O namorado da minha colega me fudeu na sauna

Oi de novo, do seu putinho serrano.
Já tavam com saudades das minhas putarias ne?

Bom, vamos lá... esse ano de pandemia deixou muita gente sedenta por sexo, principalmente por causa do distanciamento social. Por isso eu tô o maior punheteiro e com o cuzinho tão apertado que ja to virgem de novo, doido pra ser arrombado por um macho bem dotado que soque na pressão.

Enfim, num dia desses, eu resolvi bater uma bem demorada, falando putarias num bate papo com gente da minha cidade. Um cara apareceu, com nick de DotadoC/Local e meu cuzinho ja piscou.

Mandei um "td bem? de onde?" E ele já respondeu com um "sou hetero, curto mina". Aí eu ja broxei obviamente. Mas ele continuou o papo: "tudo e ctg? do bairro tal". Pensei, ue rsrs

Não é que a desgraça do cara morava no mesmo bairro que eu? Bom, vamos continuar o papo pra ver até onde vai dar... mencionei que tb morava naquele bairro e perguntei como ele era: Moreno, 1,93m, 95kg, olhos castanhos, careca de cabelo raspado, corpo de nadador e rola grossa, 20cm.

OPA. Nem perguntei e falou da rola. Me deixou mais sedento que já tava.

Falei minha descrição: 1,80m, 80kg, branco de cabelo e barba de pandemia (sem ver uma tesoura ha meses), bunda grande, durinha, lisinha e apertadinha.

O cara já soltou um "apertadinha, é? duvido"
-"Quer ver?", eu soltei pq eu sou ousado kkkk
-"Mostra aí" e me mandou o convite pra sala privada com direito a webcam.
-"Eu mostro, se vc me mostrar esse cacete gigante que vc falou que tem"
-"Aceita aí então"

Conversa vai, conversa vem, eu já tava de quatro dedando meu cuzinho apertado e ele com o pau melado na cam (que era aquilo tudo que ele tinha falado mesmo). Ele apertava, batia o pau na mão, mostrava que tava babando, punhetava, ficava de pé com o pau pesado balançando duro. Enquanto eu rebolava, apertava o cuzinho, enfiava um dedinho na boca e depois massageava a portinha, botava um pouquinho pra dentro...

Mas aí eu parei. Falei que tava divertido, mas que eu não curtia dedada, preferia um caralho me fudendo.

-"Olha, que eu te como"
-"Ué, vc não era hetero?"
-"Porra, eu nunca comi um viado, mas tu tá me deixando doido. Tô ha meses sem comer minha namorada... o pau ta latejando, o saco tá doendo"
-"Acho então que uma gozada só não vai resolver... vai ter que gozar na minha garganta antes de lotar meu rabo de leite"
-"Gozo onde vc quiser, e do jeito que eu tô, te fodo no pelo e uso meu leite de lubrificante"

Já tava arrumando minhas coisas pra ir dar pro gostoso do dotado. Confirmei o endereço, perguntei o nome e o telefone.
O único problema é que ele morava com a mãe. A solução: ninguém tem usado a sauna do condomínio dele. Falei: bora. Já conheço teu prédio, libera minha entrada que eu vou direto lá.

Chegando lá, primeira coisa que eu faço é ficar sem calça (ja fui sem cueca), de quatro, com o cu arrebitado pra quem entrasse na sauna. A porta se abriu. Eu escutei um "caralho, apertadinho mesmo" e respondo com "vem ver de pertinho, lambe um pouco"

Eu nem vi a cara do moreno dotado, nem na webcam e nem pessoalmente... eu apenas senti ele se abaixando, a mão dele alisava minha bunda, passava pelo meu cuzinho, as vezes até sentia a pressão do polegar dele tentando ver o quão apertado eu tava. Quando senti a sua respiração quente, e a saliva molhada passando pelo meu cofrinho e descendo, eu fui explodindo com o tesão que eu tava.

Ele começou a me lamber: tentava abrir meu cuzinho com a língua, dava umas lambidas de cima até embaixo, esfregava o queixo com barba por fazer no meu rabo e me deixava doido.

Ele falou que tava com o pau todo babado na calça. Então falei pra tirar, que era a minha vez: quando levantei e me virei pra ele, vi que era o Ricardo, namorado da minha colega de trabalho... eu o conhecia pelas fotos dela, mas ele não me conhecia.

Ele continuou fazendo o que tava fazendo: abriu a calça e botou a rola enorme, dura e babada pra fora. Eu, ainda sem reação, ainda tava olhando pro rosto dele, tentando achar uma diferença nele do cara das fotos que havia visto.

Quando ele pegou o pau na mão e perguntou "vai mamar não? ta com medo de engasgar?"

Foi só aí que eu olhei pra baixo, praquele pau gigante pedindo pra gozar... pedi perdão na cabeça e continuei minha função: me ajoelhei na frente daquele monstro de rola e comecei de leve...

Dei uns beijinhos na cabeça do pau.
Desci dando beijinhos até o saco. Lambia o saco e botava inteiro com as duas bolas na boca. Ele falou "tu é guloso hein". Tirei o saco dele da boca e respondi "vc ainda não viu nada". Nisso, eu voltei pra cabeça grossa daquele caralho: botei só a cabeça na boca e mamei, descendo mais cada vez que eu ia e voltava naquele pau.

Quando eu tava engasgando com o pau ja todo na boca, a cabeça da rola acabando com a minha garganta, ele falou que ia gozar. Botei todo o pau dele o mais fundo possível na minha garganta. Seu saco tava no meu queixo. Ele pedia e eu mordia a base as vezes. Ia e voltava, da cabeça do pau até o saco estar no queixo de novo.

Numa dessas, eu senti a minha garganta se enchendo ainda mais com o leite daquele macho, enquanto ele gemia baixinho e me chamava de putinho.

"Gozou tudo?" Perguntei... ele, batendo com o pau já meia bomba na minha cara, falou que não, o saco ainda tava cheio. Não demorou muito pra ele pedir pra voltar a me lamber.

De quatro, ele me abusava com a língua. Me deixou bem lambuzado enquanto eu rebolava na boca dele. Como ja tinha ouvido o mesmo de muito homem que broxou depois da primeira gozada, eu tava me satisfazendo naquela chupada pq seria provavelmente a única coisa no meu rabinho naquela noite.

Mas eis a surpresa: quando vi, o pau tava duro de novo, pingando baba. Perguntei "Quer experimentar? Vc já me lubrificou bastante, to todo babado... pode meter sem pena"

Ele me agarrou pelo quadril e forçou a entrada com aquele pau enorme, esfregando o prégozo enquanto tentava entrar... eu rebolava e empinava minha bunda.

A cabeça ja entrou me rasgando. O cara me perguntou se tava tudo bem, pedi uns minutos ali, sem socar, mas me comendo devagar.

Eu adoro ser arrombado. Adoro a dorzinha com o prazer. Se eu for arrombado por um macho que me de uns tapas então, é certo que eu vou rebolar e apertar meu cuzinho até vc gozar.

Mas ele tava me rasgando, devagarzinho, e eu gemia baixinho pra ninguém ouvir a gente. Quando ele falou que botou tudo, perguntou se podia começar.

Eu já doido por pau, falei que sim: "vai, soca"
E ele socou rs

Me fudia como se meu rabo fosse uma bucetinha larga. Tirava o pau quase todo e socava fundo, no pelo, com pressão, tirando meu ar enquanto eu pedia mais.

Eu não demorei mto pra gozar. Sujei o chão todo de porra. Mas como todo bom guerreiro, aguentei aquele arrombamento até o fim, quando ele perguntou bem no meu ouvido: "Quer mais leitinho?"
-"Quero, soca fundo e me enche de leite"

Ele gozou de novo e dessa vez a gemida não foi tão discreta assim.

Quando ele tirou, vimos que o arrombamento deixou umas sujeiras: gozo por todo lado, meu sangue em umas partes, tudo abafado com os vidros suados... porém satisfeitos.


Falei que tinha que ir pra casa, apesar da pouca perna que tinha me sobrado. Combinamos de repetir a putaria, mas dessa vez na minha casa.

Quando tava me despedindo, ele falou "Só nao conta nada pra Pri".
Quando ele me reconheceu eu não sei, mas o viado nem quis dar a entender que já tinha me conhecido kkkk

Enfim, hj, depois de 3 meses dessa foda, ele vem aqui em casa. Vou ver se consigo tirar o dobro de porra desse macho e venho contar pra vcs.


Feliz 2021. E se vierem na serra do Rio, me encontrem ;)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 14/02/2021

EXCELENTE, VOTADO!

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 21/01/2021

delicia heim

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 17/01/2021

Puto, vem a CWB pra eu te comer.

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 16/01/2021

Que delícia deve ser ficar arrombado por um caralho grande e grosso.

foto perfil usuario p2brocador

p2brocador Comentou em 15/01/2021

Que delícia de putinha visita a serra do rio tem mais um atrativo turístico...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


168589 - Os irmãos pedreiros dotados me arrombaram - Categoria: Gays - Votos: 32
166438 - A noite que eu dei na rua - Categoria: Gays - Votos: 15
166303 - Meu AVÔ forçou me comer - e eu gostei! - Categoria: Coroas - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil putoserrano
putoserrano

Nome do conto:
O namorado da minha colega me fudeu na sauna

Codigo do conto:
171189

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
15/01/2021

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0