Entao galera, meus últimos contos tem muito tempo, e durante esse tempo sempre não parei mais de putaria, só que agora sou somente atv. Mas vamos la, vou começar me apresentando de novo, tenho 25 anos, corpo normal, Bi, nao sou assumido, curto descrição total e moreno.
Mas vamos para a historia que é o que realmente é importante aqui. Então estou morando na minha cidade de novo, e estou trabalhando no centro aqui, as vezes o tesão sobe e entro no chat do uol para tentar arrumar alguma coisas (mesmo sabendo que 90% das vezes não da em nada). No meio das conversas e enrolados comecei a trocar ideia com um cara (vamos chamar ele de E., era um cara alto, casado, tinha 29 anos, magrelo e uma rola de 19cm cabeçuda.) mas ele também era Atv., desanimei um pouco pq queria mesmo era fuder um cuzinho mas não descartei a ideia de dar uns sarro gostoso, só não curto ser ser penetrado mas o resto eu faço de boa. Trocamos wpp e começamos a conversar, com muito tesão mas sabendo que poderia ser so mais um cara enrolado, foi para casa dormir.
No outro dia fui trabalhar e continuei trocando ideia com ele, ate que resolvemos marcar na casa dele, chegando mais perto do horario de eu ir, entro em uma reunião enroladíssima que provavelmente iria me fazer atrasar. Ele já fala que eu to enrolando e que iria para uma cabine do centro pq ele estava com muito tesão e queria alguma coisa. Quando ele comenta isso já jogo a ideia de ir nos dois juntos, eu nunca tinha ido nesses locais de putaria gay, so que eu tenho muito tesão de ir em um lugar desse. Então o E animar ir junto e marcamos o horario e ele me mandou o local, um sexshop no centro que tinha cabine e era barato, eu fiquei com uma mistura de medo só que não desisti de ir. como trabalhava bem perto resolvi ir ape e quando chego no meio do caminho começa a chover para um caralho. Entro em uma farmacia para esperar melhorar o tempo e ir. Quando chego no local o E ainda não tinha chegado, como eu nunca tinha ido nesses lugares fico dando volta no quarterão esperando ele.
Quando chega vejo que ele realmente era realmente um tesão, nos cumprimentamos na rua e fomos entrando para o galpão onde fica a loja do sexshop. Chegando na porta vejo que é um local pequeno porem bem discreto, ele abre a porta e vai entrando vou atrás dele ainda bem nervoso, o balconista nos atende pega o dinheiro e mostra a porta do fundo da loja, ao entrar na porta é uma antisala e outra porta que era onde realmente a festa acontecia, vamos entrando e vamos conhecendo o local, no primeiro ambiente era um local bem escuro mas que dava para ver as coisas, tinha 7 cabines e na direita tinha uma sala que ficava um monitor mostrando um porno gay, vai andando em um corredor e para direita era o banheiro e a esquerda ficava a darkroom.
Fui entrando D.R. e não conseguia ver nem um palmo na minha frente, vamos andando conhecendo as saletas que tinha la com os gloryhole, vamos para o fundo e quando chegamos la, vou e passo a mao na bunda dele ai ele vem me abraça e começa a me beijar, nisso encosto ele na parede e vamos beijando bem gostoso, ficamos uns 5 minutos so beijando e passando mão no corpo um do outro, então ele abaixa a calça la e começa a se masturbar e me beijar nao fico para trás começo a bater uma para ele e coloco a mão dele no meu pau vamos nessa, ate que olho para o lado tinha uns 5 caras so olhando e batendo punheta. Ai vou começando a abaixar e lamber o peito dele ate que ajoelho na frente e começo a mamar ele gostoso, que rola boa viu, de fato tinha 19cm e uma cabeça gigante, vou mando ele e depois de chupar bastante volto a beijar ele e depois ele resolve abaixar e fazer um boquete delicioso, Ele chupava tudo e ia metendo forte na boca se eu nem fazer nada, ou tinha tempo que não recebia um boquete daquele. E ficamos nessa troca de boquete, beijos e passando a mão no outro, e começo ficar incomodado com alguns caras ai disse para pararmos e dar outra volta no ambiente.
Voltamos para o primeiro ambiente e vamos para uma cabine privada que estava disponível e la dentro começa a pegação toda de novo, so que dessa vamos vamos tirando a roupa e vejo que ele era muito gostoso, do jeito que eu gosto, Alto, magro e pauzudo. Estavamos nessa pegação total ate que uma das vezes que ele estava me chupando gostoso ele pega e me vira e começa me apoia na parede, e começa a assar a lingua no meu cu, caralho nessa hora fui a loucura e solto um gemido alto, que maestria o cara tinha chupando meu cu cara ele ficou nessa um tempao me fazendo meu pau babar de todo de pre porra. Ai ele sobe me coloca na pressiona na parede, meu pau encaixa no buraco da cabine e ele começa a sarrar na minha bunda e eu começo a sentir que alguem começa me chupar também. porra nessa hora já estava em um êxtase de tesão total. Entao ele começa a tentar colocar, ai tive que parar pois não curto ser pass e ele também estava no pelo, parei subi ele e comecei a fazer a mesma coisa, fiquei de joelho e vou mando ele bem gostoso, sentindo o pau dele pulsando na minha boca, ate que viro ele e vou começando a chupar o cuzinho dele gostoso, deixando ele bem babado. Ficamos nessa putaria ate que sugiro que fossemos dar uma volta.
Continua...
Desculpem os erros de gramatica e ortografia.
Então galera essa foi a primeira parte da historia que fiz ontem, 18/02/2021