Pamela, era uma acompanhante de luxo). Então, Camila chegou perto dela, a beijou, pegou na minha rola e falou: " mete com força e fundo nessa gostosa , arromba sua buceta que eu quero ver você gemer de tesão". Na hora Pamela deu uma rebolada e comecei a estocar minha vara naquela buceta alucinante, metia muito rápido, fundo, forte e com muita força, ouvia os gemidos dela e da Camila,e sentia meu pau bater no fundinho da sua bucetinha em cada estocada.
Fomos pro meio da cama, Pamela continuava de quatro, minha esposa deitou em baixo da buceta da Pamela e eu continuei socando fundo naquela puta enquanto Camilinha por baixo lambia a buceta da garota e lambia minha rola quando conseguia. Com o tesão quase explodindo e meu pau doendo de vontade de gozar, Camilinha, por baixo, pegou minha rola e levou em direção ao cuzinho da Pamela, depois de lubrificar a vagabunda com o melzinho dela que estava no meu pau. Quase fui ao delirio ao olhar aquela cena. Camilinha finalmente meteu minha rola no rabão daquela cavala, e sem dó, meti gostoso, com muita força e vontade, chamava a Pamela de gostosa, de cachorra, de putinha, de perfeição... e falava que eu queria comer ela longe da minha esposa outras vezes, enquanto eu só olhava a buceta dela pingar na boca da Camilinha . Eu revezava: socava no cu e na buceta de Pamela e depois metia o pau na boca da minha mulher, aquela Cavala gostosa, puta e vadia que tenho em casa. Quando vi, percebi que Pamela e a Camila estavam num 69 e foi aí que não aguentei e comecei a gemer alto de tesão socando no cu da Pamela e de repente gozei gostoso, muita, muita porra saia daquele rabo e caia direto na boca da Camilinha, que a essa altura não sabia se lambia a buceta da puta ou minha rola. Camila quando gozou, chegou a urrar de tesão, e tanto eu quanto a Pamela chupamos minha esposa deliciosamente até ela ficar esfolada. Revezavamos chupando os dois sua bucetinha e citoris, nos beijando as vezes e entrelaçando nossas linguas com o gostinho da minha esposa, revezavamos com lambidas e chupadas, um na bucetinha e outro no sua cuzinho maravilhoso e muito cheirosinho.
Minha esposa se levantou, sentou no sofá, e mandou eu e Pamela nos beijarmos, e fiz isso com muito prazer, o que resultou no meu pau duro novamente. Pamela beijava ao mesmo tempo que punhetava meu pau, e quando eu estava prestes a gozar, Camila pegou meu pau, chupou pra caralho e mandou eu meter na boca da nossa putinha até encher aquela boca de sêmen. Camila e Pamela se beijaram pra dividirem meu leitinho e depois Camila gozou gostoso olhando eu meter na boca da Pamela. Depois disso, fomos pro banho, e quando saí do quarto a Pamela já tinha ido embora.
Ver minha Camilinha gozar olhando eu desejar outra mulher foi o ápice pra mim,embora a única que desejo incondicionalmente o tempo todo é minha esposa. Espero repetir novamente, mas por enquanto, vemos vídeos de mulheres pra eu desejar e a Camila gozar.
Foto 1 do Conto erotico: Transando com duas Deusas.

Foto 2 do Conto erotico: Transando com duas Deusas.

Foto 3 do Conto erotico: Transando com duas Deusas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 07/02/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


200221 - Paixão da internet. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
199244 - Ela me provoca, eu dou o troco. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
198460 - Xaninha e eu 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
198363 - Xaninha e eu. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
197998 - Refletindo aqui - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
194957 - Satisfazendo a minha Camilinha. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
194557 - Minha paixão - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
193844 - Minha esposinha fudendo na casa de swing- desejos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
193640 - Hotel Paraty- parte 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
193294 - Hotel Paraty- parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
193239 - Hotel Paraty- parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
192867 - Meu amorzinho - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
189675 - Esposa ativa, amor garantido. - Categoria: Fetiches - Votos: 14
189380 - Desejo de te satisfazer - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
188925 - Mulher dos sonhos no ônibus - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
188316 - A morena do trem - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
188097 - Porque sou assim? - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
188083 - Amo chupar uma bucetinha - Categoria: Fetiches - Votos: 1
187911 - Foda sensacional com uma mulher sencaiconal - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
187909 - Virtual, um tesão sem limites - Categoria: Masturbação - Votos: 4
187605 - Só nós gostoso - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
187583 - Dia da dupla penetração, dia do consolo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
187575 - Tentação pura. - Categoria: Masturbação - Votos: 5
171595 - Algemado e torturado peo corpo dela - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
171521 - Lendo os comentários e fazendo loucuras - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
171394 - Antes de tudo sempre dê amor. Sempre dê tudo ao seu amor. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
171297 - A insaciavel esposinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
171234 - Que Churrasco gostoso com 4 machos e minha esposinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
171127 - Massagem nos pes e ela cansada do trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
170790 - Nosso lindo consultorio - Categoria: Fantasias - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil amominhaesposa
amominhaesposa

Nome do conto:
Transando com duas Deusas.

Codigo do conto:
195189

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
07/02/2022

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
3