Isto aconteceu há cerca de 2 anos.
Estava eu navegando pelo Grindr deviam ser ainda umas 22:00, e acabei recebendo uma mensagem de um perfil cujo nome era Dotadão23.
Ele- Oi tudo joia? E ai procura o que?
Eu:Boa noite, tudo e vc? Procuro diversão, estou louco para dar meu cuzinho. Faz um tempão que não dou (Tudo mentira kkk, tinha dado uns dois dias antes, pois nunca passo muito tempo sem fuder, mas quando estou com tesão sou muito dramático).
Ele: Massa, e tu curte o que? Troca nudes?
Trocamos as fotos. Ele era um Moreno de uns 175m, bem musculoso por conta da academia (até estranhei já que não costumo fazer o tipo desse pessoal) olhos castanhos e me disse posteriormente que era mineiro e uma pica meus amigos… que fez meu cu piscar de alegria.
Eu: Sou passivo e vc?
Ele: Curto tudo, sou bem flex. Vou jogar real, eu sou GP mas queria te comer de boa, sem ser programa. Me falaram que vc é bem putinha.
Na hora fiquei bem intrigado já que eu não conhecia ele de lugar nenhum e se alguma vez o vi, não lembrava.
Como assim? Quem te falou? Eu perguntei.
Ele: Não interessa. O que interessa, é que estou mega afim de meter ferro nesse cuzão guloso.
Conversamos mais um pouco, trocando algumas informações, e combinamos na casa dele, para uma hora e meia depois já que ele tinha falado que queria que eu dormisse lá, então eu queria caprichar na limpeza.
Na hora combinada, cheguei toquei a campainha. Ele me abriu a porta de roupão (uma delicia, era nmuito mais bonito que nas fotos), me deu um beijo na cara, e o cheiro dele quase me fez cair pra trás, pqp, como eu amo um macho cheirosinho.
Entrei, nos encaminhamos para o sofá, ele me ofereceu um whiskey e ficamos lá falando um pouco. A dado momento começamos a nos pegar. Ele tinha um beijo gostoso, lento e aconhegante, que me me arrepiava. Ele começou a tirar minha roupa, e chupando meus mamilos. Eu amo demais, e acho que eu nem tinha falado pra ele que eu amava que brincassem com eles. Depois de um tempo nos beijando, ele começa a empurrar a minha cabeça em direção ao seu pau, eu só me coloquei de joelhos no chão, e abri o roupão dele que já estava com o pau meia bomba por baixo, e olha que mesmo assim já tinha um tamanho considerável.
Comecei uma mamada gostosa e demorada, caprichei mesmo já que não tinhamos pressa, lambendo suas bolas enormes e com pelos aparados e conforme ia fazendo e rapidamente a pica estava tão dura quqato pedra que mal cabia na minha boca já.
Eu: Ta gostando?
Ele: Amando. Essa boquinha de veludo, faz maravilhas.Continua chupando vai sua cadela! Nisso, ele me dá um tapa bem gostoso na cara e prontamente fiz o que ele me ordenou.
Chupei, chupei muito, como se fosse a última rola que eu estava vendo na vida. Ficamos naquilo por um tempo, quando começo a sentir sua respiração ficar mais ofegante, eis que sinto seu pau pulsar dentro da minha boca, jorrando uns quantos jatos grossos de porra direto na minha garganta. Engoli tudo, como a boa putinha que sou, e limpei seu pau.
Subi pro sofá de novo, e ele que ele me fala bora pro quarto. Eu ali bobinho achando que ele ia dar uma descansada, e que continuaríamos, mas não. Ele estava com fogo mesmo. Só respondi: Vamos, e segui ele até ao quarto.
Bom gente para o conto não ficar muito longo vou dividir ele em duas partes.
Se gostou até, deixa seu voto, que incentiva muito, e comenta também o que acharam. Também ja sabem estou sempre disponivel para t(r)ocarmos uma ideia no privado ;) E me desculpem pelos erros, eu escrevi e enviei logo por estar ocupado.
Que delícia de conto me deu um tesão enorme, claro que teve meu voto! Leia meu último conto, adoraria sua opinião, bjinhos Ângela e Carlos