O conto que narrarei aconteceu em 2017. Era um sábado de Junho, tinha saído com meus amigos para uma balada bem conhecida aqui da minha cidade, que era mais frequentada por daddies, ursos, etc… Eu sempre que saía ou dava o famigerado PT ou tinha que ficar louco procurando macho e nunca ficava sem ninguém.
Nesse dia eu tinha saído com intenção de arrumar um macho(s) para me acabar. Eu antes de ir pra balada com meus amigos já tinha tomado um negocinho que nos deixou triloucos, e assim que chegamos, começamos a curtir a nossa noite.
Lá pelas 3 da manhã, eu já estava que não me aguentava de tesao, entao fui no darkroom da balada que ficava no segundo piso. No que eu entrei la dentro, so conseguia ouvir gemidos e perceber os movimento de caras se pegando, uns mamando, fudendo, se drogando, etc.
Havia tres cabines lá, e é o único lugar mais “iluminado”. Avistei 3 caras na última cabine, (um negão, 188cm, lisinhos e 21 cm de pica, um parrudinho de uns 168cm, e uma pica nao muito grande, diria uns 16cm, mas grossinha e um outro branquinhoi de uns 180cm, e 20 cm de pau), que prontamente me convidaram a entrar, e fecharam a porta. Eu já comecei a mamar, e me ofereceram mais negocinhos que eu prontamente tomei, uma vez que amo fazer putaria quando estou sob influencia dessses negocinhos.
Eu comecei a tomar tanta coisa que comecei a perder noção da realidade, e quando percebi esstava sendo despido, fiquei completamente nu, so com meus sapatos e eles tambem já estavam semi-nus/nús.
Eu já estava entregue aquela putaria deliciosa, com uma rola na boca, outra na mao e o negão me fazendo um cunete que me fazia contorcer de tanto tesão. Lembro de todos terem chupado meu cú, o que eu particularmente adoro, e de ter mamado todos eles um a um. Depois eu pedi para o parrudinho me comer, ele começou a enfiar sem dó (estava louquissimo), enquanto eu mamava o negão e o braquinho tava se drogando e tocando punheta. Não deuu nem uns 10 minutos que o parrudinho estava me comendo, o negão já estava ansioso para meter em mim também, ai sai de cima do parrudinho, e ne deitei de bruços no cão para receber a picona do negão. Ele etrou com pouca dificuldade, ja que eu ja estava bem lubrificado. Negão por sua vez me comeu durante mais tempo, uns 20 minutos, mas depois se cansou e pediu para eu parar. Estava um calor infernal la dentro e com o efeito as drogas so piorava. Nisso, so vejo oo branquinho se deitando no chhão pedindo que eu sentasse ele, o que fiz prontamente, e cavalguei-o por uns dez minutos, e depois paramos, porque ninnguem estava conseguindo gozar, por efeiito das drogas, mas me dei por muito satisfeito, de ter levado aquelas 3 rolas deliciosas, naquele ambiente que tanto me excitava.
Eles me vestiram de novo porque nem isso eu conseguia fazer sozinho e depois saimos juntos. Quando pudemos sair pude perceber, que o negão nao era nem feio mas tambem nao algo de bonito, o unico que mais gostei de cara , foi o parrudinho, mas foda-se, o que importa era a foda e essa foi deliciosa.Eu sai dali com meu cu, todo lacerado, oco e claro, muito satisfeito.
Bom foi isso gente, espero que curtam o conto, comentem e me mandem mensagens seus putos, vamos trocar uma ideia ;)
EXCELENTE, VOTADO!
Opa, boa noite. Votado. Muito bom o conto. Vou achar muito bom receber sua visita lá no meu perfil. Aproveita leia meus contos 116 e 117. Deixa seu voto e seu comentário também. Um baita abraço.
Muito excitante seu conto amor, me deu um tesão enorme, votado é claro! Leia meu último conto, adoraria sua opinião, bjinhos Ângela e Carlos