Bom nesse primeiro conto vou contar como virei putinha, eu tinha 12y já era bem femina na época e vários garotos já davam em cima de mim.
Era só um dia normal de carnaval, eu na época não gostava tanto assim da festa, mas como podia me vesti de mulher eu sempre ia nesses bloquinhos, num desses bloquinhos da escola eu comecei a provocar os garotos dançando, já tinha ficado com alguns dali mas nenhum queria fazer algo em público. Então percebi no canto do ginásio um garoto me chamando para fora dali e eu já com maldade na cabeça fui, começamos a nós pegar e se beijar muito, ele pegou na minha bunda e retribui agarrando o pau dele. Que tirou minha mão e disse "aqui não" então me puxou para uns dos banheiros.
Chegando lá o garoto nem perdeu tempo abaixou as calças e nem precisou pedi, já fui caindo de boca pela primeira vez, estava com muito tesão também e dei meu melhor para ele. eu chupava a pica dele meio desengonçada mas suficientemente bom para fazer ele gemer de tesão, ele só empurrava minha cabeça e dizia " continua contínua" não demorou nem 1 minuto e ele enchia minha boca, amei o gosto de porra, engoli tudo, e olhei para cima com carinha de sapeka enquanto limpava o pau dele. Nesse dia só rolou isso.
Poucas semanas dps numa sexta feira esse garoto me chamou para jogar videogame com ele dps da aula. Já sabendo suas intenções não perdi tempo e já fui toda montada por baixo da farda, peguei uma calcinha da minha irmã. Chegando na casa dele, os pais dele não estava e ele não segurou o tesão já foi logo tirando a farda e me chamando, prontamente atendi, mas como dele gozar rápido dnv com meu boquete decidi ir mais devagar, não adiantou, menos de um minuto e ele já tinha enchido minha boca, engoli tudo e mostrei para ele. " Ele se desculpou e falou que gozou rápido pq eu tava muito gostosa". Uma das coisas que eu mais gostava nele é que ele me tratava no feminino. Ele foi tomar banho e eu fiquei na sala, tirei minha farda e esperei ele de cuzinho pro ar. Quando ele viu ele quase pulou de alegria e seu pau logo deu sinal de vida de novo, dessa vez chupei ele por mais tempo e ele não gozou então fiquei de quatro e coloquei a calcinha de lado, ele veio e encaixou de primeira. e eu senti A MELHOR SENSAÇÃO DA MINHA VIDA, COMO ERA BOM TER UMA PICA ENFIADA NO RABO. Ele começou um movimento de vem e vai eu comecei a gemer fininho igual mulher " ahhhh ahhhh vaii não para" ele por ser novo logo disse "VOU GOZAR " e preencheu meu cuzinho de porra, eu nem cheguei a gozar nesse dia e estava decidida a experimentar denovo. Nós despedimos e fui para casa com o cu cheio de porra e amando ter sido feito de fêmea.
No próximo conto vou relatar como virei putinha e me viciei em dar o cu
A MELHOR SENSAÇÃO DA MINHA VIDA, COMO ERA BOM TER UMA PICA ENFIADA NO RABO. Frase emblemática amei
Que delícia amiga!!!
Dar a bundinha é muito gostoso por isso vicia..eu amo dar a minha
gostei do seu início, muito bom!!
Lindo seu relato !
Adorei o conto!!! Vou ler todos!!!
Ai que tesão que me deu delícia. Vou gozar para voce. Beijos.
Delícia de conto!!! Tbm virei putinha com 12 y...arrombada pelo jardineiro de casa que tinha uns 30 y...fiquei pelo menos mais 5 anos dando e chupando ele...Nunca vou esquecer meu primeiro macho!!! Votado
Ótimo início