Hoje vou continuar contando minha história, como eu disse no conto passado eu tinha iniciado minha transição e no começo por conta da diminuição da testerona eu perdi muito o tesão, estava aproveitando o tempo para ir me conhecendo, então eu parei de dar o cu por pelo menos uns 6 meses, mas como disse antes eu gosto muito de da prazer para macho então com 13-14y eu passei a ser rainha do boquete nada escola e do bairro, mas isso começou no final da 7 série começo da oitava.
Bom o primeiro boquete que eu paguei na escola foi pro João ( o mesmo que tirou minha virgindade) era um dia comum e estávamos entediados por que teríamos que ficar até de tarde aquele dia, então para matar o tempo ele propôs me comer rapidinho no banheiro, mas por conta dos hormônios eu não estava sentido muito tesão no cu e como não gosto de deixar ninguém na mão eu disse que teria que ficar só no boquete. Ele claro que topou
Então seguimos para o banheiro dos professores pois além de ter cabines maiores seria mais difícil demais flagrados, assim que chegamos lá eu tiro minha camisa e subo no colo dele beijando ele, ele retribui e puxa a alça do meu sutiã, liberado meus peitinho. Dps do beijo ele começa a chupar os meu seios e eu deliro, provavelmente por conta dos hormônios meus mamilos estavam super sensível, ele tenta colocar a mão no meu clitóris e dou um tapa nela( até hoje não gosto de me tocar) eu levanto e abaixo a calça dele ele já estava a ponto de bala, deslizo minha boca lentamente e faço uma garganta profunda, ele logo começa a fuder a minha boca e nem 2 minutos depois anuncia que vai gozar e nem deixa eu tirar a boca engoli tudo do jeitinho que mereço limpo o pau dele e começamos a nós vestir, ele sai primeiro e 5 minutos eu saio, mas felizmente para minha surpresa um garoto estava na porta do banheiro me esperando, ele era mais velho e diz que viu e ouviu tudo e ele até me chantagear, mas nem deixo ele falar, puxo ele e jogo para dentro do banheiro, dessa vez nem preliminares eu fiz sento ele na bacia e faço um rabo de cavalo no cabelo e já começo a chupalo, ele era bem mais calmo que o João, ficou lá sentado só curtindo meu boquete e gemendo. Quando decidi apelar chupando só a cabecinha e punhentando ele goza na minha boca sem avisar ( amei!) Eu engulo e agredeço ele. Eventualmente esse passou a ser meu intervalo, o João fudia minha boquinha saia e ele entrava e eu fazia ele gozar. Fiquei nisso por uns dois meses até esse garoto começar a contar vantagem e se vangloriar prós seus amigos, não vou contar como todos chegaram em mim, mas acabei pagando um boquete para uns 20-30 garotos regulamente eles tinham mais ou menos da minha idade, ou era antes ou no intervalo ou depois das aulas. Como eu tava mamando muita gente minha fama começou a se espalhar. E eu fiquei conhecida como boqueteira da escola.
No próximo conto relato a vcs mais dessas aventuras e como voltei a dar o cu. Bjs e até a próxima.
Vou deixar mais uma fotinha atual minha, prometo que vou procurar mais fotos da época para postar para vcs!
Vc está linda!!!
Linda!!!❤️
Queria me trancar com você no quarto e jogar a chave fora...
Caralhooooooo!!! Muito gostosa!!!!
Delícia me chupa
Delicia
Delicia ! Linda !
Maravilhosa!!! Ja sou seu fã!!!
Kero mto te fuder.
Um safada