Parte 2- FINAL GP do Grindr


Então seus putos, vamos à continuação do conto com o GP do Grindr.

Chegando no quarto, ele já começou tirando minha cueca e me mandou ficar de 4 na beirada da cama. E ele começou um cunete voraz, parecia que ele queria devorar meu cu ali com aquela boca gostosa naquele momento, enfiando a língua e chupando vigorosamente cada pedacinho do meu cuzinho. Eu fui ao céu e voltei com aquele cunete maravilhoso.

Ele: Posso fazer uma coisa?
Eu: Desde que não seja fisting, fica a vontade. Ele se ausentou do quarto e foi a cozinha e voltou com uma tupperware com gelo. Eu já gostei do rumo que aquilo ia tomar.

Ele: Relaxa bem cú. Ele começou a enfiar um, dois dedos e massageando bem a minha entrada do meu cu. Eu estava em êxtase. Quando menos espero, ele pegou uma pedrinha de gelo e começou a passar pelo orifício, e MEUDEUS, eu tive que me conter pra não gozar sem ao menos ter tocado no meu pau. Eu já estava totalmente entregue ao prazer, e do nada ele enfia a pedrinha de gelo dentro do meu cú. Num primeiro instante aquilo foi incómodo, não vou mentir. Ele me vira muito rapidamente e começa a me beijar e percorrer com meu corpo com sua linga gostosa, passando pelo meu pescoço e chegando aos meus mamilos, e nisso ele começou a enfiar dois dedos dentro de meu cu, fazendo movimentos de vai vem. Eu fiquei transtornado de prazer e nesse omento eu tive um orgasmo tao forte, como eu jamais havia tido. Foi surreal.
Fiquei ofegante em cima da cama, me restabelecendo e quando noto ele pegou minhas pernas e subiu, me deixando em posição de frango assado, e começou a pincelar o seu pau no meu cu, e tirou a pedra de gelo que ainda estava lá, e imediatamente começou a introduzir o pau dele. Eu nem sentia, porque meu cu devia estar com cãibra por conta do gelo. Ele começou um vai vem, que eu só consegui sentir depois de alguns instantes. E meus amigos, estava muito bom. Já baixou o espirito puta de quinta em mim e pedi pra ele meter tudo e acabar comigo. Nem precisei falar mais, nada, ele começou a esculachar meu cu com força, me dando tapas na cara e cuspindo em mim.

Ele: Ta gostando é vadia? Eu gosto assim, de puta que não nega nada e não foge.

Ele me fodia com tanta força e eu adorando, ficamos assim durante uns 10 minutos e depois ele pediu que eu quicasse nele, eu rapidamente subi em cima dele e quiquei, e como quiquei. Fi-lo como se minha vida dependesse disso. Acelerei mais o movimento e ele pegou na minha cintura e me parou dizendo que fosse mais devagar senão ele gozaria. Eu estava possuído e nem liguei continuei la quicando como se não houvesse amanha. Já estava com as pernas doendo, quando ele começa a tremer e fala que vai gozar e pergunta se quero dentro ou na boca, no que eu respoondo:Dentro, faz um filho em mim.

Dito isso, ele começa a urrar tao alto e sinto jatadas de leite morninho dentro de mim. Ele mais uma vez gozou intensamente, somente depois de uma hora depois de gozado antes.
Eu ainda fiquei em cima dele, acariciando, e quando sai, caralho senti um vazio tao grande la em baixo e pensei, esse viado me fudeu bem.
Me posicionei na cama para limpar seu pau, e pra minha surpresa ele foi com a boca ao meu cu e começou a limpar também chupando, e no fim me deu um beijo em que trocamos a porra dele. Que delicia.

Fomos tomar banho depois e novamente fodemos vigorosamente em baixo do chuveiro, e fomos dormir. Pela madrugada acordo com uma sensação estranha, fui acordando ele tava em cima de mim tentando encaixar o pau dentro de mim, eu prontamente já fui abrindo o cu e percebi que o safado tinha enfiado uma pedrinha de gelo dentro e ele me fudeu com a pedra la dentro. Meus lindos que foda. Continuamos a noite dentro fodendo muito e sinceramente posso afirmar que foi uma das melhores noites da minha vida.

Depois daquele dia ainda rolou muitas aventuras minhas com ele até porque viemos a namorar durante 8 meses, que eu eventualmente depois vou contar pra vcs. Hoje em dia ainda falo com ele mas desde ano passado que não rola nada porque ele começou a namorar um menino meio esquisito.

Enfim, foi bom enquanto durou.

Espero que tenham gostado, deixem o voto, comentário e sugestões para melhorar caso o achem.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 08/02/2021

Que delícia de conto me deu um tesão enorme, claro que teve meu voto! Leia meu último conto, adoraria sua opinião, bjinhos Ângela e Carlos

foto perfil usuario cadusalvador

cadusalvador Comentou em 04/02/2021

Que conto gostoso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


172277 - GP do Grindr (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 6
172222 - Dando na balada para 3 drogados - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil passivoputinha24
passivoputinha24

Nome do conto:
Parte 2- FINAL GP do Grindr

Codigo do conto:
172324

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/02/2021

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0